LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Atlético de Madrid: Jan Oblak, Axel Witsel, José María Giménez, Reinildo Mandava, Marcos Llorente, Samuel Lino, Rodrigo de Paul, Koke, Antoine Griezmann, Ángel Correa, Julián Álvarez
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

Jotenko

Citação de: DBdennisDB em Hoje às 10:21Nada de embaideirar em arco.
Foi uma vitoria. Contra um grande da LaLiga.

È manter a toada e ter outro 10-0 na madeira.

Sem stress, os adeptos do Benfica estão com os pés bem assentes na terra.

Entretanto:

https://x.com/poligrafoslb/status/1841599588459020433

klik


nuno666

Citação de: Soutrasmontano em 02 de Outubro de 2024, 22:02Vitoria dedicada a duas pessoas : Fernando MEira e Joao Félix !! Para bons entendedores.....
o que e que para aqui o joao felix e chamado, ele tem culpa de o Benfica nao ter pago os 30 milhoes por metade do passe, ele tem culpa de ter um ornado astranomico, ele tem culpa de existir um chelsea que nao sabe o que fazer ao dinheiro, ele tem culpa de ter um empresario chamado jorge mendes, que ainda dizem que gosta do Benfica mas so nos lixa... te garanto e colocava a minha cabeça a premio se o Benfica paga se ao felix em vez de 7 milhoes mas 6 milhoes ele estaria aqui a jogar no nosso clube, so quem nao conhece o felix e que pode duvidar do seu amor ao Benfica o felix amigo chegou a ver jogos da equipa B e sem o irmao estar convocado, nao falem do que nao sabem...
VIVA O BENFICA VIVA O JOAO FELIX
 agora se quiseres trocar os nomes dos apelidos ai ja te dou razao, o cancelo esse e que nao tem nada de benfiquista ta cheio de milhoes que nunca mais acaba, nao ta nem ai para se esforçar, e preferiu ir para as arabias do que vir para o Benfica

Bignilton2

Citação de: draconic em Hoje às 10:26
Citação de: DBdennisDB em Hoje às 10:21Nada de embaideirar em arco.
Foi uma vitoria. Contra um grande da LaLiga.

È manter a toada e ter outro 10-0 na madeira.
E o tempo tá bom por cá, calor mas sem aquela humidade terrível.

E nevoeiro?

draconic

Citação de: Bignilton2 em Hoje às 10:47
Citação de: draconic em Hoje às 10:26
Citação de: DBdennisDB em Hoje às 10:21Nada de embaideirar em arco.
Foi uma vitoria. Contra um grande da LaLiga.

È manter a toada e ter outro 10-0 na madeira.
E o tempo tá bom por cá, calor mas sem aquela humidade terrível.

E nevoeiro?
Duvido muito.

20Nico Gaitan20

Citação de: klik em Hoje às 10:45https://x.com/Benficabook/status/1841746365753213068

ainda não tinha visto esta... LOL..

Eu não aparecia lá nas próximas semanas.
e ele  diz que nem contra 8....e eu digo...sorte teve o Atletico de nao levar uns 8...porque podia e muito bem ter acontecido no 11vs11😂😂

nuno666

Citação de: blueviper em 02 de Outubro de 2024, 22:02
Citação de: alfredo em 02 de Outubro de 2024, 22:00
Citação de: BugsySiegel em 02 de Outubro de 2024, 21:58Estou fodido

Queria o quinto !

😡😡😡
sinto contigo  :kiss:

Qual quinto crl tínhamos de meter pelo menos 6, tal não foi o vendaval.
voces parece que nao aprendem nada de goleadas, as goleadas tira a concentraçao a equipa e depois ja se julgam os maiores, e nos infelizmente ja sofremos um pouco da doença da arrogancia, ou seja as vezes perdemos jogos ou empatamos por falta de humildade. coloca os olhos no Bayern munique e os cabroes sao alemaes, foram ao asta a pensar estes vao levar mais 3 ou 4 aconcelho todos a verem o jogo super arrogantes parecia que o asta era uma equipa da terceira divisao quando quiseram jogar a bola ja nao foram a tempo e perderam...

ccm

Citação de: Jotenko em Hoje às 10:45
Citação de: DBdennisDB em Hoje às 10:21Nada de embaideirar em arco.
Foi uma vitoria. Contra um grande da LaLiga.

È manter a toada e ter outro 10-0 na madeira.

Sem stress, os adeptos do Benfica estão com os pés bem assentes na terra.

Entretanto:

https://x.com/poligrafoslb/status/1841599588459020433

Antes do jogo disse que ia ser 5-0

Se calhar nós é que somos malucos em não acreditar nele.


rcoelho

Agora a malta pode-se rir, gozar, desdenhar, etc.....

....mas o mais provavel era o resultado ao contrário e com o Schmidt era o que teria acontecido.... na melhor das hipoteses estariamos a celebrar um empate ou uma derrota por poucos....

Ainda tenho as minhas duvidas mas a equipa tem dado bons sinais e os jogadores parecem felizes e empenhados....

PS: O Carreras o ano que vem vai para o At. Madrid, devem ter ficado doidos com ele, que jogo.....

nuno666

Citação de: Red skin em 02 de Outubro de 2024, 22:02O ano passado eramos campeões se tivessemos um pino no banco... bastava isso!
olha amigo desculpa discordar, mas eu acho que tudo tem o tempo certo, sabes que com os jogadores que tinhas o ano passado tenho duvidas a começar por o David perguiçoso, rafa maniento, joao mario lento que doi, por isso acho que nem em sonhos... estes jogadores ainda bem que sairam do clube pk se ca tivessem acho que nem com o lage eramos campeoes

_Xebola_

Que acordar maravilhoso.

Já não me lembro da última vez que senti este orgulho pelo clube.

nuno666

Citação de: duarte_1976 em 02 de Outubro de 2024, 22:03Os resultados hoje, com exceção do nosso, não foram grande coisa.
tas enganado o guimaraes teve uma excelente exibiçao e um bom resultado ganhou 3-1 agora boa sorte para o braga... e hoje que o United como a relva e que o porto perca seria amigos a semana perfeita
viva o Benfica

HB

«Capote»: irmão de João Félix fala em "coisa linda" e celebra goleada do Benfica ao At. Madrid

Hugo Félix esteve nas bancadas do Estádio da Luz



O triunfo do Benfica frente ao Atlético Madrid, na Champions, foi sobejamente celebrado pelo irmão de João Félix nas bancadas o Estádio da Luz.

Hugo Félix, futebolista da equipa B do dos encarnados, deixou algumas stories no Instagram onde manifestou toda a sua alegria com frases como "coisa linda Benfica" e "capote next".

O Atlético Madrid perdeu por 4-0 e os adeptos do Benfica não se coibiram de provocar os espanhóis, gritando "Félix" e "só mais um", com Bruno Lage a pedir várias vezes para que parassem. 

in record

Patrick_slb

Não há nada a apontar à equipa. Foi um jogo perfeito e que seria impossivel com o Schmidt.

Grande trabalho do Lage que em poucas semanas entendeu o que a equipa precisava para jogar à bola.

Agora nada está feito, ainda estamos apenas no inicio da batalha mas pelo menos este jogo valeu pelo facto que conseguimos sentir muita emoção ao ver o Benfica a jogar. Algo que tinha desaparecido há muito tempo.

HB

O Fura-Redes
@OFuraRedes

Mais pontos na UEFA nas últimas 4 temporadas:

101 - Real Madrid
97 - Manchester City
89 - Bayern Munique
82 - Liverpool
76 - Inter
72 - Bayer Leverkusen
69 - Benfica