Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 81 jogos (56 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 5 jogos (5 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MrCobb

Citação de: Goldenangel em 02 de Outubro de 2024, 22:38Nao é o mesmo treinador que saiu daqui à 5 anos.

Parece que a melhorou na leitura de jogo, e ganhou coragem na gestao do plantel.
Era um treinador novato que nos momentos de aperto e pressão exterior foi abandonado por quem mandava. A experiência em Inglaterra mudou o homem, ainda há tempos o Emery também falou sobre isso e como foi cedo demais para o Arsenal. As pessoas aprendem e evoluem.

uezor

Eu queria era saber quem é q o sabotou na primeira passagem pelo Benfica.

YouOnlyDieOnce

Os verdadeiros valores de um homem vêem-se nos momentos áureos, quando estão por cima e não espezinham o próximo, sobretudo quem está por baixo.

O que ele fez no momento dos olés, foi à Benfica!

Obrigado e continua assim que vais longe. Cá estaremos para te apoiar...

 :flagglorioso:

Paulo Fonseca

Mais uma vez, obrigado pelo 4x3x3, mister Bruno Lage.

Pelo 4x4x2 morreste, pelo 4x3x3 renasceste. Cresceste enquanto treinador.

Bignilton2

Citação de: uezor em 02 de Outubro de 2024, 22:45Eu queria era saber quem é q o sabotou na primeira passagem pelo Benfica.

O vieira diz que foi o rui costa....na volta...

Void

Citação de: uezor em 02 de Outubro de 2024, 22:45Eu queria era saber quem é q o sabotou na primeira passagem pelo Benfica.

quem o sabotou no Wolves e no Botafogo?

Roy Kent


raymanzarek

Com este não há folgas, amanhã há treino!

Chelas


Naidas

Muito bom início. A equipa tem vindo a melhorar e tem recuperado alguns jogadores.

No papel fez o que a maioria pedia. Olhou para o perfil dos jogadores e meteu a equipa a jogar no 4x3x3... e os resultados estão a vista.

A continuar..

Bignilton2

Citação de: raymanzarek em 02 de Outubro de 2024, 22:46Com este não há folgas, amanhã há treino!

E bem....depois de domingo só jogam a 19 com o pevidem

Roy Kent


bruno cardoso


Chelas


EagleVision

Citação de: bruno cardoso em 02 de Outubro de 2024, 22:49

Grande guitarrada Mister  :smitten:

Alguém que o meta a apertar as bolas ao Schmidt de mãos nos bolsos.