LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

cwally

Citação de: darth vader em 02 de Outubro de 2024, 23:05Ou o Carreras acalma, ou não lhe poderão cortar as pernas em Janeiro.
Creio que o United ficou com opção de compra acessivel...

dfernandes

Citação de: Felixwraith em 02 de Outubro de 2024, 23:07
Citação de: st. michel em 02 de Outubro de 2024, 23:06
Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2024, 22:31Já se sabia que o alemão estava a mais há muito tempo e que dificilmente qualquer treinador não iria trazer um enorme boost desportivo a curto prazo, porque quase todos os jogadores estavam em sub rendimento.

O problema? A continuidade. Com o Lage foi igual na sua primeira passagem. No início era o maior e passados uns meses já inventava p crl e o futebol passou fenomenal a sofrível em pouco tempo. Tal como o Schmidt.

Vamos ver quando tempo dura este boost, e se o problema é dos treinadores ou de tudo o resto que os rodeia.

Depois do Erikson, só por duas vezes pensei "está aqui algo muito especial, será que é desta que temos o nosso Alex Ferguson?" O final do primeiro ano do Lage, e a maior parte do primeiro ano do Roger.

O porquê destas quedas tão espectaculares e abruptas é um mistério. Tenho opiniões e suspeitas é claro, mas no fundo é coisa que me supera

Ninguem consegue estar bem durante muito tempo no Benfica. Aparecem logo interesses a destruir tudo. Seja internos ou externos.

Ora...

GTtdi_SLB

Acho que o Amdouni relegou o Cabral para 3ª opção. Em janeiro considerar a sua saída. Minimizar os estragos.

brazio

Citação de: st. michel em 02 de Outubro de 2024, 23:06
Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2024, 22:31Já se sabia que o alemão estava a mais há muito tempo e que dificilmente qualquer treinador não iria trazer um enorme boost desportivo a curto prazo, porque quase todos os jogadores estavam em sub rendimento.

O problema? A continuidade. Com o Lage foi igual na sua primeira passagem. No início era o maior e passados uns meses já inventava p crl e o futebol passou fenomenal a sofrível em pouco tempo. Tal como o Schmidt.

Vamos ver quando tempo dura este boost, e se o problema é dos treinadores ou de tudo o resto que os rodeia.

Depois do Erikson, só por duas vezes pensei "está aqui algo muito especial, será que é desta que temos o nosso Alex Ferguson?" O final do primeiro ano do Lage, e a maior parte do primeiro ano do Roger.

O porquê destas quedas tão espectaculares e abruptas é um mistério. Tenho opiniões e suspeitas é claro, mas no fundo é coisa que me supera

A explicação é simples o constante carrossel de jogadores para sacar a comissão que descaracteriza a equipa.


draconic

Citação de: cwally em 02 de Outubro de 2024, 23:07
Citação de: darth vader em 02 de Outubro de 2024, 23:05Ou o Carreras acalma, ou não lhe poderão cortar as pernas em Janeiro.
Creio que o United ficou com opção de compra acessivel...
O que vale é que as decisões de quem dirige o United são todas menos "acessíveis".
Não volta lá, pq a opção existe, mas o jogador tem que querer, e neste momento meter se no United é basicamente foder a carreira.

reddevill2010

Temos obrigação de fazer 12 pontos na champions e dar tudo nos outros jogos. Podemos sem dúvida livrar-nos dos play offs.


GTtdi_SLB

Citação de: cwally em 02 de Outubro de 2024, 23:07
Citação de: darth vader em 02 de Outubro de 2024, 23:05Ou o Carreras acalma, ou não lhe poderão cortar as pernas em Janeiro.
Creio que o United ficou com opção de compra acessivel...
a opção sobre o carreras é o direito de preferencia CASO igualem uma proposta apresentada ao SLB. corrijam-me se estiver equivocado.

JustMe

Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2024, 22:31Já se sabia que o alemão estava a mais há muito tempo e que dificilmente qualquer treinador não iria trazer um enorme boost desportivo a curto prazo, porque quase todos os jogadores estavam em sub rendimento.

O problema? A continuidade. Com o Lage foi igual na sua primeira passagem. No início era o maior e passados uns meses já inventava p crl e o futebol passou fenomenal a sofrível em pouco tempo. Tal como o Schmidt.

Vamos ver quando tempo dura este boost, e se o problema é dos treinadores ou de tudo o resto que os rodeia.
É como penso também. É desfrutar do momento sem pensar muito no futuro, apenas e só isso. Sei que isto soa demasiado fatalista, mas, infelizmente, a História recente tem-nos ensinado que a desilusão está quase sempre à espreita. Enquanto esse momento não chega, é aproveitar e ir sorrindo.

bruno cardoso


OclassicoNº10

Acho que o Simeone foi ao tapete com os adeptos neste 4-0 mas também porque num 2-0.

Tira Griez, Alvarez, Koke...

Ninguém percebeu.

st. michel

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Outubro de 2024, 23:07Gostava que este jogo de hoje criasse uma onda de depressão nos dragartos para ver se vêem por aí abaixo. Fazer-lhes terror psicológico. E sim, sei que temos uma montanha para escalar que dificilmente o faremos.

Acho que a única hipótese não é psicológica mas o facto de realmente terem plantel curto. Se perderem 3 jogadores chave para lesões podem vir por aí abaixo.  E a jogar semana sim, semana sim na Champions, sim pode ser que não se aguentem

cwally

Citação de: draconic em 02 de Outubro de 2024, 23:09
Citação de: cwally em 02 de Outubro de 2024, 23:07
Citação de: darth vader em 02 de Outubro de 2024, 23:05Ou o Carreras acalma, ou não lhe poderão cortar as pernas em Janeiro.
Creio que o United ficou com opção de compra acessivel...
O que vale é que as decisões de quem dirige o United são todas menos "acessíveis".
Não volta lá, pq a opção existe, mas o jogador tem que querer, e neste momento meter se no United é basicamente foder a carreira.
Lol, jogar na premier e ganhar o triplo... achas mesmo que é por aí? Deve recusar deve...

cernache1

Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2024, 23:08
Citação de: Felixwraith em 02 de Outubro de 2024, 23:07
Citação de: st. michel em 02 de Outubro de 2024, 23:06
Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2024, 22:31Já se sabia que o alemão estava a mais há muito tempo e que dificilmente qualquer treinador não iria trazer um enorme boost desportivo a curto prazo, porque quase todos os jogadores estavam em sub rendimento.

O problema? A continuidade. Com o Lage foi igual na sua primeira passagem. No início era o maior e passados uns meses já inventava p crl e o futebol passou fenomenal a sofrível em pouco tempo. Tal como o Schmidt.

Vamos ver quando tempo dura este boost, e se o problema é dos treinadores ou de tudo o resto que os rodeia.

Depois do Erikson, só por duas vezes pensei "está aqui algo muito especial, será que é desta que temos o nosso Alex Ferguson?" O final do primeiro ano do Lage, e a maior parte do primeiro ano do Roger.

O porquê destas quedas tão espectaculares e abruptas é um mistério. Tenho opiniões e suspeitas é claro, mas no fundo é coisa que me supera

Ninguem consegue estar bem durante muito tempo no Benfica. Aparecem logo interesses a destruir tudo. Seja internos ou externos.

Ora...

Os externos nem são os piores...