Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

ziabloO

Álvaro Carreras - UEFA Champions League 24/25:

☑️2 games
☑️180 minutes
☑️112 passes
☑️89% pass accuracy
☑️4 key passes
☑️4/4 successful dribbles
☑️5 tackles
☑️6 interceptions
☑️4 clearances
☑️10/14 duels won

21 years of age. Getting better & better. A monster in the making. 🦅

https://x.com/FTalentScout/status/1841603869635141690?t=qobQqVWclRPIFdsHu7ziIg&s=19

Pixas2005

Aconteça o que acontecer não me vou esquecer desta exibição,em particular do Carreras,não me lembro da última vez que fiquei tão agradado com uma exibição de um jogador ao ver ao vivo no estádio , magnífico!

areal

Que bela supresa,ou não...porque só jogando pode mostrar qualidades e evoluir.

pmmp20

desde q o Lage chegou o Carreras está a jogar melhor.

e o mais importante, a cada semana fica mais confiante e mais preponderante no jogo colectivo.

pmmp20

Citação de: Pixas2005 em 03 de Outubro de 2024, 11:04Aconteça o que acontecer não me vou esquecer desta exibição,em particular do Carreras,não me lembro da última vez que fiquei tão agradado com uma exibição de um jogador ao ver ao vivo no estádio , magnífico!

como bom canterano do R.Madrid estava mt motivado de jogar contra o atleti, sabia q os olhos de espanha estavam no jogo.

e demonstrou caracter, jogo grande e apareceu.

MarcosCabral

Quanto é a opção de recompra do United?

Rikudou

A diferença que faz jogar com confiança. Parece outro jogador.
Faz nos pensar que muitas vezes apelidam-se os jogadores de "cepos" sem olharmos ao contexto.
Continuar neste caminho de constante evolução

rlmfslb

joaoreis

BugsySiegel

E fomos ao Dragão com o Morato a lateral.

Sabotagem pura

_Xebola_

Citação de: Rikudou em 03 de Outubro de 2024, 11:33A diferença que faz jogar com confiança. Parece outro jogador.
Faz nos pensar que muitas vezes apelidam-se os jogadores de "cepos" sem olharmos ao contexto.
Continuar neste caminho de constante evolução

Eu avisei.

Disse montes de vezes no tempo do monte de merda alemão, que não conseguia criticar os jogadores, porque eram treinados por um pedaço de merda.

J_PN

Está a jogar muito, em janeiro volta ao United.

Sexta-Feira

Qual é a cláusula dele afinal!?

O Man utd tem direito a quê, afinal de contas?

Androico

Maldini? Carreras, por favor.

Que classe de jogo. Parecia um Junior a jogar contra infantis.

20Nico Gaitan20

Citação de: pmmp20 em 03 de Outubro de 2024, 11:18desde q o Lage chegou o Carreras está a jogar melhor.

e o mais importante, a cada semana fica mais confiante e mais preponderante no jogo colectivo.

estao todos melhores...nao é só o carreras