CN 4ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 30Set. Seg. 19h45 *Canal 11*

Serdeira23

Resultado muito importante para a equipa e futuro. Acredito que apesar de tudo quando regressar a Ucheibe e a Lúcia Alves a equipa consiga subir o nível.

A Prieto para a realidade em Portugal é diferenciada.
Andreia Norton parece muito melhor que o ano passado e a Andreia Faria parece que está a acusar o peso da camisola "10" nas costas.

Fiquei muito feliz hoje com a vitória. Força Benfica


Rics

E a Telma a mandar vir com as colegas bem ao seu jeito
Saiu logo a seguir
Não tenho pena nenhuma


burnvski

Citação de: Rics em 30 de Setembro de 2024, 22:33E a Telma a mandar vir com as colegas bem ao seu jeito
Saiu logo a seguir
Não tenho pena nenhuma

Mas segundo li ia rebentar o Benfica hoje.

Crente

Importante vitória, boa resposta coletiva, mas também temos de agradecer à sorte e (imaginem...) à Laís, que fez a melhor exibição de que me lembro desde que está no BENFICA.

Com este resultado, não convém dar lugar ao deslumbramento, mas continuar a trabalhar para o principal objetivo:

Penta e acesso direto à WCL 2025/2026.


dmc

Citação de: burnvski em 30 de Setembro de 2024, 22:36
Citação de: Rics em 30 de Setembro de 2024, 22:33E a Telma a mandar vir com as colegas bem ao seu jeito
Saiu logo a seguir
Não tenho pena nenhuma

Mas segundo li ia rebentar o Benfica hoje.

Pode meter a máscara parola num certo sítio.

Rics

Citação de: burnvski em 30 de Setembro de 2024, 22:36
Citação de: Rics em 30 de Setembro de 2024, 22:33E a Telma a mandar vir com as colegas bem ao seu jeito
Saiu logo a seguir
Não tenho pena nenhuma

Mas segundo li ia rebentar o Benfica hoje.

Ela ainda não fez nada demais, sinceramente.
E quando as coisas correm mal tem tendência a criar atritos.
O custo benefício não me parece assim tão grande, ficamos muito melhor servidos sem ela, por vários motivos.

Rics

Citação de: dmc em 30 de Setembro de 2024, 22:39
Citação de: burnvski em 30 de Setembro de 2024, 22:36
Citação de: Rics em 30 de Setembro de 2024, 22:33E a Telma a mandar vir com as colegas bem ao seu jeito
Saiu logo a seguir
Não tenho pena nenhuma

Mas segundo li ia rebentar o Benfica hoje.

Pode meter a máscara parola num certo sítio.

Nem é criativa
A copiar um festejo que não é dela

burnvski

Citação de: Rics em 30 de Setembro de 2024, 22:40
Citação de: dmc em 30 de Setembro de 2024, 22:39
Citação de: burnvski em 30 de Setembro de 2024, 22:36
Citação de: Rics em 30 de Setembro de 2024, 22:33E a Telma a mandar vir com as colegas bem ao seu jeito
Saiu logo a seguir
Não tenho pena nenhuma

Mas segundo li ia rebentar o Benfica hoje.

Pode meter a máscara parola num certo sítio.

Nem é criativa
A copiar um festejo que não é dela


180k nisto.. nem brinquem.

Darkboy

Muito simpático, da parte do Sporting, abrirem Alvalade para as nossas vitórias também no feminino.

Um clube elegante e de gente sofisticada.

Notguilty

Citação de: Darkboy em 30 de Setembro de 2024, 22:44Muito simpático, da parte do Sporting, abrirem Alvalade para as nossas vitórias também no feminino.

Um clube elegante e de gente sofisticada.
E não fosse os lampiões tinham menos de metade da pobre assistência que foi.


Lucena

Parabéns às nossas mulheres! É que o Benfica joga para ser campeão em todo lado. Já os nossos adversários dividem entre eles as apostas em cada uma das modalidades sendo que entre os dragartos nem conseguem dizer presente em boa parte delas. Estamos de volta aos anos 80. É preciso termos isto bem presente! Viva o Benfica!