LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Atlético de Madrid: Jan Oblak, Axel Witsel, José María Giménez, Reinildo Mandava, Marcos Llorente, Samuel Lino, Rodrigo de Paul, Koke, Antoine Griezmann, Ángel Correa, Julián Álvarez
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

MuadDib

Vamos pagar caro o falhanço do Pavlidis, não vamos?

Foda-se pá. Estou aziado.

Aquilo não se pode falhar.

Está na hora de dar oportunidade ao Amdouni.

Boddicker

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Outubro de 2024, 21:03
Citação de: Boddicker em 02 de Outubro de 2024, 21:02
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Outubro de 2024, 21:01Vou ser polémico e dizer que o Gil Vicente apresentou melhores ideias que este Atlético

Este é o pior Atlético de Madrid de sempre, é isso?

Não, é o Atlético dos últimos 10 anos

Ah o que ganhou uma liga espanhola, taça de espanha, uma Liga europa e Supertaça euroepia? O Gil Vicente deve andar a jogar muito

OclassicoNº10

Citação de: Sequel em 02 de Outubro de 2024, 21:04Inadmissível esta mania do Pavlidis recuar tanto e estar SEMPRE de costas para a baliza.

Não acordes, não
Inadmissível porquê?

Acho uma ideia bem positiva para ter bola. O Pavlidis só tem que estar dentro de área quando a equipa está em ataque posicional.
Não tem nada que enganar.

aquaris

Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Outubro de 2024, 21:04
Citação de: Pigarro em 02 de Outubro de 2024, 20:46O Rafa dá saudades como é evidente



Neste jogo era rei
Tens um clone do Rafa prime.

Este acredito que nem ao prime chegou.

É um achado!
O Rafa criava mais mas falha quase tudo, este cria menos mais tem uma grande capacidade a finalizar!

Sequel

Citação de: Achor81 em 02 de Outubro de 2024, 21:05
Citação de: Sequel em 02 de Outubro de 2024, 21:04Inadmissível esta mania do Pavlidis recuar tanto e estar SEMPRE de costas para a baliza.

Não acordes, não
Parece-me que é exactamente isso que lhe pede o treinador.

É uma estupidez do caralho.


lPhoenix

Gostava de ter estado no balneário do Atlético para ouvir o Simeone.

;D

Spiritvs


andrer2926

Citação de: Achor81 em 02 de Outubro de 2024, 21:05
Citação de: Sequel em 02 de Outubro de 2024, 21:04Inadmissível esta mania do Pavlidis recuar tanto e estar SEMPRE de costas para a baliza.

Não acordes, não
Parece-me que é exactamente isso que lhe pede o treinador.

Neste jogo tem que ser. O problema é que o Pavlidis não é nem de perto tão bom como dizem a jogar de costas.

MLM

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Outubro de 2024, 21:04Aursnes vai ter que ter cuidado. Muito jogo ainda pela frente e ja' com um amarelo.
Aceitava a substituicao dele pelo Rollheiser

kramxel²

Citação de: MuadDib em 02 de Outubro de 2024, 21:05Vamos pagar caro o falhanço do Pavlidis, não vamos?

Foda-se pá. Estou aziado.

Aquilo não se pode falhar.

Está na hora de dar oportunidade ao Amdouni.

Amdouni não é PL.

MaFd_R@_SLB

Citação de: nuno666 em 02 de Outubro de 2024, 20:52
Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Outubro de 2024, 20:51Inacreditável fds
Mais um belo cepo que foram buscar
cepo ou o patetico sempre com uma sorte enorme nao viste que a bola ainda bate no poste, ve bem o lance
Até podia ter batido nos dois postes e na trave. Um bom ponta de lança ali faz golo. Um cepo pelo menos acerta na baliza e este gajo nem na baliza acerta fds

Phils

Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Outubro de 2024, 20:43Belíssimo jogo do Carreras.
Critique o imenso e não estou convencido ainda, nem de perto nem de longe.

Mas hoje esteve fantástico na primeira parte.

axiomas

Tem uma equipa do caralho estes gajos. Melhor quero dizer plantel.

JPSilva

Citação de: MLM em 02 de Outubro de 2024, 21:05
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Outubro de 2024, 21:04Aursnes vai ter que ter cuidado. Muito jogo ainda pela frente e ja' com um amarelo.
Aceitava a substituicao dele pelo Rollheiser

Isso é uma sub demolidora a este nível.