Tomás Araújo

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-), 30 jogos (1456 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (533 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 48 jogos, 3 golos

Edgar_SLB

Melhor central do plantel. Potencial melhor central de sempre da nossa formação (do passado recente). Tem tudo. Que as lesões o larguem de vez para se afirmar como naturalmente tem de acontecer.

SigaPaVinho

Lage rendeu-se às evidencias. O Tomás nunca podia ter saído do 11.

manuelbentismo

Citação de: InspectorGadget em 02 de Outubro de 2024, 23:37Este puto vale ouro.

Aquele erro no início poderia mexer com ele. E mexeu, que joga. Mostra uma personalidade bastante forte.

Verdade. Apanhou logo o correa em velocidade, apercebeu-se que o colega estava próximo e apenas fechou para recuperar a bola sem falta e saiu-se a jogar.
Não sei fez alguma falta e lembro-me de vários lances que ganhou.

ajnogueira

Citação de: Edgar_SLB em Hoje às 01:09Melhor central do plantel. Potencial melhor central de sempre da nossa formação (do passado recente). Tem tudo. Que as lesões o larguem de vez para se afirmar como naturalmente tem de acontecer.

Que exagero, não tivemos o Ruben Dias?

O pessoal não pode ver um puto a aparecer que tem de ser logo o top mundial de sempre.


Quanto ao Tomás Araújo, óptimo jogo. Claro que é superior ao António Silva. O António Silva só joga porque tem o estatuto e valor de mercado que não interessa à direcção deixar cair.

Só pecou naquele lance ao início.

FUTURO PRESIDENTE

Lembra me tanto o Gamarra,
Só sabe jogar limpo, limpinho.

Edgar_SLB

Citação de: ajnogueira em Hoje às 01:41
Citação de: Edgar_SLB em Hoje às 01:09Melhor central do plantel. Potencial melhor central de sempre da nossa formação (do passado recente). Tem tudo. Que as lesões o larguem de vez para se afirmar como naturalmente tem de acontecer.

Que exagero, não tivemos o Ruben Dias?

O pessoal não pode ver um puto a aparecer que tem de ser logo o top mundial de sempre.


Quanto ao Tomás Araújo, óptimo jogo. Claro que é superior ao António Silva. O António Silva só joga porque tem o estatuto e valor de mercado que não interessa à direcção deixar cair.

Só pecou naquele lance ao início.
Eu não disse que era já o melhor central da nossa formação. Obviamente que o Rúben é aos dias de hoje o melhor central qque produzimos. É um dos melhores do mundo, senão o melhor  Disse que o era em potencial. Tem características que o Rúben nunca teve, nem nunca terá.

Mas, independentemente disso, tenho direito à minha opinião.

klik

Citação de: InspectorGadget em 02 de Outubro de 2024, 23:37Este puto vale ouro.

Aquele erro no início poderia mexer com ele. E mexeu, que joga. Mostra uma personalidade bastante forte.

A coisa é que se fosse outro qualquer central a cometer aquele erro.. Já não ia apanhar o jogador... !! Só ele tem a velocidade para ir buscar o jogador naquele lance.

O Otamendi nunca na vida, e o Antônio Silva mesmo sendo um central com boa velocidade.. não tem a velocidade e principalmente a Aceleração ( que é onde o Tomas Araujo) realmente se destaca.

Não sendo uma característica VITAL nos centrais.. especialmente dependendo dos sistemas e modelos... a verdade é que para equipas TOP.. é cada vez mais uma caracteristica essencial.

van33