Época 2024/2025

JMiguel23

Citação de: PP00 em 30 de Setembro de 2024, 13:00
Citação de: Dandy em 30 de Setembro de 2024, 12:50
Citação de: PP00 em 30 de Setembro de 2024, 12:38
Citação de: lancadordedois em 30 de Setembro de 2024, 12:14
Citação de: PP00 em 29 de Setembro de 2024, 17:11
Citação de: Dandy em 29 de Setembro de 2024, 16:54
Citação de: PP00 em 28 de Setembro de 2024, 22:55
Citação de: carvalho0407 em 28 de Setembro de 2024, 21:38Orçamento de 2,7 milhões devia se ter melhores jogadores.

Epá ganhem noção mas tu achas que algum dia o Benfica tem 2,7 milhões de orçamento no volei?

E andavas com putos da formação como suplentes a passador e Z4...por amor de Deus.

Tours tem 2,5 milhões de orçamento e é a melhor equipa de França. Mais noção sff.

Se o Rui Costa diz, numa AG, que foram gastos 2.7 M€ no voleibol ... só posso e devo acreditar. Claro que, depois, há que apreciar camada por camada.
  Ou seja, desse dinheiro é-nos dito que:

» 2.1 M€ foram para os Masculinos

» 0.588 M€ foram para os Femininos

Depois, há que saber se os gastos com a Formação também entram neste saco (de 2.7 M€). Imagino que todos os restantes gastos (viagens, refeições, hoteis, ...) estejam integrados nesse valor.

Nem 2,7M nem 2,1M.

O orçamento do voleibol sénior não é esse, nem lá perto.

Se esse valor for o orçamento para todo o voleibol...desde infantis, iniciados, juvenis, juniores e seniores...talvez sim.

Agora o orçamento sénior do voleibol do Benfica não é esse nem pouco mais ou menos.

Como disse o Tours tem orçamento 2,5M , e como disse é a melhor equipa de França. Só tapadinhos e pessoal sem noção da realidade é que caem nessa conversa do Rui Costa.

orçamento para camadas de formação?  entao nao sao os pais que pagam ao Benfica? se calhar ainda o Benfica recebe algum do estado por ser formador

Eu não sei se é para a formação, só sei, e isso posso garantir-te que o orçamento do voleibol do Benfica sénior não é 2,1M, nem lá perto.

Tamos mais perto de 1M do que de 2M em termos de orçamento.

Ora aí está algo em que não consigo acreditar.

Para estar mais perto de 1 milhão de euros do que de 2 M€ ... isso implica que a equipa sénior masculina tenha um orçamento inferior a 1.5 M€.

Para isso ser verdade, o orçamento da Formação (masculina) terá de ser superior a 600 mil euros. Não consigo acreditar nisso, simplesmente.

Não acredito que gastemos mais de 600 mil euros na Formação (masculina) de voleibol. Vai dinheiro para outro bolso? ...

Meu amigo, acreditas no que quiseres.

Se queres acreditar nas tangas do Rui Costa, acredita...que temos um orçamento de 2,1M com Natário a suplente da Z4 e Leitão a suplente de passador, quando a melhor equipa de França (Tours) tem um orçamento de 2,5M.

Quem percebe de voleibol e acredito há gente aqui que está inserida no Mundo do voleibol como eu, sabe a diferença de realidade do Tours para o Benfica e a diferença do campeonato francês para o campeonato português, portanto acreditar nas balelas do Rui Costa em que só temos menos 400 mil de orçamento do que o Tours é absolutamente ridículo.

Já disse e volto a dizer, o nosso orçamento sénior de voleibol está mais perto de 1M do que 2M...agora tu acreditas no que quiseres.
O orçamento que indicas sobre o Benfica não é da massa salarial?
Normalmente, entre 60% a 35% de um orçamento total representa a massa salarial dos jogadores. Não me choca que o orçamento total do volley masculino seja os 2.1M (mas incluindo todo o tipo de custos, desde viagens, estadias, salarios dos jogadores, salarios das equipas tecnicas, salários de pessoal com outras funções, formação, etc).

