Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (727 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (727 minutos), 2 golos

crodrigues

A verdade é que se fosse o Artur a falhar aquele golo já andavam por ai a fazer piadolas com picanhas e não sei quê e se fosse preciso até o insultavam ao vivo.

SLB Stars

Citação de: boladeneve em 02 de Outubro de 2024, 20:55
Citação de: Aka em 02 de Outubro de 2024, 20:55
Citação de: josel em 02 de Outubro de 2024, 20:54Vou contra a corrente.

Está a fazer um bom jogo. Claro que devia de marcar este último remate e teve um mau passe, mas de resto está a mostrar coisas que até agora não tinha mostrado e se tinha criticado por não parecer ter isso, especialmente no jogo de costas e nos duelos.



Nesse bom jogo perde praticamente todos os duelos, ia oferecendo um golo ao Atlético e agora faz isto. Do melhor.


Não é dele a assistência para o golo?

Não, foi o Aursnes.

Soundwave

A culpa é do colectivo, dizem.

Tivemos um lance com 3 cruzamentos em que ele fugia da bola, nunca atacou o espaço proactivamente. Passes, confrontos, profundidade, tudo zero. Bola na cara do redes, mete ao lado.

Mas a culpa é da equipa.

josel

Citação de: ScorpiO em 02 de Outubro de 2024, 20:58
Citação de: josel em 02 de Outubro de 2024, 20:54Vou contra a corrente.

Está a fazer um bom jogo. Claro que devia de marcar este último remate e teve um mau passe, mas de resto está a mostrar coisas que até agora não tinha mostrado e se tinha criticado por não parecer ter isso, especialmente no jogo de costas e nos duelos.


Não acho, acho que de costas para a baliza está a fazer um bom jogo, mas já perdeu enumeras bolas e algumas que geraram contra ataques perigosos contra nós. Na segunda metade da primeira parte lá reteve mais bola e teve mais acerto...
Mas no que toca a finalização, um 0 autêntico

Não vou passar pano na finalização.
Foi muito mau.

De resto, mesmo com os maus passes tem ligado muito o nosso jogo e anda a correr que nem desalmado. Houve ali 5 minutos meio perdido, mas de resto ganhou praticamente sempre nas costas para a baliza (no fim de semana foi um desastre, p.ex.) e até no ar ganhou algumas e estrovou muito os centrais do Atlético.

boladeneve

Citação de: Aka em 02 de Outubro de 2024, 20:56
Citação de: boladeneve em 02 de Outubro de 2024, 20:55
Citação de: Aka em 02 de Outubro de 2024, 20:55
Citação de: josel em 02 de Outubro de 2024, 20:54Vou contra a corrente.

Está a fazer um bom jogo. Claro que devia de marcar este último remate e teve um mau passe, mas de resto está a mostrar coisas que até agora não tinha mostrado e se tinha criticado por não parecer ter isso, especialmente no jogo de costas e nos duelos.



Nesse bom jogo perde praticamente todos os duelos, ia oferecendo um golo ao Atlético e agora faz isto. Do melhor.


Não é dele a assistência para o golo?

Aursnes?


Estou um bocadinho longe, vi mal...

TFFS

Acho que tem tido muita disponibilidade e está a ajudar muito a equipa. Mas aquela bola tem de entrar

Red skin

Não tem QQ técnica de remate fdss

Since1904


The_Riggs

tenho batido nele, mas era um lance muito muito difícil

Soundwave

Citação de: Roy Kent em 02 de Outubro de 2024, 20:52Esta também foi por culpa de não lhe passarem a bola?

Claro que sim. Não se chama Tengsted, logo a culpa é só dos outros.

Diavolo Rosso


Soundwave

Citação de: Frank James em 02 de Outubro de 2024, 20:52Pena nenhuma das duas oportunidades ter entrado mas está a fazer uma bela primeira parte.

"bela primeira parte"

Cum crl.

Rui PT

Mais um PL do Benfica infetado por "falhaços do caralho de baliza aberta"! Doença altamente incapacitante e frustrante, de rápida propagação pelo plantel. Bastante doloroso de assistir e associado à falta de antídoto, leva ao desespero e á sensação de impotencia perante a propagaçao desta merda sem solução aparente.

serebotna

Raul de Tomás não era pior.

GloriosoSLB1904

Citação de: crodrigues em 02 de Outubro de 2024, 21:00A verdade é que se fosse o Artur a falhar aquele golo já andavam por ai a fazer piadolas com picanhas e não sei quê e se fosse preciso até o insultavam ao vivo.

Artur nem chegava aquela bola.