Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (5670 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1350 minutos), 0 golos

CapitaoIglo

Citação de: orlando77 em 02 de Outubro de 2024, 22:59
Citação de: MrCobb em 02 de Outubro de 2024, 22:49
Citação de: orlando77 em 02 de Outubro de 2024, 22:41
Citação de: MrCobb em 02 de Outubro de 2024, 22:28
Citação de: orlando77 em 02 de Outubro de 2024, 22:20Bom jogo.
Bom de pés e a ler bem o jogo.

O ody nunca foi o problema, nem o trubin também me parece que seja.

O ody quê? Hoje naquele balão que o Trubin agarra o pato mandava a mancha para canto e os malucos batiam palmas. Depois lá marcavam por erro da defesa e ele passava entre os pingos.
O ucraniano tem defeitos, a meu ver de concentração, mas já há muito que ninguém na defesa treme a espera que manda a bola para canto, não agarra ou reenvia para os pés do adversário.
o que eu tentei dizer foi que nunca vi no redes o elo mais fraco.

O alemão queimou um GR, um DD, um DE, tentou queimar um MDC,... pois foi sempre mais fácil arranjar um bode expiatório em campo do que ser um líder.

Nenhum é um ídolo, só nunca vi um problema nos 2.
O problema estava no banco, e quem não viu antes, vê agora.
Ody era problema e dos grandes, o Otamendi já nem podia com ele, o Ruben quase o esbofetava.
Já joguei com um redes desses, que era habitual suplente, e tanto fazia defesa em voo como não saia quando tinha de sair ou não agarrava uma bola, um perigo para a defesa. O alemão esteve bem com o grego, aliás Lage e Jesus também já o queriam despachar o atual 4⁰ guarda redes do Newcastle.

E sim, acho que Trubin não é o ideal,
 precisamos de melhor.
todos vimos as falhas do ody, e todos falham. Hoje um dos melhores redes que por cá passou levou 4 e podia ter levado, fácil, meia dúzia de batatas.

O redes é muito importante mas a responsabilidade que o ody tinha na altura era excessiva.
Quando a equipa funciona, o redes faz uma exibição semelhante à que o trubin fez hoje.

O ody foi campeão 2x. Cumpria. Tinhamos problemas bem piores. Não é defender o ody, é ter a certeza que mexendo-se onde se devia, o ody deixava de ser centro das atenções.

Neste momento sem jm, posso-te dizer que não tenho nenhum "ódio de estimação", o que faz muito tempo que não acontecia! :)

Agora é continuar a sequência!

Força Benfica!
BENFIIIIIIIIIIIIIIIIICA!

O Ody cumpria? Foi o pior guarda redes de que há memória e só não parece tão mau porque teve boas equipas à frente dele.

É só ir ver a carreira depois, anda a ser usado para lavar dinheiro e é 4º e 5º guarda redes dos clubes por onde passa.

JM21

Autêntico espetador.

Impecável com os pés.

Alcaide

Continua-me a parecer curto.
Parece sempre desligado do jogo e duro de rins

Eusébio10

Só pelo facto de conseguir jogar razoavelmente bem com os pés é uma grande ajuda

ajnogueira

Citação de: MrCobb em 03 de Outubro de 2024, 06:35
Citação de: ajnogueira em 03 de Outubro de 2024, 00:26
Citação de: MrCobb em 02 de Outubro de 2024, 23:06Não, não e não. O Trubin não serve mas as viuvas do grego vão levar comigo até ao fim.
O grego via as bolas a passar na área e nem se fazia aos lances, deixava para os centrais bolas que eram suas. A culpa era dos outros pois, e os fãs dele assim o fazem.
N cantos cedidos por não se fazer a bola ou agarrar, bolas boomerang que voltavam pois iam todas para fora ou pés do adversário.
O Benfica ganhou apesar do Ody e não graças a ele e mesmo numa dessa época tentou foder tudo, que o diga o Ruben.
O único aspecto positivo dele era os reflexos, aí sim, muito bom.
Quanto ao Trubin tem falhas de concentração, golos entre as pernas acontece a quem tem esta morfologia, Courtois sofreu um assim há dias, Van der Sarr também os enfardava....
Precisamos de outro mas não é o grego e não me venha que o problema era de fora.

Que obsessão.

Eu não vejo ninguém a pedir o regresso do Vlachodimos, e mesmo assim passam a vida com viúvas disto para aqui, viúvas para ali...

O Vlachodimos saiu, quem quer saber dele agora?