Oficialmente o Tours tem 2.5M de orçamento mas metade disso deve ser a massa salarial. Com 0.4M já deve dar para pagar em 2 bons jogadores.

Mas lá está, o Tours deve ser bem gerido. Já o Benfica, é obvio e nota-se que a gestão das modalidades está muito aquem.

Mikelito

Tirando nós e o Sporting há mais alguma equipa de jeito?

jjlope00

PP00

Citação de: JMiguel23 em 04 de Outubro de 2024, 14:48
Citação de: PP00 em 30 de Setembro de 2024, 13:00
Citação de: Dandy em 30 de Setembro de 2024, 12:50
Citação de: PP00 em 30 de Setembro de 2024, 12:38
Citação de: lancadordedois em 30 de Setembro de 2024, 12:14
Citação de: PP00 em 29 de Setembro de 2024, 17:11
Citação de: Dandy em 29 de Setembro de 2024, 16:54
Citação de: PP00 em 28 de Setembro de 2024, 22:55
Citação de: carvalho0407 em 28 de Setembro de 2024, 21:38Orçamento de 2,7 milhões devia se ter melhores jogadores.

Epá ganhem noção mas tu achas que algum dia o Benfica tem 2,7 milhões de orçamento no volei?

E andavas com putos da formação como suplentes a passador e Z4...por amor de Deus.

Tours tem 2,5 milhões de orçamento e é a melhor equipa de França. Mais noção sff.

Se o Rui Costa diz, numa AG, que foram gastos 2.7 M€ no voleibol ... só posso e devo acreditar. Claro que, depois, há que apreciar camada por camada.
  Ou seja, desse dinheiro é-nos dito que:

» 2.1 M€ foram para os Masculinos

» 0.588 M€ foram para os Femininos

Depois, há que saber se os gastos com a Formação também entram neste saco (de 2.7 M€). Imagino que todos os restantes gastos (viagens, refeições, hoteis, ...) estejam integrados nesse valor.

Nem 2,7M nem 2,1M.

O orçamento do voleibol sénior não é esse, nem lá perto.

Se esse valor for o orçamento para todo o voleibol...desde infantis, iniciados, juvenis, juniores e seniores...talvez sim.

Agora o orçamento sénior do voleibol do Benfica não é esse nem pouco mais ou menos.

Como disse o Tours tem orçamento 2,5M , e como disse é a melhor equipa de França. Só tapadinhos e pessoal sem noção da realidade é que caem nessa conversa do Rui Costa.

orçamento para camadas de formação?  entao nao sao os pais que pagam ao Benfica? se calhar ainda o Benfica recebe algum do estado por ser formador

Eu não sei se é para a formação, só sei, e isso posso garantir-te que o orçamento do voleibol do Benfica sénior não é 2,1M, nem lá perto.

Tamos mais perto de 1M do que de 2M em termos de orçamento.

Ora aí está algo em que não consigo acreditar.

Para estar mais perto de 1 milhão de euros do que de 2 M€ ... isso implica que a equipa sénior masculina tenha um orçamento inferior a 1.5 M€.

Para isso ser verdade, o orçamento da Formação (masculina) terá de ser superior a 600 mil euros. Não consigo acreditar nisso, simplesmente.

Não acredito que gastemos mais de 600 mil euros na Formação (masculina) de voleibol. Vai dinheiro para outro bolso? ...

Meu amigo, acreditas no que quiseres.

Se queres acreditar nas tangas do Rui Costa, acredita...que temos um orçamento de 2,1M com Natário a suplente da Z4 e Leitão a suplente de passador, quando a melhor equipa de França (Tours) tem um orçamento de 2,5M.

Quem percebe de voleibol e acredito há gente aqui que está inserida no Mundo do voleibol como eu, sabe a diferença de realidade do Tours para o Benfica e a diferença do campeonato francês para o campeonato português, portanto acreditar nas balelas do Rui Costa em que só temos menos 400 mil de orçamento do que o Tours é absolutamente ridículo.

