LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Atlético de Madrid: Jan Oblak, Axel Witsel, José María Giménez, Reinildo Mandava, Marcos Llorente, Samuel Lino, Rodrigo de Paul, Koke, Antoine Griezmann, Ángel Correa, Julián Álvarez
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

dfernandes

Citação de: draconic em 02 de Outubro de 2024, 22:57
Citação de: Benfica-Forever em 02 de Outubro de 2024, 22:54
Citação de: 4x4x2 em 02 de Outubro de 2024, 22:48De realçar tb um factor muito importante: o árbitro marcou 2 penalties quando tinha que o fazer. Nos últimos anos, mesmo quando estávamos menos bem, fomos sempre prejudicados, como na eliminatória contra o Inter.

A mão do John Terry
O penalty não assinalado contra o Barça, acho que foi o Pique

Entre tantas outras decisões.

Com o Barcelona em 2006, assinalam penalti ao petit por mão na luz, na primeira mão, que o Moreto acaba a defender o penalty do Ronaldinho, para na segunda mão haver um lance igualzinho, do van Bronckhorst acho e nada ser assinalado.
Nem sequer vou falar das vergonhas na liga Europa, mas são detalhes que fazem absolutamente toda a diferença.

É ao contrário. Não marcaram penalty a nosso favor na Luz na primeira mão, e marcaram um a favor do Barcelona em Nou Camp (defendido), na segunda.

Jb3011


Sea_Shepherd

Citação de: Dennis em 02 de Outubro de 2024, 22:57
Citação de: Sea_Shepherd em 02 de Outubro de 2024, 21:34Grande jogo do Di Maria.

Não há que ter medo de o dizer. Sou crítico da forma como utilizam o reformado mas não sou parvo.

Já são dois jogos seguidos em que sai por volta dos 70 e a equipa ganha outra dinâmica.
Tem saído na altura certa, com o Schmidt ou ficava os 90 ou saía aos 89.

Isso é verdade. Até acho que só deveria jogar no máximo 60 min mas sempre é uma melhoria em relação ao que o alemão andava a fazer.

odistraido


Felixwraith

Quem esteve no estadio viu o jogão que o Pavlidis fez.
Deu IMENSA segurança ao meio campo, e fez imensa construção de jogo.

Muito do anulamento do Atletico na primeira parte, se deveu ao Pavlidis.

Está a jogar muito, e a dar a jogar ao Benfica. Se não marca golos? Caguei, dá a marcar.

Darkboy

Jogo a repetir agora mesmo na Sporttv+.

Para quem - como eu - tenha visto num stream manhoso ou queira apenas rever.

darth vader


vitormopinto1987

Citação de: draconic em 02 de Outubro de 2024, 22:57
Citação de: Benfica-Forever em 02 de Outubro de 2024, 22:54
Citação de: 4x4x2 em 02 de Outubro de 2024, 22:48De realçar tb um factor muito importante: o árbitro marcou 2 penalties quando tinha que o fazer. Nos últimos anos, mesmo quando estávamos menos bem, fomos sempre prejudicados, como na eliminatória contra o Inter.

A mão do John Terry
O penalty não assinalado contra o Barça, acho que foi o Pique

Entre tantas outras decisões.

Com o Barcelona em 2006, assinalam penalti ao petit por mão na luz, na primeira mão, que o Moreto acaba a defender o penalty do Ronaldinho, para na segunda mão haver um lance igualzinho, do van Bronckhorst acho e nada ser assinalado.
Nem sequer vou falar das vergonhas na liga Europa, mas são detalhes que fazem absolutamente toda a diferença.
errado. Em 2006 ficou penalti por marcar na luz. No campo Nou é que o Moretto defende

SLB Stars

Confesso que estava faminto por ver um Benfica a sair a jogar perante pressão alta e marcar regularmente golos de bola parada. A diferença que faz ter estes argumentos em jogos deste calibre.


Diogo20

Citação de: brazio em 02 de Outubro de 2024, 21:46Estas noites europeias dão-me anos de vida  :)



Estas noites europeias orgulham-me, fico mesmo de coração cheio, é aqui que nos fizemos enormes.

clipper_slim

Citação de: ajnogueira em 02 de Outubro de 2024, 22:54
Citação de: clipper_slim em 02 de Outubro de 2024, 22:51
Citação de: joaoreis em 02 de Outubro de 2024, 22:48
Citação de: DeSousa em 02 de Outubro de 2024, 22:45

que jornal é este? o pavlidis foi o pior para mim.  ;D

O Pavlidis têm 3 bolas de bolo, uma de cabeça no início para grande defesa do Oblak, uma no fim da primeira parte ao poste, outra de cabeça na segunda parte num canto e ganha o penalti para o 2-0.

Infelizmente não marcou mas esteve muito bem hoje.

Tem 3 bolas de golo e falha todas.

Conclusão, esteve muito bem.

🤷

Tens de ver os jogos e perceber do que se fala

ajnogueira

Citação de: Banana Split em 02 de Outubro de 2024, 22:56
Citação de: ajnogueira em 02 de Outubro de 2024, 22:54
Citação de: clipper_slim em 02 de Outubro de 2024, 22:51
Citação de: joaoreis em 02 de Outubro de 2024, 22:48
Citação de: DeSousa em 02 de Outubro de 2024, 22:45

que jornal é este? o pavlidis foi o pior para mim.  ;D

O Pavlidis têm 3 bolas de bolo, uma de cabeça no início para grande defesa do Oblak, uma no fim da primeira parte ao poste, outra de cabeça na segunda parte num canto e ganha o penalti para o 2-0.

Infelizmente não marcou mas esteve muito bem hoje.

Tem 3 bolas de golo e falha todas.

Conclusão, esteve muito bem.

🤷

4 bolas ... a ultima foi o passe do di maria que deveria ter acontecido e preferiu rematar à figura do oblak era golo certo.

Essa ele não podia ter feito nada.

No entanto ainda teve na primeira parte um passe que o deixou isolado e ele rematou enroscado para o lado, todo torto, contra o Witsel.

Na segunda parte recebeu um balão do Carreras que o deixava isolado, ele não tem capacidade para correr isolado com bola por isso temporizou e passou para trás.

Era só imaginar o que seria esta equipa com um ponta de lança tipo Gyokeres... Todos estes lances poderiam ter dado golo. Nenhum deu.