Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Benfanatic

O pior que posso dizer é que até aquele adepto irritante que mete a cassete e fala pelos cotovelos se calhar daria um melhor presidente...

Diogo20

Citação de: MOSTO1975 em Hoje às 12:53Curioso, depois de darmos 4 ao Atletico, o forum do presidente deixou de estar no topo da lista. Giro...

Curioso que quando surge a altura de assembleias gerais, os chalupas nem comentam.

Diogo20

Citação de: Grant em Hoje às 15:27
Citação de: Red Zeppelin em Hoje às 13:59FIFA anunciou que o mercado de transferências vai estar aberto de 1 a 10 de junho de 2025 para permitir contratações para o Mundial de Clubes.

https://x.com/B24PT/status/1841871031549481237?t=2_UWw4iI15gXNRsmLJGmNA&s=19

Estamos fodidos.

Lá vamos perder meia equipa antes do Mundial...
Vamos ter um novo recorde. Maior número de jogadores influentes vendidos no espaço de 10 dias.

Aka


Mas há alguma assembleia para se falar do Rui Costa? Ele vendeu algum jogador nos últimos dias? Houve alguma demissão na direcção? Veio alguma notícia sobre a PJ? É suposto o tópico do noçe Ruie estar no topo porquê?

Diogo20

Citação de: Mozerovic em Hoje às 15:33Perdeu se tempo com o RS. Se, acertou com o voltar do Lage, muito bem. Nao deixa de ser um banana e mau gestor. Tem que se vender 100 M por época para sobreviver, e assim vender pérolas ao desbarato, e as modalidades tem o vírus perdedor.
Tanto acertou com o Lage como falhou em toda a linha com a renovação do Schmidt e sua continuidade após o fracasso da época passada. Que não se fale apenas do sucesso ainda momentâneo. O treinador está a fazer o que pode com um plantel que nem foi desenhado por ele. Péssima gestão.

30min à Benfica

Citação de: Aka em Hoje às 16:33Mas há alguma assembleia para se falar do Rui Costa? Ele vendeu algum jogador nos últimos dias? Houve alguma demissão na direcção? Veio alguma notícia sobre a PJ? É suposto o tópico do noçe Ruie estar no topo porquê?


É para os mais distraídos não se esquecerem da merda que ele fez nos últimos 3 anos.

FUTURO PRESIDENTE

Vai se a ver e o Homem até construiu uma grande equipa que estava a ser maltratada e mal comandada,
O erro que lhe aponto foi o timning de despedida do treinador,
Fora isso em termos futebolísticos não lhe tenho muito a apontar .

Aka

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em Hoje às 16:39Fora isso em termos futebolísticos não lhe tenho muito a apontar .

Eu também não, perdeu foi muito tempo na Fiorentina. Mas isto também é uma visão semelhante à dos que acham que eles estão mal no Benfica.

O Património

#373268
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em Hoje às 16:39Vai se a ver e o Homem até construiu uma grande equipa que estava a ser maltratada e mal comandada,
O erro que lhe aponto foi o timning de despedida do treinador,
Fora isso em termos futebolísticos não lhe tenho muito a apontar .

ahahah, os fiéis voltam sempre a casa, basta a equipa dar um peidinho com molho.

Festivus

Citação de: O Património em Hoje às 12:55
Citação de: MOSTO1975 em Hoje às 12:53Curioso, depois de darmos 4 ao Atletico, o forum do presidente deixou de estar no topo da lista. Giro...


já se sabe que para a maioria, o que interessa é a bola entrar...

Por isso muitos pedem por desaires, não porque queiram que o Benfica perca, mas porque sabem que só assim é que os mais tapados eventualmente abrirão os olhos.

5 vitórias seguidas e já somos os maiores do universo, geridos de forma ímpar pelo noceruie.

