LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

Bedsy


jjlope00

Como é possível o Carreras não ser eleito o melhor em campo?

Que roubo.

Aka


BugsySiegel

Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Outubro de 2024, 22:38Os turcos até já invadem com dinheiro o chat do Benfica independente.

Os turcos estão doidos com o Benfica, só temos de continuar assim e conquistamos aquilo tudo e arredores.

Spoiler
[fechar]

Transplantes de borla sigaaaaa

JPSilva

Citação de: SaviAimar em 02 de Outubro de 2024, 22:38
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Outubro de 2024, 22:37Que joga do crlh! O Benfica devia ser sempre isto
Vamos ser realistas: Isso não existe, nem para equipas como o Bayern ou o Real.

Ainda hoje perderam ambos.

SaviAimar

Citação de: imightbewrong em 02 de Outubro de 2024, 22:36
Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2024, 22:32
Citação de: Aka em 02 de Outubro de 2024, 22:29
Citação de: Lux Rubra em 02 de Outubro de 2024, 22:28O João Félix deve estar alegre.

Porquê? A Corceiro respondeu-lhe ao SMS?

essa mulher lixou a mioleira toda ao rapaz.
Ainda por cima uma feia.

Feia? Depois de ler aqui que o DI Maria estava a jogar mal, foi a 2a melhor.

mi mi miccoli

Bela joga desta equipa. Parabéns. Agora é manter a bitola e continuarem com fome de ganhar

mojo_j0jo

Citação de: SaviAimar em 02 de Outubro de 2024, 22:38
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Outubro de 2024, 22:37Que joga do crlh! O Benfica devia ser sempre isto
Vamos ser realistas: Isso não existe, nem para equipas como o Bayern ou o Real.

Quem diz sempre assim, é esta atitude e mentalidade nas competições europeias.

Estes jogos para nós, são completos outliers nos últimos 30 anos.

Baron_Davis

Citação de: cernache1 em 02 de Outubro de 2024, 22:38Aconteceu mesmo ?

Sport Lisboa e Benfica.

❤️

imaginar o Maior com uma gestão competente, profissional e ambiciosa...

Bailey


lancadordedois

Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2024, 22:34
Citação de: lancadordedois em 02 de Outubro de 2024, 22:31
Citação de: Diogo20 em 02 de Outubro de 2024, 22:27Taticamente bem montado e atitude de Champions, estas noites orgulham os pergaminhos do Benfica.

Nunca pensei, eu tinha assinado um empate. Tiro o meu chapéu ao Lage.

eu estava ceptico

e o Simeone pelos visto igualmente... , a verdade é que nao ha assim tanto historico da equpa com o Lage o que jogou a nosso favor , alem de que o Lage foi tremendo na preparaçao , dai o Simeone nao tinha muito por onde estudar e pensou que jogar o que tem jogado seria suficiente.

Depois de hoje vamos ser muito mas muito estudados pelo que foi feito hoje.
nao espero facilidades para os proximos , muito pelo contrario.

Achas que estas equipas se preocupam em estudar muito jogos destes nesta fase? O simeone quis fazer o que faz sempre que é tentar especular o jogo e arranjar maneira de marcar 1 golito. Correu-lhe mal a noite 

estudam sempre , se ele tivesse visto a jogarmos assim antes achas que ia querer levar 4 ou mais?
eu acho que nao

Rei

Mais uma grande noite europeia, temos tido várias nos últimos anos mas esta foi do melhorzinho que já vi. Foram 4 mas podiam ter sido uns 6 ou 7.

GTtdi_SLB

Hoje ninguém se quexiou do ambiente na Luz...

No próximo domingo se a choupana tivesse 100.000 lugares lá no cume da serra enchia na mesma...LOL

RS14

Não quero embadeirar em arco. Mas o meu filho diz que este foi o Benfica que conheceu. Vamos caralho!!!!

imightbewrong