LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

Darkboy

Playmaker@playmaker_PT
Maiores vitórias equipas 🇵🇹 frente a equipas 🇪🇸:
1965 BENFICA x Real Madrid, 5-1
2011 FC PORTO x Villarreal, 5-1
2024 BENFICA x Atlético Madrid, 4-0

redfox1904

Citação de: Woland em 02 de Outubro de 2024, 22:39É nestas noites europeias que me faz falta ler os comentários do Shoky, sinceramente. Esta noite e esta vitória épica também são dele.
Verdade! Dei por mim a ver as melhores mensagens para ver se por aqui tinha passado.....
Estará eufórico certamente!

Harlem

Citação de: SaviAimar em 02 de Outubro de 2024, 22:40
Citação de: Woland em 02 de Outubro de 2024, 22:39É nestas noites europeias que me faz falta ler os comentários do Shoky, sinceramente. Esta noite e esta vitória épica também são dele.
O que aconteceu?

Teve uma consulta às 5 e teve de abandonar



Zetuga

Citação de: Aka em 02 de Outubro de 2024, 22:39
Citação de: imightbewrong em 02 de Outubro de 2024, 22:38
Citação de: Aka em 02 de Outubro de 2024, 22:36E aquela mulherzinha sempre aziada quando o Benfica ganha? Que coisinha...

Quem?


Aquela pessoa que passa por comentadora de jogos.


Eu gosto de a ouvir. E elogiou bastantes o Benfica, ate na primeira parte ainda.

dfernandes

Citação de: SaviAimar em 02 de Outubro de 2024, 22:38
Citação de: Lucena em 02 de Outubro de 2024, 22:35
Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2024, 22:31Já se sabia que o alemão estava a mais há muito tempo e que dificilmente qualquer treinador não iria trazer um enorme boost desportivo a curto prazo, porque quase todos os jogadores estavam em sub rendimento.

O problema? A continuidade. Com o Lage foi igual na sua primeira passagem. No início era o maior e passados uns meses já inventava p crl e o futebol passou fenomenal a sofrível em pouco tempo. Tal como o Schmidt.

Vamos ver quando tempo dura este boost, e se o problema é dos treinadores ou de tudo o resto que os rodeia.

Eu só gostava de saber como é que um auto-entitulado "Eusébio" tem uma declaração destas depois da noite europeia mais importante é extraordinária dos últimos 33 anos.
É a "exigencia". Se tiver um mes magnífico e de sonho com uma mulher, vai-se lembrar da ultima mulher que correu muito bem no início e depois foi um desastre. E viver o momento?

Não é exigência. É pragmatismo baseado na experiência. Mas percebo que não seja o que se queira ouvir depois de uma noite destas.

Aka


kyza

Citação de: ajnogueira em 02 de Outubro de 2024, 22:41Com Bolonha e Feyenoord em casa deveríamos ser capazes de fechar a qualificação.

Uma vitória basta.

Depois ainda temos a visita ao Monaco para fazer pontos se necessário.

Em casa com o Barcelona também pode dar para um empate.

É para ganhar todos. Somos Benfica.

blueviper

Citação de: ponta de lança em 02 de Outubro de 2024, 22:14A ex-equipa do Samuel Lino criou mais problemas defensivos do que a atual

Grande jogador, diga-se de passagem.

Como escapou aos grandes cá do burgo é uma daquelas merdas difíceis de entender.

bruno cardoso

Que grande jogo.

Uma equipa de Champions  :slb2:

Tudo perfeito. Obrigado Benfica. :slb2:

EagleVision

Citação de: Vidito em 02 de Outubro de 2024, 22:41Há aquelas equipas que um gajo quer que percam sempre. O Atlético está no topo. Hoje foi ouro sobre azul! Carrregaaaaa!

Vermelho sobre azul. Sempre!

_Xebola_

Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2024, 22:42
Citação de: Sea_Shepherd em 02 de Outubro de 2024, 22:41
Citação de: imightbewrong em 02 de Outubro de 2024, 22:36
Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2024, 22:32
Citação de: Aka em 02 de Outubro de 2024, 22:29
Citação de: Lux Rubra em 02 de Outubro de 2024, 22:28O João Félix deve estar alegre.

Porquê? A Corceiro respondeu-lhe ao SMS?

essa mulher lixou a mioleira toda ao rapaz.
Ainda por cima uma feia.


Não é feia bro, até tu sabes disso
ela é muito bonita, mas o joão felix com 19 aninhos, podre de rico , podia ter andado a virar toda a tesuda que lhe aparecesse a frente quando foi para madrid, em vez disso andava vidrado nela que lhe lixou tanto a vida emocional que se reflectiu depois no campo.

Meus amigos, escusam de andar cheios de filosofias...

É impossível resistir aquelas bordas de cona, aquilo é mel puro...