Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 186 jogos (16568 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (635 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Filipevermelho

Estas fodido enquanto o António não for o titular vai ser isto todas as semanas.

slbfan4you

Fazem o que querem, com bananas na direção quem mandam são os trabalhadores, faz ele muito bem, é que nem o proíbem de falar ao menos que tenha para la umas multas para pagar os FSE.

Capitao do Sport Lisboa e Benfica...

malhadinhas

Nunca primou pela inteligência... Surreal um jogador profissional sair com uma destas.

diogoalves

Não é a questão de ser pita histérica.
Não é um crime, como é óbvio. Mas admitir chegar a um treino meio a dormir é revelador de uma ignorância atroz. Ninguém é inocente para achar que os meninos estão na cama às 21, mas há coisas evitáveis.

É o capitão, exige-se mais inteligência.

SousaLB

Pá, cala-te.

Porra, gajo mais burro. Parece um miúdo de 10 anos no corpo dum adulto de 36. Até a jogar.

Smballs


NoNickBoy

O que é certo é que o rascord sabe tudo o que se passa lá dentro e ninguém faz nada.

GloriosoSLB1904

Citação de: NoNickBoy em Hoje às 10:15O que é certo é que o rascord sabe tudo o que se passa lá dentro e ninguém faz nada.

A fonte não é deles.

RGouveia.SLB

Um gajo de 36 anos, capitão de equipa e que supostamente devia ser ele a liderar os seus companheiros, a admitir que chegou adormecido a um treino.

Se isto não é uma completa irresponsabilidade, não sei o que será.

Bignilton2

Capitão do Benfica...a piada fica feita

*SLB*4EVER

Um clássico, os jogadores fazem merda e culpa é da imprensa que expõe essa merda. E os outros é que comem palha

Achor81


JoséTorres

Cada tiro, cada melro, fdx.

Basta estar calado

SousaLB

Citação de: Achor81 em Hoje às 10:34Um exemplo de capitão

https://www.abola.pt/futebol/noticias/nao-perco-um-jogo-do-river-noutro-dia-ate-cheguei-meio-adormecido-ao-treino-2024100323124028017


E com esta idade e experiência revela, não sei como apelidar...

Olha aí, isso é uma conspiração do grupo cof... Ah, espera...

Vitor21

Basta ver os jogos para ver que anda a dormir.. nao sei onde está o espanto!