Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tosta Mistica

Citação de: Redady2 em Hoje às 17:22A importância da mudança de treinador, viu-se ontem nos jogadores e na forma como jogaram.
Se a mudança tivesse sido logo em Junho, hoje estaríamos a viver o campeonato na posição cimeira.
Nada está perdido e talvez assim a equipa tenha um maior foco nos restantes jogos.

Devíamos mudar de treinador cada fim de semana, afinal somos 300 mil sócios capacitados para orientar a equipa.

Eu espero pela minha vez...

☺️☺️

Camisola_20

CitaçãoHá cerca de um ano e meio, o tribunal deu razão aos filhos de Simão Sabrosa e Filipa Valente, e condenou o ex-jogador a pagar todas as pensões em atraso, sem qualquer desconto do valor que ele tinha dado aos filhos quando decidiu deixar de dar as obrigações mensais. "Na altura, foi feita uma penhora sobre o seu ganho mais imediato, que era o ordenado no Benfica, como forma de executar a dívida. E a situação, naturalmente, acabou por ser do conhecimento da estrutura no Benfica, algo que incomodou bastante Simão", explicou a fonte à 'TV Guia'.

Terá sido então o "incómodo" que sentiu no trabalho e a tristeza pelo processo dos filhos que levou o ex-jogador a cortar relações com Mariana e Martim. Os jovens falharam no mês passado o casamento do pai com Vanessa Rebelo.


O Rui, o emprego que foi dado ao Simão foi para a namorada do teu filho ver o dinheiro que o pai lhe devia?

Grande emprego, feito mesmo a medida para bem de todos!


RedHead

Ao Simão foi lhe dado um cargo no Benfica de nada...Quando foi o jogo dos colaboradores,teve de se juntar a um departamento, porque ele nem tinha departamento algum...

Redady2

Citação de: Tosta Mistica em Hoje às 18:04
Citação de: Redady2 em Hoje às 17:22A importância da mudança de treinador, viu-se ontem nos jogadores e na forma como jogaram.
Se a mudança tivesse sido logo em Junho, hoje estaríamos a viver o campeonato na posição cimeira.
Nada está perdido e talvez assim a equipa tenha um maior foco nos restantes jogos.

Devíamos mudar de treinador cada fim de semana, afinal somos 300 mil sócios capacitados para orientar a equipa.

Eu espero pela minha vez...

☺️☺️
Isso, contratos de curta duração! :)

Nmslb

Citação de: Diogo20 em Hoje às 12:50
Citação de: Nmslb em Hoje às 12:46
Citação de: RAFL em Hoje às 12:29
Citação de: cheio em Hoje às 12:25Ontem ficou mais que provado que aquela entrevista de deste algures em Maio foi uma oportunidade perdida em terem acabado com o erro schmidt. Oportunidade essa que talvez no vai custar esta epoca, pelo facto dos pontos ja perdidos no campeonato...

É o que acontece quando temos um presidente que é um sujeito de fraca liderança e rodeado por uma direccao que é incompentete a nivel desportivo e ainda pior a nivel financeiro.
e que todos os dias é uma oportinidade perdida por não se demitir

demite-te incompetente, para que o Benfica possa voltar a ser temido desportivamente
sim. A ver se não ganhamos ao Atletico por 4-0! Que o Rui Costa ganhe tudo este ano, é o mal que lhe desejo este ano. Embora sei que muitos, antes queriam  derrotas para ver sangue. Como benfiquista e gostando ou nao do Rui Costa, nao me permite ter esse desejo. Aos que não são, compreendo...
Há certas pessoas que querem derrotas porque sabem que as pessoas votam com o olho do cu e o que interessa é que a bola entre. Este clube infelizmente só cobra a jogadores e treinadores, os dirigentes escapam todos quando são os maiores culpados. Isto é um caso de estudo.
mas tens alguma duvida? Que o q interessa é que a bola entre? Se a bola entra, o clube ganhar, tudo resto vem por acrescimo, receitas, felicidade dos socios  etc etc. E se o clube ganhar, porventura alguma coisa estará bem feita! As vitorias e não uma vitoria, não são obra do acaso. E nao te esqueças que quem elege os presidentes são os sócios e a maioria ganha....

Nmslb

Citação de: 1979 em Hoje às 13:08Agora não te esqueças de atraiçoar daqui a uns tempos o Lage pela segunda vez...

Também atraiçoaste o Roger na sua segunda época.


Acorda para a vida, Ruizinho!!!!


Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


Não cometas os mesmos erros!!!!!!
atraiçou o schmidt na segunda epoca?
Porquê? Não devia ter começado a época?