No final da época é meter mais umas cartolinas no museu.
Não está tudo bem. A equipa ainda está sob o efeito Lage. Isto não é para desvalorizar a nossa goleada ao Atlético, atenção. Mas as contas fazem-se no fim da época. De nada nos servirá a vitória de Quarta se não fizermos mais pontos no resto da prova.

Eu não me esqueço do que o Kadafi e o Banana fizeram.

PaulinhoB

https://glorioso1904.pt/ultima-hora-rui-costa-garante-novo-reforco-para-o-benfica-grande-orgulho#goog_rewarded

ÚLTIMA HORA! RUI COSTA GARANTE NOVO REFORÇO PARA O BENFICA: "GRANDE ORGULHO"

É oficial: Rui Costa arregaçou as mangas e garantiu mais um reforço para a equipa de râguebi do Benfica. José Lima assinou, esta sexta-feira, 4 de outubro, contrato com os encarnados, atuando preferencialmente como primeiro centro.


Mas meteu dinheiro dele? não percebo como é que o Manteigas e o Tiago Godinho colaboram com esta merda..


Mendes96

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em Hoje às 16:39Vai se a ver e o Homem até construiu uma grande equipa que estava a ser maltratada e mal comandada,
O erro que lhe aponto foi o timning de despedida do treinador,
Fora isso em termos futebolísticos não lhe tenho muito a apontar .
E é isto o adepto comum do Benfica..

Estás a 5 pontos do Sporting com o  campeonato já comprometido porque este inútil não quis despedir no fim da época o treinador que na época anterior só fez merda e andava em confronto com os adeptos

Uma vitória contra o atlético e temos isto

"Em termos futebolísticos não tenho nada a apontar "

Enfim

PaulinhoB

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em Hoje às 16:39Vai se a ver e o Homem até construiu uma grande equipa que estava a ser maltratada e mal comandada,
O erro que lhe aponto foi o timning de despedida do treinador,
Fora isso em termos futebolísticos não lhe tenho muito a apontar .

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Setembro de 2024, 22:49Tens sido uma desilusão, uma vergonha.


Mano, já só tenho pena, que gente absolutamente patética

Notguilty

Citação de: O Património em Hoje às 12:55
Citação de: MOSTO1975 em Hoje às 12:53Curioso, depois de darmos 4 ao Atletico, o forum do presidente deixou de estar no topo da lista. Giro...


já se sabe que para a maioria, o que interessa é a bola entrar...

Por isso muitos pedem por desaires, não porque queiram que o Benfica perca, mas porque sabem que só assim é que os mais tapados eventualmente abrirão os olhos.

5 vitórias seguidas e já somos os maiores do universo, geridos de forma ímpar pelo noceruie.

No final da época é meter mais umas cartolinas no museu.
É de facto complicado mas acho que este ciclo (vieirismo) chegou ao fim. Acredito que independentemente das vitórias até lá todos os sócios sabem que o Benfica tem de mudar de rumo e cortar com o SLVendas precoces e submisso ao futebolinho português.
Há que agradecer a utilizadores como tu que não desistiram nem podem desistir. Ás vezes não foi da melhor forma mas é de tirar o chapéu. A maioria deu uma oportunidade a Rui Costa e nada a dizer, o JNL deu-a, o SOB e acho que até mesmo o JDM a deu. É ganhar as competições e Limpeza no clube a seguir.

ps: O Benfica é mesmo o maior clube do Universo.

Grant

Citação de: Diogo20 em Hoje às 16:32
Citação de: Grant em Hoje às 15:27
Citação de: Red Zeppelin em Hoje às 13:59FIFA anunciou que o mercado de transferências vai estar aberto de 1 a 10 de junho de 2025 para permitir contratações para o Mundial de Clubes.

https://x.com/B24PT/status/1841871031549481237?t=2_UWw4iI15gXNRsmLJGmNA&s=19

Estamos fodidos.

Lá vamos perder meia equipa antes do Mundial...
Vamos ter um novo recorde. Maior número de jogadores influentes vendidos no espaço de 10 dias.

Tudo pelo Benfica é claro!