LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Atlético de Madrid: Jan Oblak, Axel Witsel, José María Giménez, Reinildo Mandava, Marcos Llorente, Samuel Lino, Rodrigo de Paul, Koke, Antoine Griezmann, Ángel Correa, Julián Álvarez
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

SaviAimar

Citação de: Woland em 02 de Outubro de 2024, 22:39É nestas noites europeias que me faz falta ler os comentários do Shoky, sinceramente. Esta noite e esta vitória épica também são dele.
O que aconteceu?

Lucena

Citação de: SaviAimar em 02 de Outubro de 2024, 22:38
Citação de: Lucena em 02 de Outubro de 2024, 22:35
Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2024, 22:31Já se sabia que o alemão estava a mais há muito tempo e que dificilmente qualquer treinador não iria trazer um enorme boost desportivo a curto prazo, porque quase todos os jogadores estavam em sub rendimento.

O problema? A continuidade. Com o Lage foi igual na sua primeira passagem. No início era o maior e passados uns meses já inventava p crl e o futebol passou fenomenal a sofrível em pouco tempo. Tal como o Schmidt.

Vamos ver quando tempo dura este boost, e se o problema é dos treinadores ou de tudo o resto que os rodeia.

Eu só gostava de saber como é que um auto-entitulado "Eusébio" tem uma declaração destas depois da noite europeia mais importante é extraordinária dos últimos 33 anos.
É a "exigencia". Se tiver um mes magnífico e de sonho com uma mulher, vai-se lembrar da ultima mulher que correu muito bem no início e depois foi um desastre. E viver o momento?
Para mim é o reflexo da completa falta de noção do que é importante para o nosso Glorioso clube. Viva o Benfica!

Red79

Muito feliz!!! Se tivesse estado no estádio, tenho a certeza que teria ficado até ao final para aplaudir a equipa. Isto de sair 5 minutos antes, enfim...


Olos

Citação de: Lucena em 02 de Outubro de 2024, 22:35
Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2024, 22:31Já se sabia que o alemão estava a mais há muito tempo e que dificilmente qualquer treinador não iria trazer um enorme boost desportivo a curto prazo, porque quase todos os jogadores estavam em sub rendimento.

O problema? A continuidade. Com o Lage foi igual na sua primeira passagem. No início era o maior e passados uns meses já inventava p crl e o futebol passou fenomenal a sofrível em pouco tempo. Tal como o Schmidt.

Vamos ver quando tempo dura este boost, e se o problema é dos treinadores ou de tudo o resto que os rodeia.

Eu só gostava de saber como é que um auto-entitulado "Eusébio" tem uma declaração destas depois da noite europeia mais importante é extraordinária dos últimos 33 anos.

Credo

Aka


Golden_Adler

Citação de: Golden_Adler em 29 de Setembro de 2024, 19:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Setembro de 2024, 18:47
Citação de: Golden_Adler em 29 de Setembro de 2024, 18:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Setembro de 2024, 18:33Um empate seria um bom resultado


Para ti,sò se for.
Empate è mau, perder è pessimo
fala um dragarto infiltrado...nao te cansas de andar por aqui?triste figura
Gostas de empates,Logo deves ser Lagartoide
lalallala e o Benfica Ganhou

ajnogueira

Com Bolonha e Feyenoord em casa deveríamos ser capazes de fechar a qualificação.

Uma vitória basta.

Depois ainda temos a visita ao Monaco para fazer pontos se necessário.

Em casa com o Barcelona também pode dar para um empate.


j.j.

Bom, estou a acordar depois de um sonho lindo. Nem éramos os piores nem passámos a ser os melhores. É preciso ter calma e não pressionar a equipa. Deixem-nos crescer aos poucos. Ainda vão errar muito (cada vez menos) e ainda vamos sofrer, mas que a coisa está a ficar linda, lá isso está. Agora é desfrutar desta ENORME vitória e amanhã acordar com um grande sorriso nos lábios... 

Vidito

Há aquelas equipas que um gajo quer que percam sempre. O Atlético está no topo. Hoje foi ouro sobre azul! Carrregaaaaa!

JPSilva

Citação de: lancadordedois em 02 de Outubro de 2024, 22:40
Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2024, 22:34
Citação de: lancadordedois em 02 de Outubro de 2024, 22:31
Citação de: Diogo20 em 02 de Outubro de 2024, 22:27Taticamente bem montado e atitude de Champions, estas noites orgulham os pergaminhos do Benfica.

Nunca pensei, eu tinha assinado um empate. Tiro o meu chapéu ao Lage.

eu estava ceptico

e o Simeone pelos visto igualmente... , a verdade é que nao ha assim tanto historico da equpa com o Lage o que jogou a nosso favor , alem de que o Lage foi tremendo na preparaçao , dai o Simeone nao tinha muito por onde estudar e pensou que jogar o que tem jogado seria suficiente.

Depois de hoje vamos ser muito mas muito estudados pelo que foi feito hoje.
nao espero facilidades para os proximos , muito pelo contrario.

Achas que estas equipas se preocupam em estudar muito jogos destes nesta fase? O simeone quis fazer o que faz sempre que é tentar especular o jogo e arranjar maneira de marcar 1 golito. Correu-lhe mal a noite 

estudam sempre , se ele tivesse visto a jogarmos assim antes achas que ia querer levar 4 ou mais?
eu acho que nao

Achas que ele com a equipa que tem pensa que vem aqui levar 4?

imightbewrong


SaviAimar

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Outubro de 2024, 22:39
Citação de: SaviAimar em 02 de Outubro de 2024, 22:38
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Outubro de 2024, 22:37Que joga do crlh! O Benfica devia ser sempre isto
Vamos ser realistas: Isso não existe, nem para equipas como o Bayern ou o Real.

Quem diz sempre assim, é esta atitude e mentalidade nas competições europeias.

Estes jogos para nós, são completos outliers nos últimos 30 anos.
Sim, mas estava a falar mesmo disso (Nem estava a falar do resultado). Não da para jogar sempre bem, nem com esta mentalidade. Mas sim, o número de vezes que se joga assim, deve aumentar muito.


Bailey

Citação de: Sea_Shepherd em 02 de Outubro de 2024, 22:41
Citação de: imightbewrong em 02 de Outubro de 2024, 22:36
Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2024, 22:32
Citação de: Aka em 02 de Outubro de 2024, 22:29
Citação de: Lux Rubra em 02 de Outubro de 2024, 22:28O João Félix deve estar alegre.

Porquê? A Corceiro respondeu-lhe ao SMS?

essa mulher lixou a mioleira toda ao rapaz.
Ainda por cima uma feia.


Não é feia bro, até tu sabes disso
ela é muito bonita, mas o joão felix com 19 aninhos, podre de rico , podia ter andado a virar toda a tesuda que lhe aparecesse a frente quando foi para madrid, em vez disso andava vidrado nela que lhe lixou tanto a vida emocional que se reflectiu depois no campo.