LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

Crente

Quem diria, há um mês, que estaríamos em 3.° lugar nesta Liga dos Campeões ao fim de duas jornadas e com a possibilidade de "garantir" o apuramento à 3.ª jornada e atingir o 1.° lugar...

Como as coisas mudam em tão pouco tempo.

Eu posso deslumbrar-me com o jogo de hoje. Espero que os jogadores não, pois há um jogo para ganhar no fim de semana.

Força, BENFICA!

darth vader

Está um gajo de cabelo branco na CMTV parece mesmo que foi resgatado do planeta dos macacos. 

OndaVermelha

Citação de: ponta de lança em 02 de Outubro de 2024, 22:10Temos de ser honestos. Defrontámos o pior Atlético de Madrid desta semana.
Curioso para ver as desculpas que vão inventar


Lucena

Citação de: arodrigues84 em 02 de Outubro de 2024, 22:11
Citação de: Estudasses em 02 de Outubro de 2024, 22:10Este tipo de resultados deveria ser o normal num Benfica gerido por gente competente.

Normal dar 4-0 ao Atlético? Mas estamos a brincar?

Isto foi uma prova de superação e mestria táctica.

Estamos a falar de uma equipa de outro nível, que conseguimos vulgarizar.

Esses indivíduos são uns brincalhões. É deixá-los a brincar sozinhos porque há que continuar a trabalhar.

Pedro Nunes 28

Aí está "O Atlético Madrid não joga nada"....nunca desiludem estes paineleiros

arodrigues84

Citação de: Camisola_20 em 02 de Outubro de 2024, 21:15Nunca faríamos jogo destes como estávamos antes.

Há que dar mérito a quem o tem.

Pena é não termos mudado antes e já estarmos a 5 pontos do sporting.

Pelo menos mudou-se antes da champions e ainda conseguimos salvar essa competição.

TFFS

Foda-se. Que jogão. Não estava NADA a contar.

Conquistaram a nossa confiança. Que a aproveitem. Nada de 8 e 80, como já vejo aqui


Cob92

Citação de: rcoelho em 02 de Outubro de 2024, 22:01FILHO DA PUTA DO ALEMÃO!!!!!

Tinhamos plantel para fazer muito mais quer na Liga Europa quer na Champions a nivel europeu.

Hoje tivemos a prova.


Petrov_Carmovich

Citação de: rui serrador em 02 de Outubro de 2024, 07:43Hoje nasceu mais um Benfiquista!!!
Por isso, tratem de correr por mais um!
Não vi o jogo, mas acho que te viram a mensagem, Rui. Parabéns e felicidades.

Reaseru_SLB


DeSousa

Não me lembro de um exibição tão dominadora contra um clube deste nível.

Baron_Davis

noite de gala e vitória espectacular!

podia perfeitamente ter sido seis ou sete, dado o banho de bola e as oportunidades

qualificação começa a estar bem encaminhada