Competições Nacionais Femininas 2024/2025

SwissSLB

Lá vai o Tengarrinha mandar o Damaiense à fava de novo.

Notguilty

O Sporting não anunciou a contratação de um Scout qualquer que é apenas um lagarto que mandava larachas no Twitter sobre FF?

Deve ter mandado alguma laracha e a Mariana mandou-os foder.

Limentaen

Citação de: DeSousa em 04 de Outubro de 2024, 14:58
Citação de: Limentaen em 04 de Outubro de 2024, 14:52
Citação de: Notguilty em 04 de Outubro de 2024, 14:50
Citação de: k1n0 em 04 de Outubro de 2024, 14:50Podiamos trocar
de cavalo para burro.

Neste caso, de burro para ainda mais burro. Criticar a patão é justo, especialmente quando há coisas que não se compreende nas opções táticas dela, mas entre a patão e a mc, é um no brainer

Patão teve sempre melhores planteis, perdemos vezes demais contra eles.

É verdade que o Benfica tem tido melhores planteis, mas também é verdade que, à exceção desta época, o Benfica tem disputado mais jogos que o sporting, a época passada o Benfica disputou mais 13 jogos que eles, 47 contra 34, e com um calendário em que o Benfica ia sempre jogar com elas numa altura que a equipa estava com um desgaste enorme dos jogos da uwcl

Notguilty

Citação de: Hiper Benfica em 04 de Outubro de 2024, 14:59
Citação de: Notguilty em 04 de Outubro de 2024, 14:56
Citação de: Hiper Benfica em 04 de Outubro de 2024, 14:56
Citação de: Notguilty em 04 de Outubro de 2024, 14:55
Citação de: Hiper Benfica em 04 de Outubro de 2024, 14:55
Citação de: Notguilty em 04 de Outubro de 2024, 14:34Futebol feminino

O Sporting Clube de Portugal e Mariana Cabral chegaram a acordo para a revogação do contrato que ligava a treinadora ao Clube.

O Sporting CP agradece o trabalho desenvolvido por Mariana Cabral ao serviço do emblema Leonino.

João Mateus, treinador-adjunto, irá assumir o comando da equipa no jogo deste fim-de-semana diante do SCU Torreense.

A constituição da nova equipa técnica será apresentada oportunamente.

https://comunicados.sporting.pt/comunicado/117930

Da erro ao abrir no Firefox do Android. Alis, outros sites estao com problemas e tambem nao consigo abrir no Chrome do Android.
esta aí o copy paste todo.

Eu sei, apenas acho estranho isto. Alguem tem solução?
formata o computador , tens virus.

Nao e no PC, e no Android, apesar de tambem me estar a acontecer no PC.
formata tudo. Não fizeste dowload de jogos e merdas? aí tens.

joaoreis

Penso que a Mariana Cabral seja benfiquista.

SwissSLB

Citação de: joaoreis em 04 de Outubro de 2024, 15:02Penso que a Mariana Cabral seja benfiquista.


Não penses, é mesmo.
Agora é que os ataques à Patão vão começar a subir de tom e com a comunicação social como cabeça de cartaz.

É comprar pipocas e esperar!

The Eagle 10

Citação de: k1n0 em 04 de Outubro de 2024, 14:50Podiamos trocar
Com todos os defeitos a Patão é superior, se queres melhor que ela tens de ir fora de Portugal à procura.

Hiper Benfica

Citação de: Notguilty em 04 de Outubro de 2024, 15:01
Citação de: Hiper Benfica em 04 de Outubro de 2024, 14:59
Citação de: Notguilty em 04 de Outubro de 2024, 14:56
Citação de: Hiper Benfica em 04 de Outubro de 2024, 14:56
Citação de: Notguilty em 04 de Outubro de 2024, 14:55
Citação de: Hiper Benfica em 04 de Outubro de 2024, 14:55
Citação de: Notguilty em 04 de Outubro de 2024, 14:34Futebol feminino

O Sporting Clube de Portugal e Mariana Cabral chegaram a acordo para a revogação do contrato que ligava a treinadora ao Clube.

O Sporting CP agradece o trabalho desenvolvido por Mariana Cabral ao serviço do emblema Leonino.

João Mateus, treinador-adjunto, irá assumir o comando da equipa no jogo deste fim-de-semana diante do SCU Torreense.

A constituição da nova equipa técnica será apresentada oportunamente.

https://comunicados.sporting.pt/comunicado/117930

Da erro ao abrir no Firefox do Android. Alis, outros sites estao com problemas e tambem nao consigo abrir no Chrome do Android.
esta aí o copy paste todo.

Eu sei, apenas acho estranho isto. Alguem tem solução?
formata o computador , tens virus.

Nao e no PC, e no Android, apesar de tambem me estar a acontecer no PC.
formata tudo. Não fizeste dowload de jogos e merdas? aí tens.

Não. Instalei o Windows 11 24H2 que saiu publicamente no dia 1 deste mês e não instalei nada a não ser o Chrome e as extensões. E quanto ao telemovel?

Notguilty

A estrutura que está no FF do Sporting veio toda na altura da Mariana Cabral do Estoril. 
Espero que contratem o melhor treinador estrangeiro possível e que a Patão continue a ser fraca.

Rics


Limentaen

Citação de: SwissSLB em 04 de Outubro de 2024, 15:04
Citação de: joaoreis em 04 de Outubro de 2024, 15:02Penso que a Mariana Cabral seja benfiquista.


Não penses, é mesmo.
Agora é que os ataques à Patão vão começar a subir de tom e com a comunicação social como cabeça de cartaz.

É comprar pipocas e esperar!

É expectável, o objetivo da empresária é por a mc no Benfica, para fazer o que fez no sporting

The Eagle 10

Não deixa de ser um pouco surpreendente esta saída.

Face à época que estavam a fazer.

GGG

Citação de: DeSousa em 04 de Outubro de 2024, 14:58
Citação de: Limentaen em 04 de Outubro de 2024, 14:52
Citação de: Notguilty em 04 de Outubro de 2024, 14:50
Citação de: k1n0 em 04 de Outubro de 2024, 14:50Podiamos trocar
de cavalo para burro.

Neste caso, de burro para ainda mais burro. Criticar a patão é justo, especialmente quando há coisas que não se compreende nas opções táticas dela, mas entre a patão e a mc, é um no brainer

Patão teve sempre melhores planteis, perdemos vezes demais contra eles.

O Benfica a sair a Patão, tem que ir buscar um treinador ou treinadora de nível muito superior e isso não existe em Portugal, porque para ir buscar alguém quase igual, não vale a pena.




Limentaen

Citação de: The Eagle 10 em 04 de Outubro de 2024, 15:06Não deixa de ser um pouco surpreendente esta saída.

Face à época que estavam a fazer.

Quando foi o jogo contra o real madrid, ela já tinha mandado uma bocas sobre o jogo não ser em alvalade

Rics

Citação de: The Eagle 10 em 04 de Outubro de 2024, 15:06Não deixa de ser um pouco surpreendente esta saída.

Face à época que estavam a fazer.

No Sporting acham que é uma sindicalista
Que defende mais o futebol feminino do que o clube em si
As bocas sobre o jogo com o Real ser em Alcochete caíram mal também