Maniche

Médio, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1995-1996, 1999-2001), 69 jogos (4637 minutos), 14 golos

Spinola39

O que debitou este URSO que eu não estou ao corrente?

rlmfslb

Chupa filho da puta!!

SousaLB

É provavelmente o ex-jogador com tempo de antena que fala pior do Benfica. Cada frase vem com um azedume e um ódio...

Lamentável este pedaço de bosta ter sido capitão a dada altura. Um verdadeiro dejecto.

ajnogueira

Citação de: SousaLB em 03 de Outubro de 2024, 11:49É provavelmente o ex-jogador com tempo de antena que fala pior do Benfica. Cada frase vem com um azedume e um ódio...

Lamentável este pedaço de bosta ter sido capitão a dada altura. Um verdadeiro dejecto.

Foi capitão?

SousaLB

Citação de: ajnogueira em 12 de Outubro de 2024, 01:47
Citação de: SousaLB em 03 de Outubro de 2024, 11:49É provavelmente o ex-jogador com tempo de antena que fala pior do Benfica. Cada frase vem com um azedume e um ódio...

Lamentável este pedaço de bosta ter sido capitão a dada altura. Um verdadeiro dejecto.

Foi capitão?
https://maisfutebol.iol.pt/entrevista/maniche/apaixonei-me-pelo-porto-e-sobretudo-pelo-fc-porto

Não consigo seleccionar a parte que interessa, mas ele aí diz que foi desde que o Calado foi encostado até ao fim da época.

Nem tinha memória de ter sido tanto tempo, mas sabia que tinha sido durante pelo menos alguns jogos.

luckyluke

O homem com a cara mais parecida com um porco que já vi.