LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

força Benfica


Androico

Vou voltar a dizer isto, pois acho que não foi devidamente apreciado. Nunca vi o Maldini a fazer um jogo tão bom como o que fez hoje o Carreras.


OclassicoNº10


Special_Red




Jangada


EagleVision

Vitória importantíssima! Até amanhã, camaradas. Estamos na luta, no sítio que sempre merecemos estar.

BugsySiegel


Cob92

Citação de: smpslb em 02 de Outubro de 2024, 22:16Simeone emocionado.

Eu Nao percebo o hate ao Simeone.

Tem o seu estilo e teve sucesso.

O ancelotti tambem tem o seu e tem ganhado sempre.


OndaVermelha

Citação de: arodrigues84 em 02 de Outubro de 2024, 22:13
Citação de: Camisola_20 em 02 de Outubro de 2024, 21:15Nunca faríamos jogo destes como estávamos antes.

Há que dar mérito a quem o tem.

Pena é não termos mudado antes e já estarmos a 5 pontos do sporting.

Pelo menos mudou-se antes da champions e ainda conseguimos salvar essa competição.
Já recuperamos uma desvantagem de 7 pontos

Lucena

Citação de: arodrigues84 em 02 de Outubro de 2024, 22:13
Citação de: Camisola_20 em 02 de Outubro de 2024, 21:15Nunca faríamos jogo destes como estávamos antes.

Há que dar mérito a quem o tem.

Pena é não termos mudado antes e já estarmos a 5 pontos do sporting.

Pelo menos mudou-se antes da champions e ainda conseguimos salvar essa competição.

Mas o que são 5 pontos? Estas energias negativas depois de um jogo destes mostra o quanto a equipa tem de ser forte para vencer. É que não basta vencer os adversários em campo. Tem de lutar também contra os seus próprios adeptos. Tenham vergonha.

Felipao_SLB

Sinceramente não me lembro de ver um jogo do glorioso contra um adversário teoricamente superior assim , em que dominamos do princípio ao fim e poderíamos facilmente ter marcado mais 3 ou 4 golos tal foram as ocasiões claras .
Meus senhores o que assistimos hoje ficará para a história.
Exibição (quase )perfeita , só não foi perfeita porque falhamos golos fáceis que não se podem falhar.
Obrigado Benfica por esta magnífica noite de gala europeia.

drullo