CN 7ª J: SL Benfica 5 - 1 Gil Vicente FC, 28Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 5 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Gianluca Prestianni [90+3m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Zeki Amdouni [67m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [75m]), Kerem Aktürkoğlu (Benjamín Rollheiser [67m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [67m])
Treinador: Bruno Lage
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Jonathan Buatu, Rúben Fernandes, Sandro Cruz, Jesús Castillo, Santi García, Kanya Fujimoto, Jordi Mboula, Félix Correia, Cauê dos Santos
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Nicolás Otamendi (17), Kerem Aktürkoğlu (24), Zeki Amdouni (78), Florentino Luís (90), Benjamín Rollheiser (90+3)

Burik


Galy

Citação de: SLsinde em Hoje às 00:43Boa vitoria. Continuar a crescer enquanto equipa. Ja agora, foi um jogo de futebol ou teatro? Pessimo ambiente. Passamos do 80 fora para 8 em casa.

Isso ja nao é de agora... muita gente vai la para depois colocar nas redes sociais... sabem la o que é apoiar o maior...

Lucena

Achei interessante as declarações do Bruno Lage em dois pontos em particular:

1. Sobre a análise que a equipa técnica fez ao Gil Vicente. Principalmente no capítulo da circulação de bola e como essa circulação de bola iria tentar cansar os nossos jogadores.

2. A questão de ter de gerir a carga durante a semana entre treinos e recuperações.

Pareceu-me claro que os jogadores estavam com carga em cima deles e que a tática foi deixar o Gil circular a bola e só pressionar na altura certa.

O que não estava nos planos era sofrer o primeiro golo da forma que sofremos. Mas depois do 2-1 voltámos ao plano de jogo inicial e deu 3-0 + 2-1 = 5-1 :-)

clipper_slim

Um Benfica já mais entrosado e com outro ritmo e os galos hoje levavam 10.

clipper_slim

Citação de: SLBRulez em Hoje às 00:20
Citação de: reddevill2010 em 28 de Setembro de 2024, 23:09O Benfica podia ganhar 10 a zero que haveria sempre "idiotas" a criticar . Já quando joga o saporting , pode ganhar 2-1 a jogar com mais um 50 minutos e é só chupanços a esses fdp de corruptos e caloteiros.

tóxico.
Mas o resultado foi muito enganador. Não coloco a vitória em questão.

Mas um adversário com outros argumentos no ataque e tínhamos levado uns quantos

E SE a minha piça tivesse mais 2cm era uma fita métrica.

Slbttotosalvio

Temos um plantel 10x melhor que o último plantel do Lage.
Muitas, mas mesmo muitas opções de qualidade excepto Renato e aquele lateral cepo.
Sem di maria em campo podemos fazer coisas bonitas.

Sea_Shepherd

Citação de: SLBRulez em Hoje às 00:20
Citação de: reddevill2010 em 28 de Setembro de 2024, 23:09O Benfica podia ganhar 10 a zero que haveria sempre "idiotas" a criticar . Já quando joga o saporting , pode ganhar 2-1 a jogar com mais um 50 minutos e é só chupanços a esses fdp de corruptos e caloteiros.

tóxico.
Mas o resultado foi muito enganador. Não coloco a vitória em questão.

Mas um adversário com outros argumentos no ataque e tínhamos levado uns quantos

Se a minha avó tivesse rodas era um camião.

Notguilty

Citação de: Burik em Hoje às 00:45
Citação de: nedved em Hoje às 00:44O som da emissão da BTV foi uma vergonha

O que aconteceu?
Por exemplo:

Esta canção não se escutou na BTV.
https://x.com/i/status/1840186466774761673

Quem foi ao Estádio escutou algum Petardo? No Audio Btv houve Petardos, Tambores e cânticos em Loop.

ajnogueira

Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 01:14
Citação de: SLBRulez em Hoje às 00:20
Citação de: reddevill2010 em 28 de Setembro de 2024, 23:09O Benfica podia ganhar 10 a zero que haveria sempre "idiotas" a criticar . Já quando joga o saporting , pode ganhar 2-1 a jogar com mais um 50 minutos e é só chupanços a esses fdp de corruptos e caloteiros.

tóxico.
Mas o resultado foi muito enganador. Não coloco a vitória em questão.

Mas um adversário com outros argumentos no ataque e tínhamos levado uns quantos

Se a minha avó tivesse rodas era um camião.

Porquê, é um argumento inválido?

Depois ficamos todos admirados quando levamos 5-0 no Dragão ou quando levarmos baile em Munique.

Andris


Andris

Citação de: JustMe em 28 de Setembro de 2024, 22:21Época mais goleadora da carreira do Tino? ;D
Imprescindível.

Só os tolinhos para não acharem.

Paulo Fonseca

Em 4x3x3 a tendência será esta, a dos resultados enganadores. Meia dezena de golos sem imprimir uma intensidade por aí além.

Só me começa a enervar o Di Maria e a tática da muleta. Mas pronto, é deixar andar, habituá-lo a sair aos 70 minutos, depois aos 60 minutos e por aí em diante.

Está a estorvar o Rolheiser, está a estorvar o Prestianni, está a estorvar o Zeki Amdouni, está a estorvar Schjelderup.

Virus

Citação de: Kinkolas em 28 de Setembro de 2024, 20:59E foi mais um golaço do caralho de Akturkoglu, aquele que te come o cu.



"Enzo Maradona, fez do cú do Patrício uma cona."

:bow2:

O'Brien

O meu entusiasmo anda tão baixo que nem os resumos tenho paciência para ver.

Mas boa vitória (pelo menos em números )Pode ser que ajude o plantel a ganhar confiança.


BenficaSarajevo

Não tive oportunidade de ver o jogo além de um vídeo do golo do Karem. Como foi? O golo do Gil foi merecido ou foi, novamente, falha nossa?