Parece é que há uns obcecados que não param de pensar nele.
Pois parece e não fui eu, apenas respondi a quem traz de volta a conversa o grego, foi essa mentalidade que permitiu aquela andorinha se manter ali... Mas se há alguém obcecado com jogadores aqui sabemos quem é...o Tino manda cumprimentos. (E acho que podemos ter melhor mas o rapaz é útil e tem estado bem como 6).

Ou seja, até concordas com a minha opinião, mas por algum motivo sentes-te ofendido com ela. 👍

Nenad25

Citação de: Alcaide em 03 de Outubro de 2024, 10:32Continua-me a parecer curto.

Calma, que temos aqui um scout de primeira categoria.

Porque é que dizes isso? O que é que deveria ter feito ontem? Arrancado com a bola, fintado 3 e celebrado um golo com piruetas à Nani?

Será que dessa forma te iria conquistar pela sua agilidade?

ajnogueira

Citação de: Nenad25 em 03 de Outubro de 2024, 12:06

Porque é que dizes isso? O que é que deveria ter feito ontem? Arrancado com a bola, fintado 3 e celebrado um golo com piruetas à Nani?

Se calhar não a ficar a olhar para a bola enquanto ela vai devagarinho bater na barra?

Nenad25

Citação de: ajnogueira em 03 de Outubro de 2024, 12:07

Se calhar não a ficar a olhar para a bola enquanto ela vai devagarinho bater na barra?

Claro que nenhum guarda redes do mundo sofre golos neste tipo de pedradas, que são cruzamentos que saem mal.

São sempre os mesmos a criticar tudo e todos neste fórum. Profissionalmente devem ser o topo dos topos nas suas áreas, tal é a exigência.

ajnogueira

Citação de: Nenad25 em 03 de Outubro de 2024, 12:11
Citação de: ajnogueira em 03 de Outubro de 2024, 12:07

Claro que nenhum guarda redes do mundo sofre golos neste tipo de pedradas, que são cruzamentos que saem mal.

São sempre os mesmos a criticar tudo e todos neste fórum. Profissionalmente devem ser o topo dos topos nas suas áreas, tal é a exigência.

Se não são de topo no Benfica, podem mandar CV para o Arouca.

Eu pessoalmente não me lembro de um redes supostamente de topo sofrer tanto disso como este.

Já perdi a conta ao número de golpes de vista que este deu no Benfica, e só jogou cá 1 ano ainda.

MagicSLB

Citação de: S1Benfica em 03 de Outubro de 2024, 06:41
Citação de: ajnogueira em 03 de Outubro de 2024, 01:36Teve um bom jogo, com excepção daquele balão à trave que ficou a olhar para a bola como uma estátua e ia dando mais um peru.

Perdeste a pouca credibilidade que tinhas, Nogueira. Já todos perceberam qual o teu objectivo.  :-X

O que é certo é se levamos esse balão ficava 1-1 ...

S1Benfica

Citação de: MagicSLB em 03 de Outubro de 2024, 14:03
Citação de: S1Benfica em 03 de Outubro de 2024, 06:41
Citação de: ajnogueira em 03 de Outubro de 2024, 01:36Teve um bom jogo, com excepção daquele balão à trave que ficou a olhar para a bola como uma estátua e ia dando mais um peru.

Perdeste a pouca credibilidade que tinhas, Nogueira. Já todos perceberam qual o teu objectivo.  :-X

O que é certo é se levamos esse balão ficava 1-1 ...
Se levássemos? É isso?

Em primeiro lugar...não levámos.
Em segundo, querias que fizesse o quê, relativamente a "um balão" completamente inesperado e aleatório, se nunca lá chegaria?

Alcaide

A tua resposta mede a pertinência de perder tempo contigo. Saúde.

Gamarra2

Ai se fosse o Trubin a sofrer os 2 primeiros golos que o Diogo Costa sofreu contra o United...

ORMP

Citação de: Gamarra2 em 04 de Outubro de 2024, 08:18Ai se fosse o Trubin a sofrer os 2 primeiros golos que o Diogo Costa sofreu contra o United...
Vinha escrever o mesmo 😂😂😂

ajnogueira

Citação de: ORMP em 04 de Outubro de 2024, 10:03
Citação de: Gamarra2 em 04 de Outubro de 2024, 08:18Ai se fosse o Trubin a sofrer os 2 primeiros golos que o Diogo Costa sofreu contra o United...
Vinha escrever o mesmo 😂😂😂

Até parece que não malharam no Diogo Costa.