LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

Menino de Ouro RS



PeladinhaXY

Foram escassos os golos ao filho da puta do Oblak, eu não me esqueço.

Foi o maior filho da puta de jogador que passou no Benfica neste século, fugiu para Madrid para ir para um clube de merda, e por lá ficou, loser do caralho, não ganhou merda nenhuma e viveu rodeado de merda, pois esse clube de merda, é merda em todas as vertentes, desportivas, recursos humanos(jogadores incluídos), um treinador que é um bronco do pior, outrora um clube que andou na segunda divisão espanhola, um clube corrupto, e  clube que sempre nos fodeu nos negócios(não fosse o Félix amenizar tudo o que nos tirou, os negócios de pagamentos de opções de compra de gajos que nunca vieram, os 2 jogadores do negócio Simão, o Tiago etc...).

Oblak por 15 a subtrair as comissões e lavandaria foi dado na altura, mas o maior culpado foi o próprio, corno de um cabrao.

Foram poucas filho da puta.

kino

Citação de: Lucena em 02 de Outubro de 2024, 23:50
Citação de: Offspring em 02 de Outubro de 2024, 23:42Que personalidade! Melhor exibição coletiva desde janeiro de 2023.
Melhor jogo dos últimos 30 anos. Desafio a que consigas encontrar um melhor.

3-6 em alvalixo?
Há tantos, este pode se dizer que foi o melhor jogo do Benfica nesta década apar dos 3-0 ao Barcelona.

Lucena

Citação de: td_por_ti_SLB em 02 de Outubro de 2024, 23:57A Fênix renasceu. Fomos bestiais hoje. Orgulhamos os antepassados que nos fizeram amar o Benfica. Estamos vivos. Vivos. Tivemos tudo. Estratégia, caráter, personalidade, coragem. Fomos o Benfica. O melhor do Benfica. Era um dia em que queria ter o meu avô comigo. É aproveitar para degustar isto até à próxima partida. Não estamos mortos.
Meu amigo, lê as declarações do Kökcü. Aquilo que nós estamos a sentir, aquele balneário está a aprender a senti-lo também. Hoje todos nós sabemos do que somos capazes se estivermos todos unidos dando cada um o seu melhor. Os jogadores entrarão em campo de hoje em diante com este 4-0 na cabeça. Vai fazer toda a diferença. Coisas lindas vão acontecer...

Notguilty


Semper Fidelis

Citação de: Kinkolas em 02 de Outubro de 2024, 23:58

isto foi por causa das JMJ? um evento que foi realizado neste país para que um camelo chamado Costa aplica-se uma amnistia papal e assim livra-se o criminoso Rui Pinto da prisão

Slbstriker

Citação de: Woland em 02 de Outubro de 2024, 23:59
Citação de: Lucena em 02 de Outubro de 2024, 23:57
Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Outubro de 2024, 23:51
Citação de: Hiper Benfica em 02 de Outubro de 2024, 23:46
Citação de: Penkoo em 02 de Outubro de 2024, 22:01
Citação de: Hiper Benfica em 02 de Outubro de 2024, 21:58https://www.abola.pt/futebol/noticias/maniche-benfica-tera-dificuldades-contra-o-sistema-do-at-madrid-2024100116422292270
Ser comentador é isto. Ser pago para ter opiniões genéricas.

O Lille ganhou ao Real podia ter sido dito o mesmo. O Villa ganhou ao Bayern podia ter sido dito o mesmo.



https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/fernando-meira-aposta-no-benfica-como-equipa-desilusao-da-liga-dos-campeoes
Dupla Meira-Maniche. Só se estragava um pinheiro. Podia ser uma sequóia que dava para aquelas duas nalgas juntas.

Ressabiados..e nem se entende bem porquê, foi o SLB que lhes permitiu serem alguém no mundo futebol.
Ui, são tantos. É continuar a deixá-los a todos com cara de cú.

Salvo erro quando o Fernando Meira fez esse comentário o Roger Schmidt ainda era o nosso treinador.

O Bruno Lage já estava no Benfica, mas ainda só tinha feito um jogo, com o Santa Clara, mas na altura em que o Fernando Meira disse isso, muitos também pensaram o mesmo, e eu incluído, pois todos sabíamos como estava o Benfica, mas vamos ver como vão correr as coisas, dois jogos já foram feitos na Liga dos Campeões, mas ainda faltam outros seis.

kino

O merdas alemão até fica paneleiro dos olhos.
Devia ser esse merdas a pagar a indemnização ao clube por nos fazer sofrer tanto.


