Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 81 jogos (56 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 5 jogos (5 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

uezor

Citação de: Helder1977 em 02 de Outubro de 2024, 22:27Talvez um dia possas dizer que a tua passagem pelo Botafogo foi queimada por apostas de jogo e corrupção.

E que o Vieira te fez a cama para trazer o amigo.

Jon texter sabe o.

Vamos mister.

Partilha mais

OAmorDaMinhaVida

Citação de: karkow em 02 de Outubro de 2024, 22:54E agora artistas que preferem ver o Benfica na merda, e a perder, para não ver o sucesso do Lage? Já vai em 5 sapos. Bem engolidos. Mais 18 golos marcados. Temos pena. Tem de lidar. Obrigado Bruno ♥️🦅

Estão caladinhos agora os nabos. Nem com a substituição do Di Maria podem marrar agora. É marrar na parede...

MLM

Citação de: karkow em 02 de Outubro de 2024, 22:54E agora artistas que preferem ver o Benfica na merda, e a perder, para não ver o sucesso do Lage? Já vai em 5 sapos. Bem engolidos. Mais 18 golos marcados. Temos pena. Tem de lidar. Obrigado Bruno ♥️🦅
E vem ai o Nacional...
 :rir:

bruno cardoso

Bruno Lage: "Foi uma noite à Benfica das antigas. Mérito total dos jogadores de compreenderem mais uma vez a estratégia e plano de jogo".

"A melhor versão de cada um, ser uma equipa mais uma vez. E a dinâmica de vitória que proporciona este tipo de ambientes".

https://x.com/vaibenfica1904/status/1841593985057308692

MrCobb

Citação de: uezor em 02 de Outubro de 2024, 22:52
Citação de: Void em 02 de Outubro de 2024, 22:46
Citação de: uezor em 02 de Outubro de 2024, 22:45Eu queria era saber quem é q o sabotou na primeira passagem pelo Benfica.

quem o sabotou no Wolves e no Botafogo?

No Wolves e no Botafogo não o acompanhei. O que eu sei é que no Benfica fez duas meias-épocas fantásticas. É impossível de um dia para o outro a equipa ter regredido tanto sem ter existido algo mais.
A primeira época no Wolves acabou creio que em 7 ou 8 e até ganhou 1 prêmio de treinador do mês. Se alguém o sabotou lá foi ele próprio embora não descarta o Mendes. Depois de ele sair e entrar o Lopetegui, outro protegé do Mendes, começou a aparecer os Matheus Cunha e outros reforços.
Aqui todos sabemos quem foi, o Orelhas e o amigo que pagava jantares aos jornalistas e queria voltar a Portugal.

_fv_

Eu não acreditava, mas Lage conseguiu colocar di maria como parte da "equipa"

Felixwraith

Lageball is back.
Nunca pensei, nos meus melhores sonhos, hoje era o jogo que assumi que o Lage poderia escorregar.

Impecavel, que continue a calar os arautos da desgraça internos

Rivolt

Mas vale usar diferentes abordagens contra diferentes adversários? Foda-se lá para o alemão.

Renato Ferreira

Ressabiados??? O que é que foi agora?

As substituições tinham que ser 2 minutos mais cedo.

Bate muito no peito...

Digam qualquer coisa???

Felixwraith

Citação de: Renato Ferreira em 02 de Outubro de 2024, 22:58Ressabiados??? O que é que foi agora?

As substituições tinham que ser 2 minutos mais cedo.

Bate muito no peito...

Digam qualquer coisa???

"é tudo forçado"

Pedro Nunes 28

O que mais me impressionou hoje na equipa além da qualidade demonstrada, foi a pressão da equipa mesmo a dar 3 e 4.....a querer mais e mais contra o AM....sinais muito positivos

dsdsds44

Excelente na preparação do jogo e excelente nas substituições.

As substituições que fez hoje foram extraordinariamente boas.

TFFS

Aproveitar os 6 meses de validade para bater punhetas


Ao primeiro empate virá a equipa das facas afiadas a bater. Daqui a 1 ano e tal vamos andar a ir buscar o Mourinho ao desemprego

MLM

Citação de: TFFS em 02 de Outubro de 2024, 23:00Aproveitar os 6 meses de validade para bater punhetas


Ao primeiro empate virá a equipa das facas afiadas a bater. Daqui a 1 ano e tal vamos andar a ir buscar o Mourinho ao desemprego
Podemos ser campeões primeiro?

.:VMPT:.

Citação de: DastanPT em 02 de Outubro de 2024, 19:08Vai po crl

Vai te embora fdx

Não tens tomates para sentar os velhos porque?

Tens os dias contados


Vai em quantos?