LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Atlético de Madrid: Jan Oblak, Axel Witsel, José María Giménez, Reinildo Mandava, Marcos Llorente, Samuel Lino, Rodrigo de Paul, Koke, Antoine Griezmann, Ángel Correa, Julián Álvarez
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

GTtdi_SLB

Citação de: Since1904 em 30 de Setembro de 2024, 00:08Ontem depois de sair da bola e ligar o rádio ao chegar ao carro,estava o Manuel Queirós,esse grande Benfiquista ( :rir: ) ,a falar sobre o Atlético.
Com o seu discurso pensei que estavam a lutar para não descer,afinal fui ver os resultados e ainda não perderam esta época.
Ou seja, não são nenhum colosso tipo Bodo Coiso mas parece que ainda conseguem jogar qualquer coisinha...
Por falar em Bodø, deveríamos olhar desempoeiradamente para os seus jogadores e avaliar um-por-um se não poderiam ser futuros reforços. O que eles estão a fazer à já uns 5 anos merece a nossa atenção

Yako10

vamos gagnar 1-0 com muito muito sofrimento pelo meio mas eu acredito

fpie

Citação de: Yako10 em 30 de Setembro de 2024, 14:45vamos gagnar 1-0 com muito muito sofrimento pelo meio mas eu acredito

vamos gagnar talvez, agora ganhar, é mais dificil

GTtdi_SLB

Citação de: MLM em 30 de Setembro de 2024, 06:41A claque de fas do Rollheiser esta forte realmente. Gostava de saber que fez ele de relevante para merecer ser titular. Uma jogada boa que deu golo por falha do guarda redes. E foi tudo.

E jogaria em vez do jogador mais tecnicista, mais imprevisivel e que o adversario tera maior respeito e cuidado?

Pensando bem nao sao claque de fas do jogador. Devem ser e fas do Atletico.
É a tua opinião, que eu aceito. Mas não concordo. O dimaria está cá há 14 meses, não são 14 dias. Que fez o Dimaria de transcendental na época europeia do SLB o ano passado? Que diferente devemos esperar este ano? Viste a segunda parte de Belgrado? Eu acho que precisamos de coisas diferentes para ESTE jogo, nada contra a titularidade do rapaz a nível interno mas para este embate de rotação física máxima (viste o andamento deles ontem contra os milionários?) acho que o Rollheiser serve melhor os propósitos da estratégia. Teremos que equilibrar forças no meio se queremos evitar andar a correr atrás da bola 60 minutos (viste os jogos contra o sta clara e Gil? É que andámos literalmente a correr atrás dela o jogo inteiro, até meteu dó)

O Património

tendo em conta o nosso contexto atual, um empate saberia a vitória

isaias

Citação de: Yako10 em 30 de Setembro de 2024, 14:45vamos gagnar 1-0 com muito muito sofrimento pelo meio mas eu acredito

90 ou mais minutos minutos sem papar um golo do atlético?
Será necessário um milagre.

Tds 28

Querem mudanças?
Todos que puderem fiquem a saber que hoje é o último dia para se puderem fazer sócios e aparecerem nos cadernos eleitorais para as eleições de 2025.
Se podem ser sócios e se querem mudanças, comecem hoje!

Sickness:SLB

O árbitro não é o artista do Benfica - RB Salzburg da época passada?

JeSuisÉder

Stigmat

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Setembro de 2024, 12:57
Citação de: fdpdc666 em 30 de Setembro de 2024, 12:49Serdar Gözübüyük nomeado para o Benfica-Atlético Madrid.
Árbitro holandês estará no jogo da Liga dos Campeões na quarta-feira.

Foto: Tony Dias/Movephoto/Arquivo

Serdar Gözübüyük é o árbitro nomeado pela UEFA para o jogo da 2.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões entre Benfica e Atlético Madrid, na quarta-feira (20 horas), no Estádio da Luz.

A equipa de arbitragem do juiz holandês, de 38 anos, internacional desde 2012, é ainda composta por Erwin Zeinstra e Johan Balder (assistentes) e Richard Wilhelmus Martens (quarto árbitro). Pol van Boekel estará no papel de videoárbitro (VAR) e Benjamin Brand será o AVAR.

Por Record

Com esse nome deve ser tanto Holandês como o Kokçu

Nasceram ambos na Holanda, e creio que na mesma cidade.

JeSuisÉder

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Setembro de 2024, 15:33
Citação de: fdpdc666 em 30 de Setembro de 2024, 12:49Serdar Gözübüyük nomeado para o Benfica-Atlético Madrid.

Serdar Gözübüyük é o árbitro nomeado pela UEFA para o jogo da 2.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões entre Benfica e Atlético Madrid, na quarta-feira (20 horas), no Estádio da Luz.

A equipa de arbitragem do juiz holandês, de 38 anos, internacional desde 2012, é ainda composta por Erwin Zeinstra e Johan Balder (assistentes) e Richard Wilhelmus Martens (quarto árbitro). Pol van Boekel estará no papel de videoárbitro (VAR) e Benjamin Brand será o AVAR.

Por Record

Sim em Haarlem

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Setembro de 2024, 15:35
Citação de: Sickness:SLB em 30 de Setembro de 2024, 15:33

Por Record

Sim em Haarlem

É isso. Fui ver de onde era e tinha a ideia que o Kokcu também era de lá. Estamos safos!