Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 81 jogos (56 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 5 jogos (5 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

capelada

Citação de: overmarte em 02 de Outubro de 2024, 22:15Provavelmente a melhor exibição na fase de grupos da LC que me lembro.

Bate o jogo contra a Juve do Roger e os 3-0 ao Barça com o Jesus.

O jogo contra a Juve podia ter tido um resultado destes, houve muito desperdício.

MrCobb

Bem a ler o jogo, percebeu que o Atlético ia jogar no contra e optou pelo Tomás. Também reforça o meio e permite o Tino jogar mais de frente.
Os cantos só pode ter sido o tempo que passou em Inglaterra!

Mozerovic

Nao te deixes comer pelo RC e companhia!

SLB-Fever

Nao tava muito esperançado com o Laje mas esta-me a supreender muito melhor do que tava a espera.

maxi04

Acima de tudo o que estou a gostar mais é da estratégia / flexibilidade tática.

Há muito tempo que pedia isto no Benfica.


arl

E passou um absoluto atestado de incompetência ao Schmidt. Andávamos a jogar com um meio campo Tino Barreiro, surreal. E eu adorei o Roger, aquele 1º ano foi um sonho, o que ele fez depois, foi do pior que já se viu por aqui.

bernardesci Silva

Alguém que estuda o adversário e adapta em conformidade!!!

Vennez

Boa leitura de jogo, flexibilidade tática e substituições. Consegue recuperar alguns jogadores e potenciar outros. Por agora tudo bem.

MrCobb

Citação de: capelada em 02 de Outubro de 2024, 22:16
Citação de: overmarte em 02 de Outubro de 2024, 22:15Provavelmente a melhor exibição na fase de grupos da LC que me lembro.

Bate o jogo contra a Juve do Roger e os 3-0 ao Barça com o Jesus.

O jogo contra a Juve podia ter tido um resultado destes, houve muito desperdício.
esse jogo foi absurdo, até d calcanhar se marcava, pecou pelos que não entraram e depois aqueles que sofremos no fim. O jogo em Turim também foi absurdo.

LuisPortugal

Dizia antes do jogo, hoje sim dava para tirar algumas conclusões.

Parabéns Lage, hoje estiveste muito bem, leste o jogo na perfeição e fizeste as substituições quando o jogo pedia.

Pés bem assentes na terra, jogo a jogo e ver no que dá no final da época.

Ps obrigado por uma noite europeia daquelas que tão cedo não vai sair da memória.

Blitzer

Leu o Atlético na perfeição e não meteu amarras na equipa.

0 remates enquadrados do Atlético.

Bola parada está ridícula comparado com o RS.

Limpinho. Continuar a trabalhar

pablitovermelho

Grande Míster! Meteu ordem na casa, o ambiente tornou-se respirável. Em 2025 será outra história, mas para já a fazer um grande trabalho. Se lhe derem todas as condições que merece, tem tudo para limpar isto.

futeboldelite

Citação de: arl em 02 de Outubro de 2024, 22:17E passou um absoluto atestado de incompetência ao Schmidt. Andávamos a jogar com um meio campo Tino Barreiro, surreal. E eu adorei o Roger, aquele 1º ano foi um sonho, o que ele fez depois, foi do pior que já se viu por aqui.


os primeiros 4/5 meses, depois foi sofrível..

Bleach


|OnE|

Citação de: maxi04 em 02 de Outubro de 2024, 22:16Acima de tudo o que estou a gostar mais é da estratégia / flexibilidade tática.

Há muito tempo que pedia isto no Benfica.


Acima de tudo estou a gostar de ver que a equipa tenta.
Foram jogos atrás de jogos em que a equipa simplesmente existia.
Desligava e ia em piloto automático.