LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Atlético de Madrid: Jan Oblak, Axel Witsel, José María Giménez, Reinildo Mandava, Marcos Llorente, Samuel Lino, Rodrigo de Paul, Koke, Antoine Griezmann, Ángel Correa, Julián Álvarez
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

lPhoenix

Citação de: rdr10 em 02 de Outubro de 2024, 20:52Ambiente do caralho, acaba a primeira parte, toda a gente em pé a aplaudir, começa tudo a gritar Benfica e é tudo interrompido pelo fdp do farol.

Não consigo, eu fico maluco, matem me aquele fdp, to farto farto farto.

Estes gajos parece que querem mesmo calar a voz do Benfica.

Alguém tem de levar este assunto a sério.

Rivero

Citação de: raminhos em 02 de Outubro de 2024, 20:52
Citação de: Rivero em 02 de Outubro de 2024, 20:51Caralho, será possível só contratarmos cepos de 20 milhões para ponta de lança?

Que sina.
Tu de bola percebes 0

Ok. Peço desculpa, Senhor Guardiola. Tendo a achar que um bom ponta de lança tem de ser algum faro de golo, mas se calhar é ignorância minha.

fjorge

Independentemente do que aconteça na segunda parte, este jogo foi bem preparado pelo treinador. E isso eu não via no Benfica há anos.

SaviAimar

Só neste fórum se vê comentários maus do Di Maria hoje. Surreal.

Boa primeira parte do Benfica. Vamos Benfica !


tixatixa

Citação de: Granizo em 02 de Outubro de 2024, 20:53
Citação de: Shadowball em 02 de Outubro de 2024, 20:52O Di Maria não estava fora de jogo no lance?

Também me pareceu.
Mas nao deu a repetição.

Vcs vocês veem futebol desde quando? Não há foras de jogo em lançamentos crl

NN_1984


VaiDarumaGandaBolta

Grande primeira parte sim senhor, agora é bom que entrem com a mesma atitude.

SLBRulez


watt338

Depois do falhanço do Pavlidis é mais que óbvio que vamos mamar um golo. É sempre assim.


delduin

Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2024, 20:53O Pavlidis hoje está a fazer um belo jogo, apesar do falhanço.
Tem feito isto em todos os jogos.

É um grande jogador. Questao de tempo até começar o golo.

Tony Rodrigues

Citação de: jorslb em 02 de Outubro de 2024, 20:52
Citação de: MLM em 02 de Outubro de 2024, 20:51Enquanto dizem que o Di Maria ja acabou vemos duas jogadas seguidas dele. Tenham vergonha senhores!

E o grego q falhar mais uma vez. Que.nao nos faca falta.

O grego anda a fechar linhas por 2!

Anda a fazer pressão por 2!

O Di Maria está ali a passo o jogo todo a cagar nos colegas, de repente faz uma corrida já é o melhor do mundo.
Fdx realmente
E se o Di Maria passa a bola e nao chuta o grego recebia a nola redondinha e podia fazer melhor

Soundwave

Citação de: Pigarro em 02 de Outubro de 2024, 20:46O Rafa dá saudades como é evidente



Neste jogo era rei

O substituto já meteu um golo, não é por aí. Agora do outro lado um Neres e o Atlético era recontrafodido.

blueviper

Citação de: Caixadeoculos em 02 de Outubro de 2024, 20:53
Citação de: Bignilton2 em 02 de Outubro de 2024, 20:51Pavlidis e di maria para o banco....cabral e zeki lá para dentro

Mexer só porque sim?

A equipa está a jogar bem.

O início da 2a parte é importante. Que entremos bem e aqueçam os suplentes.

Para se/quando for preciso

O di maria perdeu muitas bolas, e não defende praticamente nada.