Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Redady2

É um fantástico jogador, cheio de recursos, intenso e com os olhos na baliza. Mas irá crescer muito, mas muito mais.

tacuaracardozo

Tem uma facilidade de remate muito grande, e logo com os 2 pés.

bruno cardoso

GGG

Gosto muito e com espaço é terrível.
Sabe o que é uma bola e isso é logo meio caminho andado!

Paulo Fonseca

A fazer lembrar o Jonas, no sentido em que é ambidestro, joga confortavelmente longe da baliza e tem uma apetência, uma predisposição, uma aproximação ao golo absolutamente fascinante.

Creio que a melhor temporada do Jonas até foi naquele 4x5x1 do Rui Vitória.

MrKenny

Faz-me lembrar o Rodrigo Moreno!

serebotna

Não o estou a comparar com o Ronaldo fenômeno. Mas a potência e somente a potência faz-me lembrar o brasileiro. É craque e não engana.

Gravesinho

Citação de: Pablito13 em 02 de Outubro de 2024, 22:55Nada mau para o cepo suplente no Burnley que jogava no "championship".

O Gyokeres e o Darwin também vieram de divisões inferiores e isso não os impediu de singrar. Mas mesmo assim ainda se usa o campeonato onde joga como referência única da qualidade de um jogador.

bmuc79

Vai dar jeito em alguns jogos como segundo PL ou até msm na frente e jogar em contragolpe.

Mt forte, mt tecnicista e chuta bem pra crl.

Gravesinho

Citação de: MrKenny em 02 de Outubro de 2024, 23:08Faz-me lembrar o Rodrigo Moreno!

Citação de: serebotna em 02 de Outubro de 2024, 23:08Não o estou a comparar com o Ronaldo fenômeno. Mas a potência e somente a potência faz-me lembrar o brasileiro. É craque e não engana.

Exactamente, potência faz lembrar o Rodrigo todo bombado, acabado de vir do empréstimo ao Bolton.

Darkboy

Remata com uma facilidade e força incríveis.

Almareado

Não tarda, e está a jogar a 9.

Baron_Davis

ambisdestro espontaneo e com boa técnica

ainda é cedo, mas pode muito bem ser material para titular

aquaris

Citação de: Darkboy em 02 de Outubro de 2024, 23:32Remata com uma facilidade e força incríveis.
O Benfica que estude bem estas características para ver se consegue incluir na formação do SLB, os jogadores formados apresentam pouca potencia de remate pode ser muito melhorado.

Jb3011

Citação de: aquaris em 02 de Outubro de 2024, 23:49
Citação de: Darkboy em 02 de Outubro de 2024, 23:32Remata com uma facilidade e força incríveis.
O Benfica que estude bem estas características para ver se consegue incluir na formação do SLB, os jogadores formados apresentam pouca potencia de remate pode ser muito melhorado.
Não é só na formação, parece que não é uma característica relevante neste clube.
Raríssimo termos mais do que um jogador no plantel que remate com potência e colocação.