LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

eusebiodiamantino

Auuuuuuuuuuuuuursnes, in bacalhau we trust.
Que comece já a tirar nos tempos livres o curso de treinador, sabe tudo sobre o jogo.

Hoje foi aursnes a Brás

VelhaGuarda

Citação de: sergio19azb em 02 de Outubro de 2024, 22:09
Citação de: VelhaGuarda em 02 de Outubro de 2024, 22:08
Citação de: sergio19azb em 02 de Outubro de 2024, 22:07O Carreras nunca será um Grimaldo, falo da capacidade e dos recursos tecnicos mas hoje esteve perfeito. Que personalidade, confiança e assertividade a defender e a atacar!
Se continuar assim, não sei não.
Nao lhe ponham essa carga em cima. O rapaz é um bom jogador mas nunca terá as assistencias do Grimaldo, os golos, a bola parada.
Tem outras coisas, será um belo jogador , haja paciencia!
Eu não ponho nada, só sei que tem ainda muita margem de progressão.


Estudasses

Este tipo de resultados deveria ser o normal num Benfica gerido por gente competente.



ponta de lança

Temos de ser honestos. Defrontámos o pior Atlético de Madrid desta semana.

devil_eagle

Citação de: Simao88 em 02 de Outubro de 2024, 21:54
Citação de: Kinkolas em 02 de Outubro de 2024, 21:52
levei a minha namorada pela primeira vez ao estádio da Luz nesse jogo, depois de ter passado 5 meses internado no hospital, feito 30 anos e passar o ano internado.  Boas recordações
Também foi nesse jogo que levei pela primeira vez a minha namorada ao estádio e percebi que valia bem apena o sacrifício de a aturar


fnunes

Citação de: Travpart em 02 de Outubro de 2024, 22:083° lugar .

Podemos realisticamente ficar em primeiro lugar na próxima jornada.

(Vejam a 3a jornada de quem está com 6 pontos.)

Temos é que ganhar, com 9 pontos ficamos com um lugar nos primeiros 24 quase garantido,isso é que é importante o resto logo se vê

Chelas

Citação de: Estudasses em 02 de Outubro de 2024, 22:10Este tipo de resultados deveria ser o normal num Benfica gerido por gente competente.

Não é normal dar 4 ao Atlético mesmo sendo competente

MxPxFx

depois da exibição de hoje, já estou com medo de Janeiro pelo Carreras, Tomás, Kökçü e Aursnes.

Ginkgo

Citação de: eusebiodiamantino em 02 de Outubro de 2024, 22:10Auuuuuuuuuuuuuursnes, in bacalhau we trust.
Que comece já a tirar nos tempos livres o curso de treinador, sabe tudo sobre o jogo.

Hoje foi aursnes a Brás
E está constantemente a dar instruções e a orientar os posicionamentos, é impressionante.


overmarte

Excelente a forma como atraimos o Atlético e aproveitamos a profundidade.

Difícil individualizar. Mas Carreras, Aursnes, Kokçu e Tomás Araújo estiveram monstruosos.