LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Atlético de Madrid: Jan Oblak, Axel Witsel, José María Giménez, Reinildo Mandava, Marcos Llorente, Samuel Lino, Rodrigo de Paul, Koke, Antoine Griezmann, Ángel Correa, Julián Álvarez
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

draconic

A equipa tá feliz, isso nota se nos jogadores, a qualidade individual é grande, mas quando o colectivo não funciona tudo parece que não tem o valor real.

Neste momento o colectivo acredita em si mesmo, e a individualidade é forte, há que agarrar esta onda absolutamente demolidora, o Benfica é diferente dos outros por causa disto, o poder avassalador que temos quando as coisas começam a correr bem.
Vamos lutar até ao fim.

Dennis

Citação de: fjr em 02 de Outubro de 2024, 21:53Já temos mais penaltis na Champions que no campeonato?

Pensei o mesmo.
Temos o dobro.
Já os dragartos juntos têm 0 na Europa e 15368 no tugão.


Baron_Davis


lancadordedois

Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2024, 22:41
Citação de: lancadordedois em 02 de Outubro de 2024, 22:40
Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2024, 22:34
Citação de: lancadordedois em 02 de Outubro de 2024, 22:31
Citação de: Diogo20 em 02 de Outubro de 2024, 22:27Taticamente bem montado e atitude de Champions, estas noites orgulham os pergaminhos do Benfica.

Nunca pensei, eu tinha assinado um empate. Tiro o meu chapéu ao Lage.

eu estava ceptico

e o Simeone pelos visto igualmente... , a verdade é que nao ha assim tanto historico da equpa com o Lage o que jogou a nosso favor , alem de que o Lage foi tremendo na preparaçao , dai o Simeone nao tinha muito por onde estudar e pensou que jogar o que tem jogado seria suficiente.

Depois de hoje vamos ser muito mas muito estudados pelo que foi feito hoje.
nao espero facilidades para os proximos , muito pelo contrario.

Achas que estas equipas se preocupam em estudar muito jogos destes nesta fase? O simeone quis fazer o que faz sempre que é tentar especular o jogo e arranjar maneira de marcar 1 golito. Correu-lhe mal a noite 

estudam sempre , se ele tivesse visto a jogarmos assim antes achas que ia querer levar 4 ou mais?
eu acho que nao

Achas que ele com a equipa que tem pensa que vem aqui levar 4?

com o que andavamos a jogar claramente que nao .

kyza

O pavlidis foi dos Melhores, sim! Só mesmo de quem só olha a números. Fez um jogão!

ajnogueira

Citação de: clipper_slim em 02 de Outubro de 2024, 22:51
Citação de: joaoreis em 02 de Outubro de 2024, 22:48
Citação de: DeSousa em 02 de Outubro de 2024, 22:45

que jornal é este? o pavlidis foi o pior para mim.  ;D

O Pavlidis têm 3 bolas de bolo, uma de cabeça no início para grande defesa do Oblak, uma no fim da primeira parte ao poste, outra de cabeça na segunda parte num canto e ganha o penalti para o 2-0.

Infelizmente não marcou mas esteve muito bem hoje.

Tem 3 bolas de golo e falha todas.

Conclusão, esteve muito bem.

🤷

Benfica-Forever

Citação de: 4x4x2 em 02 de Outubro de 2024, 22:48De realçar tb um factor muito importante: o árbitro marcou 2 penalties quando tinha que o fazer. Nos últimos anos, mesmo quando estávamos menos bem, fomos sempre prejudicados, como na eliminatória contra o Inter.

A mão do John Terry
O penalty não assinalado contra o Barça, acho que foi o Pique

Entre tantas outras decisões.

rui serrador

Épico!! Obrigado Benfica pela cereja no topo do bolo naquele que foi o dia mais feliz da minha vida!!!

Bignilton2

Venho do tasco pra casa, meto na Antena 1 e apanho logo o Zé Nunes (que até gosto) a dizer que o Atlético de simeone é uma equipa mediocre...ainda no fds empataram com o Real...esta tendencia de minimizar as vitórias do Benfica em toda a CS é uma coisa sem explicação

cernache1

Citação de: kyza em 02 de Outubro de 2024, 22:54O pavlidis foi dos Melhores, sim! Só mesmo de quem só olha a números. Fez um jogão!

Na Marca destacam o seu trabalho, sim.

ReiEusebio


ABenficaC


Banana Split

Citação de: ajnogueira em 02 de Outubro de 2024, 22:54
Citação de: clipper_slim em 02 de Outubro de 2024, 22:51
Citação de: joaoreis em 02 de Outubro de 2024, 22:48
Citação de: DeSousa em 02 de Outubro de 2024, 22:45

que jornal é este? o pavlidis foi o pior para mim.  ;D

O Pavlidis têm 3 bolas de bolo, uma de cabeça no início para grande defesa do Oblak, uma no fim da primeira parte ao poste, outra de cabeça na segunda parte num canto e ganha o penalti para o 2-0.

Infelizmente não marcou mas esteve muito bem hoje.

Tem 3 bolas de golo e falha todas.

Conclusão, esteve muito bem.

🤷

4 bolas ... a ultima foi o passe do di maria que deveria ter acontecido e preferiu rematar à figura do oblak era golo certo.