David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

30min à Benfica

A dor que eu tenho em ver este rapaz noutro clube.

Espártaco

É um belo golo, mas aquele passe do Lukaku é magia.

RGouveia.SLB

O rácio entre rendimento e minutos não é nada mau para um veterano de 27 anos.

Kurt Cobain 10

Gosto muito do Neres , mas ainda bem que saiu. Se ele ficasse não tínhamos o nosso Turco maravilha.

Que tenha toda a sorte do mundo.

Sunaike

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Outubro de 2024, 21:55Gosto muito do Neres , mas ainda bem que saiu. Se ele ficasse não tínhamos o nosso Turco maravilha.

isto. Arranjamos melhor é o que interessa

Lopes1986

Citação de: Sunaike em 05 de Outubro de 2024, 00:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Outubro de 2024, 21:55Gosto muito do Neres , mas ainda bem que saiu. Se ele ficasse não tínhamos o nosso Turco maravilha.

Porque nao os dois??

blueviper

Sunaike

Citação de: Lopes1986 em 05 de Outubro de 2024, 05:07

Porque nao os dois??
o que se fazia com os miúdos depois? já mal calçam então com o Neres terem que ser despachados

Sunaike

Citação de: Sunaike em 05 de Outubro de 2024, 10:38
Citação de: Lopes1986 em 05 de Outubro de 2024, 05:07

Porque nao os dois??
o que se fazia com os miúdos depois? já mal calçam então com o Neres teriam que ser despachados

Elvis the Pelvis

Parece genuinamente feliz por lá, curiosamente com o mesmo papel que tinha por cá.

cwally

É um craque. Tão mal aproveitado e depois vendido por cá.

Acabei de ver esta notícia: https://www.abola.pt/futebol/noticias/a-direcao-do-manchester-united-devia-ser-presa-2024101116282096911

Imaginem se olhassem para as estatísticas do Neres e quanto custou...

Laudrup

Ainda estou com azia por causa desta saída. Neres de um lado, Akturkoglu do outro... ai. Mais uma imperdoável da dupla Schmidt/Rui Costa.

Nenad25

E dos adeptos do Benfica, já encontrou 5 minutos para dizer algo?

fdpdc666

Neres recorda Di María no Benfica: «Não há nada a acrescentar...»
Brasileiro deu entrevista na qual se confessa impressionado com o antigo companheiro.

David Neres, que no verão saiu do Benfica para o Nápoles num negócio que globalmente se situou nos €30 milhões, deu em Itália uma entrevista na qual foi questionado sobre Ángel Di María.

O extremo brasileiro de 27 anos foi muito elogioso com o astro argentino, com o qual partilhou o balneário nos encarnados. «Todo mundo sabe que grande jogador de futebol é Di Maria, não há necessidade de acrescentar nada. O que mais me impressionou é sua personalidade como homem, antes mesmo de como jogador. Você podia sentir sua simplicidade e empatia nos treinos», recordou Neres - numa entrevista à Rádio CRC e citado pelo Tuttosport, que vai brilhando no Nápoles -, com dois golos e quatro assistências em oito jogos.

No Benfica, Neres marcou 17 golos e fez 25 assistências em 83 jogos, em 2022/23 e 2023/24.

Na mesma peça, o brasileiro confessa ter ficado «impressionado com a intensidade e o nível tático da liga italiana» e conta sobre os ídolos de infância e técnicas que segue para potenciar as suas características. «Existem treinos específicos relacionados com a corrida que fazemos com nossos treinadores todos os dias, para o sprint. Não estando em campo por muitos minutos, sei que posso dar velocidade máxima nesses momentos. Para os meus dribles estudo os vídeos do Ronaldinho e do Messi todos os dias, são eles que me inspiram deste ponto de vista», conta.

Sobre poder chegar à seleção do Brasil, Neres finta e acelera para fugir da questão e aponta o craque que, para ele, mais brilha. «O clube no momento é o meu foco principal, dedico-me a cem por cento apenas para fazer o melhor que posso pela camisa do Nápoles... Se Vinícius merece a Bola de Ouro de 2024? Não vejo nenhum jogador melhor no mundo do que ele no momento, não há discussão sobre isso.»

in A Bola

Paulojdsc

Os gajos do bota abaixo do forum vão meter agora o rabinho entre as pernas.