Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 8 jogos (667 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (667 minutos), 2 golos

Lucena

Citação de: Slbttotosalvio em 29 de Setembro de 2024, 12:10É que nem falha oportunidades. Não as tem, mas se não as tem que comece a procurar. Ficar a mama dentro da area fdx

O Pavlidis fica à mama dentro da área? Tipo o quê? O Jardel?

DBdennisDB

Citação de: iloy em 29 de Setembro de 2024, 11:21
Citação de: JM21 em 29 de Setembro de 2024, 11:13Trabalha muito, mas oportunidades nem vê-las.

Não ê só uma questão de oportunidades.
È limitado a nível técnico, perde quase todas as bolas nos pés, não sabe jogar de costas, não è rápido e bem possante è!!
Continuam a contratar jogadores da Holanda por balúrdio! Que grande ideia

Verdade. O Cabral nem aprecio mas segura melhor uma bola de costas e protege-a.
O Vangelis pode ser melhor, mas de momento nao tem mostrado algo que possa mostrar. É esforçado. Tem corrido. Tem ido recuperar bolas, mas nao tem feito diferença.
Os Marcos, pode ter tido lances de sorte, mas a verdade é que nas oportunidades que teve, marcou.

Dito isto, tenho a minha fé depositada nele. Espero que dê a volta.

MLM

Ainda "ma lembra" quando o ano passado criticavam o Cabral porque sozinho nao resolvia jogos. Depois inventou varios golos e calaram se com esse argumento passando para outros, igualmente "interessantes" (nao corre, nao pressiona, falha muito... lol).

Ja agora como estamos do Pavlidis resolver jogos sozinho?

slbenfica_croft

Citação de: Slbttotosalvio em 29 de Setembro de 2024, 12:10É que nem falha oportunidades. Não as tem, mas se não as tem que comece a procurar. Ficar a mama dentro da area fdx
Ele não fica "à mama dentro da área".

Mas por vezes devia.

Diavolo Rosso

E aqui está mais um problema valente a caminho...

Mas em sua defesa também digo que esta moda dos 9 andarem em todo o lado menos em zonas de finalização também não ajuda.

vermelhoftw

este tambem ja e mau  ;D  ;D  ;D

zecarlos

Os golos vão aparecer. Botem água nesse assador.

NoNickBoy

Os golos vão aparecer quando deixar de jogar numa ilha.

ZICKLER

Se já me parecia um jogador com pouca presença na área, atuando num 433 ainda me parece mais sozinho.

Depois sofre de dois problemas:

1) Gonçalo ramos
2) Gyokeres

ppfinder


Francescoli

Citação de: Archie Bunker em 29 de Setembro de 2024, 09:23
Citação de: Lucena em 29 de Setembro de 2024, 08:17O Vangelis Pavlidis está a mostrar qual a diferença da dificuldade em marcar golos na Holanda ou em Portugal para um ponta de lança. Ele tem tudo o que é necessário para se tornar letal em Portugal, apenas tem de melhorar os seus tempos de resposta em frente à baliza e encontrar os entrosamentos necessários para se conseguir desenvencilhar dos marcadores directos. Que o faça o mais rápido possível. É também essa a grande diferença entre os jogos de pré-época e os jogos a contar para o totobola.

Exatamente, está com o mindset da Holanda onde já sabia que os defesas falhavam o corte ou não encostavam ao avançado.

Ele tem qualidades ,apenas tem que evoluir.
Acredito que lhe vai dar o click.

Não é como o Casper,Musa,etc que já já sabíamos que não passavam daquilo.
Por muito que jogassem nunca iriam lá chegar

Casper que leva mais golos que ele e Musa, que para mim é melhor que ele.

Francescoli

Citação de: ZICKLER em 29 de Setembro de 2024, 12:51Se já me parecia um jogador com pouca presença na área, atuando num 433 ainda me parece mais sozinho.

Depois sofre de dois problemas:

1) Gonçalo ramos
2) Gyokeres

Se calhar há outro problema:

1) Vangelis Pavlidis

RicNasSLB

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Setembro de 2024, 12:11Não foi nem por uma única vez servido para golo.
Mas tu queres o quê? Penalties caídos do céu e mais bolas de encostar para o menino que custou 19M meter um golito? Um avançado tem de saber criar oportunidades. Tem de saber soltar-se da marcação dos adversários ou arrastar consigo os adversários para que os colegas tenham oportunidades. Ontem isso aconteceu no golo do Kerem. Ele só aparece a cabecear sozinho no meio da área porque o grego tinha 2 gajos em cima.

Ainda assim pagamos muito para o nível de produção que tem apresentado.

Il trattore



Três ações dentro da área, a juntar à pouca gente que metemos em zonas de finalização no dia que a bola não entrar nas poucas oportunidades que temos podemos pagar caro. No golo do Kerem estão ele e o Pavlidis dentro da área e o Carreras a chegar, as vezes que os nossos laterais têm espaço para cruzar temos três homens no máximo dentro da área e mesmo nas imediações para ganhar a segunda bola estão poucos. Sendo um gajo que vive de golos é óbvio que vamos ter um problema aqui, como tivemos com o Cabral e como vamos ter se jogar lá outro qualquer.

Archie Bunker

Citação de: Francescoli em 29 de Setembro de 2024, 12:59
Citação de: Archie Bunker em 29 de Setembro de 2024, 09:23
Citação de: Lucena em 29 de Setembro de 2024, 08:17O Vangelis Pavlidis está a mostrar qual a diferença da dificuldade em marcar golos na Holanda ou em Portugal para um ponta de lança. Ele tem tudo o que é necessário para se tornar letal em Portugal, apenas tem de melhorar os seus tempos de resposta em frente à baliza e encontrar os entrosamentos necessários para se conseguir desenvencilhar dos marcadores directos. Que o faça o mais rápido possível. É também essa a grande diferença entre os jogos de pré-época e os jogos a contar para o totobola.

Exatamente, está com o mindset da Holanda onde já sabia que os defesas falhavam o corte ou não encostavam ao avançado.

Ele tem qualidades ,apenas tem que evoluir.
Acredito que lhe vai dar o click.

Não é como o Casper,Musa,etc que já já sabíamos que não passavam daquilo.
Por muito que jogassem nunca iriam lá chegar

Casper que leva mais golos que ele e Musa, que para mim é melhor que ele.

Vamos ver quantos golos vai marcar o Casper.
Musa está nos US...