Filipa Patão, Treinadora do Benfica

Treinador, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 161 jogos
Em 2024/2025: 10 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2)

SERNADA_SLB

Citação de: Since1904 em 29 de Setembro de 2024, 13:16Para as lagartas é o jogo duma vida,para a Patona é "apenas mais um jogo de muitos", está explicado os últimos resultados vergonhosos para a Liga nestes jogos...

É apenas mais um episódio das vergonhosas declarações desta senhora como aqui tenho vindo a falar.

Em vez de passar a mensagem da importância do jogo, é isto. Mais um episódio vamos desfrutar do jogo e promover o futebol jogado por mulheres.

Labo411

Ela me lembra Corinne Diacre...talvez a pior caricatura de mulher demoniaco na historia da Franca...
A mesma energia, a mesma antipatia, a mesma cara horivel, o mesmo e unico talento que é ser mulher neste período "woke" e politicamente correto.




Fear Factory

Hoje vamos ter mais uma masterclass. Uma tática de merda e jogadoras fora de posição.

JackWhite

Citação de: Labo411 em 30 de Setembro de 2024, 03:40Ela me lembra Corinne Diacre...talvez a pior caricatura de mulher demoniaco na historia da Franca...
A mesma energia, a mesma antipatia, a mesma cara horivel, o mesmo e unico talento que é ser mulher neste período "woke" e politicamente correto.





Belíssima verborreia das 3 da manhã

Crente

Hoje não comprometeu, como se pode ver pela ausência de comentários.

Mas continuo a preferir um upgrade nesta posição e na estrutura.

bruno cardoso

Mais uma vitoria contra a super potencia Mundial.

 :smokin:


burnvski

Citação de: bruno cardoso em 30 de Setembro de 2024, 22:51Mais uma vitoria contra a super potencia Mundial.

 :smokin:



Mais uma.. não. Vínhamos de 3 derrotas seguidas em jogos oficiais..

SERNADA_SLB

Vimos ontem uma Filipa Patão com uma atitude no banco como não era costume vermos.

Vamos ver se já percebeu que tem de ter e fazer ter outra atitude.

Espero que esta vitória e outras que espero se seguirão não a vão fazer voltar ao discurso e atitude que tem sido o seu normal.

Mamb

Critica-se a Patão pelo discurso.
Os lagartos criticam a sua treinadora pelo discurso.
Um dia ainda vamos perceber que nenhuma delas quer ganhar.




upload image

Mamb

Carreras a central pela esquerda e Akturkoglu ao lado.

Claramente que o Lage viu o Derby feminino e o posicionamento da Amado e da Chandra. Malandro.

SERNADA_SLB

Citação de: Mamb em 01 de Outubro de 2024, 13:58Critica-se a Patão pelo discurso.
Os lagartos criticam a sua treinadora pelo discurso.
Um dia ainda vamos perceber que nenhuma delas quer ganhar.




upload image


Critica-se a Patão pelo discurso porque ela faz por isso.

Acho incrível como é que ainda se discute sobre a qualidade do discurso da Patão.

A Filipa Patão tinha um discurso muito bom, se tivesse a treinar uma equipa não profissional, daquelas que existem para possibilitar às pessoas fazerem desporto, sem receber um tostão e que muitas vezes até têm de pagar do próprio bolso, tratamento, deslocações, alimentação, etc. se fosse isto, era espetacular.

Para uma equipa profissional, onde as atletas são pagas e bem pagas, onde têm todas as condições de acompanhamento médico, instalações, etc, condições essas proporcionadas pelos seus sócios e adeptos que esperam da equipa vitórias, o discurso da Patão é simplesmente lamentável e quem não vê isto, nem sei que diga.


SwissSLB

Citação de: SERNADA_SLB em 03 de Outubro de 2024, 17:52
Citação de: Mamb em 01 de Outubro de 2024, 13:58Critica-se a Patão pelo discurso.
Os lagartos criticam a sua treinadora pelo discurso.
Um dia ainda vamos perceber que nenhuma delas quer ganhar.




upload image


Critica-se a Patão pelo discurso porque ela faz por isso.

Acho incrível como é que ainda se discute sobre a qualidade do discurso da Patão.

A Filipa Patão tinha um discurso muito bom, se tivesse a treinar uma equipa não profissional, daquelas que existem para possibilitar às pessoas fazerem desporto, sem receber um tostão e que muitas vezes até têm de pagar do próprio bolso, tratamento, deslocações, alimentação, etc. se fosse isto, era espetacular.

Para uma equipa profissional, onde as atletas são pagas e bem pagas, onde têm todas as condições de acompanhamento médico, instalações, etc, condições essas proporcionadas pelos seus sócios e adeptos que esperam da equipa vitórias, o discurso da Patão é simplesmente lamentável e quem não vê isto, nem sei que diga.




Brilhantes são os teus discursos!
😂😂😂🤌

SERNADA_SLB

Citação de: SwissSLB em 03 de Outubro de 2024, 18:37
Citação de: SERNADA_SLB em 03 de Outubro de 2024, 17:52
Citação de: Mamb em 01 de Outubro de 2024, 13:58Critica-se a Patão pelo discurso.
Os lagartos criticam a sua treinadora pelo discurso.
Um dia ainda vamos perceber que nenhuma delas quer ganhar.




upload image


Critica-se a Patão pelo discurso porque ela faz por isso.

Acho incrível como é que ainda se discute sobre a qualidade do discurso da Patão.

A Filipa Patão tinha um discurso muito bom, se tivesse a treinar uma equipa não profissional, daquelas que existem para possibilitar às pessoas fazerem desporto, sem receber um tostão e que muitas vezes até têm de pagar do próprio bolso, tratamento, deslocações, alimentação, etc. se fosse isto, era espetacular.

Para uma equipa profissional, onde as atletas são pagas e bem pagas, onde têm todas as condições de acompanhamento médico, instalações, etc, condições essas proporcionadas pelos seus sócios e adeptos que esperam da equipa vitórias, o discurso da Patão é simplesmente lamentável e quem não vê isto, nem sei que diga.




Brilhantes são os teus discursos!
😂😂😂🤌

Obrigado.