Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 41 jogos (2837 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (140 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

o Noruego

Citação de: pedro16 em 01 de Outubro de 2024, 09:00Este só continua a ser profissional de futebol e a obter propostas de clubes relevantes graças ao empresário que tem.
Em qualquer outro ramo do mundo se passas mais de metade do tempo sem seres capaz de exercer o teu trabalho já tinhas sido "posto a andar" faz tempo.
Mas nós como temos um estrutura fenomenal e extremamente profissional claro tínhamos que dar tacho a mais um.
Viva a competência que existe no Benfica.
O que interessa é apoiar ninguém pode chamar os bois pelos nomes senão só quer destabilizar 🤣.
ou então desvaloriza para metade

Stigmat

Lesionado? A minha alma está parva!

30min à Benfica

.

TojuFernandes

Quando volta?

Ainda pode muito bem ser uma grande ajuda, calma, a época é muito longa!

Vidito

Citação de: TojuFernandes em 01 de Outubro de 2024, 11:50Quando volta?

"Calma"

;D  ;D  ;D

Vidito

Citação de: pedro16 em 01 de Outubro de 2024, 09:00Este só continua a ser profissional de futebol e a obter propostas de clubes relevantes graças ao empresário que tem.
Em qualquer outro ramo do mundo se passas mais de metade do tempo sem seres capaz de exercer o teu trabalho já tinhas sido "posto a andar" faz tempo.
Mas nós como temos um estrutura fenomenal e extremamente profissional claro tínhamos que dar tacho a mais um.
Viva a competência que existe no Benfica.
O que interessa é apoiar ninguém pode chamar os bois pelos nomes senão só quer destabilizar 🤣.

Qual dar tacho? Veio para calar a chalupada com a venda do João Neves. E burros como são, nem se lembram que o Neves foi vendido e que este passa a vida no estaleiro.

SousaLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Outubro de 2024, 07:51Quando acabar o contrsto com o PSG ninguem lhe vai pegar...

Banana: Hold my beer.

Manuel_apt

Será que me contratam?

Tenho os dois joelhos fodidos.

Tenho sempre uma puta de dor de costa(lado direita).

Quando estou a descansar, as vezes saltam-me fora os musculos da coxa (fica um buraco que é umas dores do caralho)

Será que me contratam?

Ele ganha uma pipa de massa.

EU FAÇO POR MENOS 20 mil euros por mês. PODE SER?

Obrigado do fundo coração.

Fico a aguardar resposta do RUI BANANA COMIDO DE CEBOLADA COSTA

SousaLB

Citação de: Manuel_apt em 01 de Outubro de 2024, 12:12Será que me contratam?

Tenho os dois joelhos fodidos.

Tenho sempre uma puta de dor de costa(lado direita).

Quando estou a descansar, as vezes saltam-me fora os musculos da coxa (fica um buraco que é umas dores do caralho)

Será que me contratam?

Ele ganha uma pipa de massa.

EU FAÇO POR MENOS 20 mil euros por mês. PODE SER?

Obrigado do fundo coração.

Fico a aguardar resposta do RUI BANANA COMIDO DE CEBOLADA COSTA
Aqui 37 anos, miocardiopatia hipertrófica, barriga proeminente, não faço desporto há anos e ainda estava nos vintes da última vez que joguei futebol.

Mas sou um grande benfiquista e chorei depois duma supertaça perdida contra o Porto em 1993 ou 1994.

Acho que posso ter esperança. E quando me retirar ainda chego a presidente.

Smballs

MagicSLB

Citação de: TojuFernandes em 01 de Outubro de 2024, 11:50Quando volta?

Já nem se dão ao trabalho de disfarçar 😅🤣

poborsky89

Ninguém estava a prever 😂😂😂

Diogo20

Citação de: RedEyeBat em 25 de Setembro de 2024, 10:39
Citação de: Archie Bunker em 25 de Setembro de 2024, 09:08Incrivel como em duas semanas toda a gente já se esqueceu que ele existe.
Nesta altura em que todos discutimos qual o melhor meio campo, ele nem entra na discussão.
Que sina a nossa.

O futebol tem destas coisas.. se for preciso daqui a umas semanas volta, faz boas exibições e estabelece-se como titular no meio campo.
Devemos ser dos poucos clubes que ainda se baseia em feelings para definir o seu rumo. Como isto vai o Renato vai estabelecer-se é titular do estaleiro a tempo indeterminado.

30min à Benfica

Tinha saído do treino apenas por precaução, um desconforto físico.

Depois já ia parar alguns jogos e de repente, já passaram à vontade de 20 dias e 4 jogos (5 amanhã).

E não há notícias de vir a regressar em breve.

E ainda casaram em mim num post quando disse, na brincadeira, que se ia lesionar ao descer das escadas de um autocarro.

Zero surpresas em relação a isto.

Baron_Davis

contrataçao populista e demagogica do ruie, que nao passa de um joguete dos donos do quatarsg