Zeki Amdouni

Avançado, 23 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 4 jogos (67 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 4 jogos (67 minutos), 1 golo

Lucena

Quando ele envia aquelas duas nos barrotes ficou tudo dito!

The Eagle 10

Este tambem via-se que qualidade não lhe faltava, só precisava do golo que foi muito bom.

Aka


Wilhelm Tell!

ForçadoBloqueio

Grande golo! Tem qualquer coisa...

Luisão_Rei

Não querendo comparar a qualidade, mas acho que este poderá ser o "Félix" que o Lage não teve na segunda época.

Lucena

Citação de: Luisão_Rei em Hoje às 01:48Não querendo comparar a qualidade, mas acho que este poderá ser o "Félix" que o Lage não teve na segunda época.

Pelo menos sabe marcar golos e pode fazer todas as posições do ataque.

ricardoslb1988


Galy

Citação de: ricardoslb1988 em Hoje às 02:26
Citação de: Iron Mask em 28 de Setembro de 2024, 22:22É jogador e tem que sentar o Di Maria
Isto.

Nao... é o jogador que era o Marcos Leonardo antes d3 o banana do RC o vender à parva... o grego precisa de alguém que o apoie...

duarteslb

Citação de: Galy em Hoje às 03:05
Citação de: ricardoslb1988 em Hoje às 02:26
Citação de: Iron Mask em 28 de Setembro de 2024, 22:22É jogador e tem que sentar o Di Maria
Isto.

Nao... é o jogador que era o Marcos Leonardo antes d3 o banana do RC o vender à parva... o grego precisa de alguém que o apoie...

Por aquele preço o ML foi bem vendido. Dos poucos movimentos bons de mercado

Menino Do Rio

Bom gol, mas literalmente em todo o resto foi fraco, mais uma vez.

Definitivamente tem um fator gol nele, pois toda vez que entra tem uma ou duas jogadas de gol.

Mas é muito lento, muito pastelão, muito aéreo o jogo todo e isso me incomoda demais.

Para mim não passa de uma solução de banco, para cenários específicos.

Galy

Citação de: duarteslb em Hoje às 03:14
Citação de: Galy em Hoje às 03:05
Citação de: ricardoslb1988 em Hoje às 02:26
Citação de: Iron Mask em 28 de Setembro de 2024, 22:22É jogador e tem que sentar o Di Maria
Isto.

Nao... é o jogador que era o Marcos Leonardo antes d3 o banana do RC o vender à parva... o grego precisa de alguém que o apoie...

Por aquele preço o ML foi bem vendido. Dos poucos movimentos bons de mercado

Claro que foi bem vendido... o que interessa ao Benfica é vender jogadores e encher os bolsos a empresários e não só... ganhar titulos não interessa... fdx

Nao me fodam com essa conversa de merda sff...

Alguém que vem com essa conversa de conformista não é benfiquista fdx...

Mas nao ha exigência... nao se quer ganhar campeonatos e titulos... oh pa fdx

duarteslb

Citação de: Galy em Hoje às 03:31
Citação de: duarteslb em Hoje às 03:14
Citação de: Galy em Hoje às 03:05
Citação de: ricardoslb1988 em Hoje às 02:26
Citação de: Iron Mask em 28 de Setembro de 2024, 22:22É jogador e tem que sentar o Di Maria
Isto.

Nao... é o jogador que era o Marcos Leonardo antes d3 o banana do RC o vender à parva... o grego precisa de alguém que o apoie...

Por aquele preço o ML foi bem vendido. Dos poucos movimentos bons de mercado

Claro que foi bem vendido... o que interessa ao Benfica é vender jogadores e encher os bolsos a empresários e não só... ganhar titulos não interessa... fdx

Nao me fodam com essa conversa de merda sff...

Alguém que vem com essa conversa de conformista não é benfiquista fdx...

Mas nao ha exigência... nao se quer ganhar campeonatos e titulos... oh pa fdx

Tanta merda para pegar e escolhes essa. A carreira dele vai me dar razão.

Cob92

È bom jogador isso è obvio.

Mas tambem me parece que um 442 o favorece mais que um 433

Podemos muito bem atacar jogos da taca em 442, dar descanso ao Kokcu e usar o Amdouni como falso 9.

Nao me fodam, temos plantel para atacar as competicoes todas.

tomaz

Citação de: Londrino-85 em 28 de Setembro de 2024, 22:11Finalmente há remates de fora da área!!

Finalmente há (algum) futebol!

tomaz

Forte, boa tecnica, mexido e com bom remate. Titularissimo não fossem as vedetas habituais e o facto de ter vindo por empréstimo.

No entanto, se o interesse fosse apenas o desportivo, este rapaz deveria jogar muito mais