Já disse e volto a dizer, o nosso orçamento sénior de voleibol está mais perto de 1M do que 2M...agora tu acreditas no que quiseres.
O orçamento que indicas sobre o Benfica não é da massa salarial?
Normalmente, entre 60% a 35% de um orçamento total representa a massa salarial dos jogadores. Não me choca que o orçamento total do volley masculino seja os 2.1M (mas incluindo todo o tipo de custos, desde viagens, estadias, salarios dos jogadores, salarios das equipas tecnicas, salários de pessoal com outras funções, formação, etc).

Oficialmente o Tours tem 2.5M de orçamento mas metade disso deve ser a massa salarial. Com 0.4M já deve dar para pagar em 2 bons jogadores.

Mas lá está, o Tours deve ser bem gerido. Já o Benfica, é obvio e nota-se que a gestão das modalidades está muito aquem.

Não, não estou a falar de massal salarial.
Estou a falar de orçamento (engloba tudo).

O do Tours é 2,5M e o nosso não é nem perto de 2,1M.

Como disse, está mais perto do 1M do que dos 2M.

Carlos Perez 68

Boa tarde a todos os benfiquistas

Carlos Perez 68

Em relação ao nosso treinador vamos dar lhe apoio e confiança, o nosso volei ainda vai nos dar muitas alegrias

Carlos Perez 68

Vamos todos apoiar as nossas modalidades de pavilhão, acredito que vai ser uma época boa, a exceção do andebol masculino

ForçadoBloqueio

Lá vem o Tavares com um perfil falso...santa paciência! :crazy2:

Crente

Osguedo arrancou a fase regular com uma vitória por 0-3 com a Académica, em Espinho.
Parciais de 23-25, 21-25 e 23-25.
https://dataprojectstoragewe.blob.core.windows.net/2024-fpv-esfiles/366/2.pdf

ForçadoBloqueio

Citação de: Crente em 04 de Outubro de 2024, 22:25Osguedo arrancou a fase regular com uma vitória por 0-3 com a Académica, em Espinho.
Parciais de 23-25, 21-25 e 23-25.
https://dataprojectstoragewe.blob.core.windows.net/2024-fpv-esfiles/366/2.pdf

Uii...muito disputados os sets...está forte a Académica de Espinho?!? :o

Crente

BlankFile

Citação de: Mikelito em 04 de Outubro de 2024, 15:56Tirando nós e o Sporting há mais alguma equipa de jeito?

Tirando o Sporting... agora é que meti o dedo na ferida.

Que me provem o contrário. Mas se nada mudar no mercado ainda, temo que não vão provar-me o contrário.

PP00

Fonte Bastardo vai para esta época com apenas 3 Z4 e 1 oposto.

Um claro desinvestimento como já alguém aqui tinha dito.

Benfica e Sporting vão lutar pelo título e penso que o AA Espinho vai renovar o 3° lugar como na época passada.

ForçadoBloqueio

Citação de: PP00 em 05 de Outubro de 2024, 02:35Fonte Bastardo vai para esta época com apenas 3 Z4 e 1 oposto.

Benfica e Sporting vão lutar pelo título e penso que o AA Espinho vai renovar o 3° lugar como na época passada.

O Benfica não vai lutar por título nenhum. Em 10 jogos com os lagartos, perdes 9. Isto se tudo se mantiver como está em relação ao nosso plantel.

Mikelito

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Outubro de 2024, 02:37
Citação de: PP00 em 05 de Outubro de 2024, 02:35Fonte Bastardo vai para esta época com apenas 3 Z4 e 1 oposto.

O Benfica não vai lutar por título nenhum. Em 10 jogos com os lagartos, perdes 9. Isto se tudo se mantiver como está em relação ao nosso plantel.
Ontem tive a ver um pouco do Sporting e não me pareceu nada demais também