João Veloso

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos, 1 golo

Bergus_2010

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Setembro de 2024, 08:18
Citação de: Lagoa em 13 de Setembro de 2024, 17:56Vai seguir as pisadas do Neves
O neves tinha uma rotação ímpar, corria o jogo todo tipo formiga. Alguma vez o Veloso tem essas características?
Tem sim senhor. É material de equipa A. Eu, neste momento, ele, o Rafael Luís e o Nuno Félix seriam os suplentes de Aursnes, kökçü e Florentino, respetivamente. E o Akturkoglu e o Rollheiser serviriam ou Arthur ou Pavlidis. E  subia da B ainda o Spencer e os Gustavos.

Keiroxes

Citação de: Bergus_2010 em 28 de Setembro de 2024, 18:01
Citação de: Lagoa em 13 de Setembro de 2024, 17:56Vai seguir as pisadas do Neves
O neves tinha uma rotação ímpar, corria o jogo todo tipo formiga. Alguma vez o Veloso tem essas características?
Tem sim senhor. É material de equipa A. Eu, neste momento, ele, o Rafael Luís e o Nuno Félix seriam os suplentes de Aursnes, kökçü e Florentino, respetivamente. E o Akturkoglu e o Rollheiser serviriam ou Arthur ou Pavlidis. E  subia da B ainda o Spencer e os Gustavos.

Pra ficar em terceiro, servia perfeitamente

Velazquez

Citação de: Keiroxes em 28 de Setembro de 2024, 18:26

Nuno Félix no lugar do Barreiro, Rafael Luis no lugar do Renato, Spencer no lugar do Kabore ficávamos com uma equipa pior?Com eles ficávamos em terceiros, com os outros ainda somos capazes de ser campeões

O que mais uma vez se vê é que os putos só em ultima caso e se forem das primeiras opções.Antes têm que se tentar todas as opções como Kabore ou o Renato

zefo

Citação de: Velazquez em 29 de Setembro de 2024, 11:50
Citação de: Keiroxes em 28 de Setembro de 2024, 18:26

Nuno Félix no lugar do Barreiro, Rafael Luis no lugar do Renato, Spencer no lugar do Kabore ficávamos com uma equipa pior?Com eles ficávamos em terceiros, com os outros ainda somos capazes de ser campeões

O que mais uma vez se vê é que os putos só em ultima caso e se forem das primeiras opções.Antes têm que se tentar todas as opções como Kabore ou o Renato
Agora vamos ver por outro ponto, aqui jogam semana após semana, quantos minutos tem esses que referes? Atenção até não discordo da premissa mas acho mais positivo assim.
Agora no caso do jogador do Man City concordo que deveria ser o Spencer a ter oportunidade pelo Araújo.

Velazquez

Citação de: zefo em 29 de Setembro de 2024, 11:58Agora vamos ver por outro ponto, aqui jogam semana após semana, quantos minutos tem esses que referes? Atenção até não discordo da premissa mas acho mais positivo assim.
Agora no caso do jogador do Man City concordo que deveria ser o Spencer a ter oportunidade pelo Araújo.
Lá está, é que eu digo, seja pelo que for só servem quando forem para jogar muitas vezes.Em vez disso gastamos mais uns quantos milhões em jogadores piores

E nada os impedia de se nunca jogarem virem aqui ter minutos.Aqui o Leandro Santos tambem não está a ter muitos minutos

klik

Não entrem em comparações.. apesar de serem 2 jogadores para poderem pisar os mesmos terrenos... diria que ambos os 2 podem jogar a #6, #8 e 10... são jogadores totalmente distintos. O João Neves é um jogador com uma maturidade e inteligência para o jogo muito grande, ritmo elevado e boa mentalidade.. dai a sua facilidade no futebol sênior.

O João veloso tecnicamente tem um talento absurdo( dos maiores saídos do Seixal), criativo , com argumentos para sair de muitas situações.. e que junta uma fisicalidade grande.. o que é raro. Mas isso por outro lado tb pode ser o seu ponto mais dificil na sua transição sênior.

devido a sua morfologia penso que vai sofrer com ritmos mais elevados.. e vai sofrer durante umas épocas talvez. Alguns dos problemas que seriam apontados ao Ndour na sua passagem para o futebol senior.. tb podem ser apontados ao Veloso provavelmente, a diferença é que este ultimo é 100 vezes mais talentoso e jogador.

albericofaria

Porque nao joga na Youth League?

CreedBratton

Citação de: albericofaria em 02 de Outubro de 2024, 14:39Porque nao joga na Youth League?
Penso que seja sénior de 1ºano e não tenha sido escolhido como um dos três que podem ir (foram escolhidos o Rego, Gustavo e o Leandro).