Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 180 jogos (11432 minutos), 33 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (428 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

arodrigues84

Citação de: matadu em 01 de Outubro de 2024, 17:18

Bruta foto.

Uma estrela do futebol mundial que ganhou tudo que havia para ganhar e tem a humildade que se vê nessa foto.

Parabéns!

arodrigues84

Citação de: Reaseru_SLB em Hoje às 10:54Vamos-nos foder hoje às custas deste gajo. Num jogo que vai ser preciso toda a gente correr para trás, este não vai se cansar muito.

Não é preciso ser vidente.

Ou então acontece de ganharmos 1-0 com um golo dele, ambas as situações são possíveis quando o Di Maria está em campo.

Reaseru_SLB

Citação de: arodrigues84 em Hoje às 12:47
Citação de: Reaseru_SLB em Hoje às 10:54Vamos-nos foder hoje às custas deste gajo. Num jogo que vai ser preciso toda a gente correr para trás, este não vai se cansar muito.

Não é preciso ser vidente.

Ou então acontece de ganharmos 1-0 com um golo dele, ambas as situações são possíveis quando o Di Maria está em campo.

Vamos ver quem tem razão. Espero que sejas tu.

arodrigues84

Citação de: Reaseru_SLB em Hoje às 12:53
Citação de: arodrigues84 em Hoje às 12:47
Citação de: Reaseru_SLB em Hoje às 10:54Vamos-nos foder hoje às custas deste gajo. Num jogo que vai ser preciso toda a gente correr para trás, este não vai se cansar muito.

Não é preciso ser vidente.

Ou então acontece de ganharmos 1-0 com um golo dele, ambas as situações são possíveis quando o Di Maria está em campo.

Vamos ver quem tem razão. Espero que sejas tu.

Eu não disse que ia acontecer, disse que ambas são possíveis. No entanto, as pessoas pensam sempre primeiro no negativo e nunca no positivo.

Só isso...

Reaseru_SLB

Citação de: arodrigues84 em Hoje às 12:56
Citação de: Reaseru_SLB em Hoje às 12:53
Citação de: arodrigues84 em Hoje às 12:47
Citação de: Reaseru_SLB em Hoje às 10:54Vamos-nos foder hoje às custas deste gajo. Num jogo que vai ser preciso toda a gente correr para trás, este não vai se cansar muito.

Não é preciso ser vidente.

Ou então acontece de ganharmos 1-0 com um golo dele, ambas as situações são possíveis quando o Di Maria está em campo.

Vamos ver quem tem razão. Espero que sejas tu.

Eu não disse que ia acontecer, disse que ambas são possíveis. No entanto, as pessoas pensam sempre primeiro no negativo e nunca no positivo.

Só isso...

Eu falo pelo que tenho visto há quase 1 ano e meio de futebol.

Bailey

Agora imaginem que da na cabeça do di Maria querer jogar mais um ano

VelhaGuarda

Citação de: Bailey em Hoje às 13:03Agora imaginem que da na cabeça do di Maria querer jogar mais um ano

Já pensei nisso e não me admirava nada, considerando que as eleições são apenas em Outubro.

fpie

Citação de: Bailey em Hoje às 13:03Agora imaginem que da na cabeça do di Maria querer jogar mais um ano


mas quem quer manda?   que maravilha de emprego