OclassicoNº10

Citação de: kino em Hoje às 00:03O merdas alemão até fica paneleiro dos olhos.
Devia ser esse merdas a pagar a indemnização ao clube por nos fazer sofrer tanto.
Vamos com calma.

A primeira época do Benfica de Schmidt foi muito como hoje.

É tempo de festejar sim, mas sempre atentos ao que lá vem.

td_por_ti_SLB

Citação de: Lucena em Hoje às 00:01
Citação de: td_por_ti_SLB em 02 de Outubro de 2024, 23:57A Fênix renasceu. Fomos bestiais hoje. Orgulhamos os antepassados que nos fizeram amar o Benfica. Estamos vivos. Vivos. Tivemos tudo. Estratégia, caráter, personalidade, coragem. Fomos o Benfica. O melhor do Benfica. Era um dia em que queria ter o meu avô comigo. É aproveitar para degustar isto até à próxima partida. Não estamos mortos.
Meu amigo, lê as declarações do Kökcü. Aquilo que nós estamos a sentir, aquele balneário está a aprender a senti-lo também. Hoje todos nós sabemos do que somos capazes se estivermos todos unidos dando cada um o seu melhor. Os jogadores entrarão em campo de hoje em diante com este 4-0 na cabeça. Vai fazer toda a diferença. Coisas lindas vão acontecer...

Amigo, obrigado. Torço por isso com todas as minhas forças.

Lucena

Citação de: Woland em 02 de Outubro de 2024, 23:59
Citação de: Lucena em 02 de Outubro de 2024, 23:57
Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Outubro de 2024, 23:51
Citação de: Hiper Benfica em 02 de Outubro de 2024, 23:46
Citação de: Penkoo em 02 de Outubro de 2024, 22:01
Citação de: Hiper Benfica em 02 de Outubro de 2024, 21:58https://www.abola.pt/futebol/noticias/maniche-benfica-tera-dificuldades-contra-o-sistema-do-at-madrid-2024100116422292270
Ser comentador é isto. Ser pago para ter opiniões genéricas.

O Lille ganhou ao Real podia ter sido dito o mesmo. O Villa ganhou ao Bayern podia ter sido dito o mesmo.



https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/fernando-meira-aposta-no-benfica-como-equipa-desilusao-da-liga-dos-campeoes
Dupla Meira-Maniche. Só se estragava um pinheiro. Podia ser uma sequóia que dava para aquelas duas nalgas juntas.

Ressabiados..e nem se entende bem porquê, foi o SLB que lhes permitiu serem alguém no mundo futebol.
Ui, são tantos. É continuar a deixá-los a todos com cara de cú.

Salvo erro quando o Fernando Meira fez esse comentário o Roger Schmidt ainda era o nosso treinador.
O Fernando Meira que fique lá em Guimarães e lave a boca para falar do Glorioso Sport Lisboa e Benfica que um dia lhe abriu as portas para ser alguém no mundo do futebol. Respeitinho. Muito respeitinho.

Slbstriker

Citação de: drullo em Hoje às 00:01

Mas por acaso reparei que o Simeone também aplaudiu o Di María quando este foi substituído.

Lucena

Citação de: td_por_ti_SLB em Hoje às 00:05
Citação de: Lucena em Hoje às 00:01
Citação de: td_por_ti_SLB em 02 de Outubro de 2024, 23:57A Fênix renasceu. Fomos bestiais hoje. Orgulhamos os antepassados que nos fizeram amar o Benfica. Estamos vivos. Vivos. Tivemos tudo. Estratégia, caráter, personalidade, coragem. Fomos o Benfica. O melhor do Benfica. Era um dia em que queria ter o meu avô comigo. É aproveitar para degustar isto até à próxima partida. Não estamos mortos.
Meu amigo, lê as declarações do Kökcü. Aquilo que nós estamos a sentir, aquele balneário está a aprender a senti-lo também. Hoje todos nós sabemos do que somos capazes se estivermos todos unidos dando cada um o seu melhor. Os jogadores entrarão em campo de hoje em diante com este 4-0 na cabeça. Vai fazer toda a diferença. Coisas lindas vão acontecer...

Amigo, obrigado. Torço por isso com todas as minhas forças.
O Bruno Lage está a construir algo único. É apreciar jogo a jogo.