Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 4 jogos (18 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (17 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JeSuisÉder

Continuo a acreditar no miudo, fez 20 anos este ano...se não tiver sucesso no Benfica, infelizmente irá ter sucesso noutro clube.

slbenfica_croft

#12916
Teve uma lesão em plena pré-época e outros parecem contar mais.

O rapaz precisa de jogar.

A culpa não é do Lage. A culpa é desta trupe de incompetentes e inaptos que dirigem os destinos do clube.

O treinador vai tentando construir uma equipa. Alguém ficará inevitavelmente para trás.

RML


EagleVision

Podem haver aqui várias variáveis em jogo, dado que não conhecemos pessoalmente o miúdo.

Primeiro, pode ter um feitiozinho de vedeta, que em nada tem a ver com o estilo nórdico. Duvido que seja isso.

Segundo, pode não estar ainda bem da lesão, ou ter outro problema qualquer. Isto ou não andar comprometido por falta de motivação.

Terceiro, pode ser novamente o pai e/ou agente andarem, de certo modo, a tentar meter pressão no treinador ou director para meterem a jogar, e meterem o miúdo de lado para mostrarem uma posição.

Quarto, não ser bom o suficiente para um campeonato superior ao dinamarquês.

São tudo suposições, mas acho que os pais de jogadores jovens, por vezes, não batem com elas todas. Daí eu estar inclinado para a terceira opção.

bmas

Citação de: EagleVision em 06 de Outubro de 2024, 06:14Podem haver aqui várias variáveis em jogo, dado que não conhecemos pessoalmente o miúdo.

Primeiro, pode ter um feitiozinho de vedeta, que em nada tem a ver com o estilo nórdico. Duvido que seja isso.

Segundo, pode não estar ainda bem da lesão, ou ter outro problema qualquer. Isto ou não andar comprometido por falta de motivação.

Terceiro, pode ser novamente o pai e/ou agente andarem, de certo modo, a tentar meter pressão no treinador ou director para meterem a jogar, e meterem o miúdo de lado para mostrarem uma posição.

Quarto, não ser bom o suficiente para um campeonato superior ao dinamarquês.

São tudo suposições, mas acho que os pais de jogadores jovens, por vezes, não batem com elas todas. Daí eu estar inclinado para a terceira opção.

O que faria mais sentido era se não estiver lesionado jogar hoje pela equipa B se o treinador sente que tem opções suficientes no Banco

EagleVision

Citação de: bmas em 06 de Outubro de 2024, 07:57
Citação de: EagleVision em 06 de Outubro de 2024, 06:14Podem haver aqui várias variáveis em jogo, dado que não conhecemos pessoalmente o miúdo.

Primeiro, pode ter um feitiozinho de vedeta, que em nada tem a ver com o estilo nórdico. Duvido que seja isso.

Segundo, pode não estar ainda bem da lesão, ou ter outro problema qualquer. Isto ou não andar comprometido por falta de motivação.

Terceiro, pode ser novamente o pai e/ou agente andarem, de certo modo, a tentar meter pressão no treinador ou director para meterem a jogar, e meterem o miúdo de lado para mostrarem uma posição.

Quarto, não ser bom o suficiente para um campeonato superior ao dinamarquês.

São tudo suposições, mas acho que os pais de jogadores jovens, por vezes, não batem com elas todas. Daí eu estar inclinado para a terceira opção.

O que faria mais sentido era se não estiver lesionado jogar hoje pela equipa B se o treinador sente que tem opções suficientes no Banco

Certo, a menos que apareça a treinar-se à parte nos próximos dias, e com processo disciplinar em cima.

jami95

Apesar de querer e acreditar que este rapaz vai dar um grande jogador, temos que pensar quem está a frente neste momento

Na direita e Di Maria e Rolheiser

Segundo avançado Amdouni e prestiani

Na esquerda e o Harry Poter e ele

Sendo que para segurar o resultado é normal por um barreiro em vez de um segundo a avançado ou o beste em vez de um extremo


Eu acho que ainda é cedo porque ainda temos muitos jogos a fazer

Agora vem as taças, se correr bem mais jogos da champions

Uma época tem 60 jogos, se fizer metade são 30 jogos, o que é muito bom para um jogado de 20 anos que na próxima época não vai ter di Maria e vamos ver se prestiani não vai ser emprestado ....

GloriosoSLB1904

Citação de: jami95 em 06 de Outubro de 2024, 09:02Apesar de querer e acreditar que este rapaz vai dar um grande jogador, temos que pensar quem está a frente neste momento

Na direita e Di Maria e Rolheiser

Segundo avançado Amdouni e prestiani

Na esquerda e o Harry Poter e ele

Sendo que para segurar o resultado é normal por um barreiro em vez de um segundo a avançado ou o beste em vez de um extremo


Eu acho que ainda é cedo porque ainda temos muitos jogos a fazer

Agora vem as taças, se correr bem mais jogos da champions

Uma época tem 60 jogos, se fizer metade são 30 jogos, o que é muito bom para um jogado de 20 anos que na próxima época não vai ter di Maria e vamos ver se prestiani não vai ser emprestado ....

Neste momento, à esquerda está atrás do Beste.

Zetuga

Penso que ou está lesionado, ou vai jogar pela B, ou há caso.

GloriosoSLB1904

Citação de: Zetuga em 06 de Outubro de 2024, 09:08Penso que ou está lesionado, ou vai jogar pela B, ou há caso.

Ou é terceira opção para a esquerda.

Zetuga

Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Outubro de 2024, 09:08
Citação de: Zetuga em 06 de Outubro de 2024, 09:08Penso que ou está lesionado, ou vai jogar pela B, ou há caso.

Ou é terceira opção para a esquerda.

Isso parece um facto neste momento. So acho que nao estar no grupo e' estranho, num momento em que o Lage esta a construir união. Mas posso estar errado...

Almareado

Está atrás de Prestiani e Gouveia.

Duarte Cachatra

Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Outubro de 2024, 09:03
Citação de: jami95 em 06 de Outubro de 2024, 09:02Apesar de querer e acreditar que este rapaz vai dar um grande jogador, temos que pensar quem está a frente neste momento

Na direita e Di Maria e Rolheiser

Segundo avançado Amdouni e prestiani

Na esquerda e o Harry Poter e ele

Sendo que para segurar o resultado é normal por um barreiro em vez de um segundo a avançado ou o beste em vez de um extremo


Eu acho que ainda é cedo porque ainda temos muitos jogos a fazer

Agora vem as taças, se correr bem mais jogos da champions

Uma época tem 60 jogos, se fizer metade são 30 jogos, o que é muito bom para um jogado de 20 anos que na próxima época não vai ter di Maria e vamos ver se prestiani não vai ser emprestado ....

Neste momento, à esquerda está atrás do Beste.

Contra o Gil Vicente o Lage tira o Aktur para meter o Rollheiser à esquerda. Pouco depois tira o Di Maria pelo Beste, sendo que agora este é que vai para a esquerda. Aos 90 minutos tira o Carreras, baixa o Beste e... volta a meter o Roll à esquerda.

No Bessa tirou o Aktur para meter o Amdouni à esquerda.

O teu único extremo esquerdo de raiz suplente está atrás de um extremo/lateral, dum segundo avançado e de um extremo direito. Não se entende. 

Diavolo Rosso

É o problema de andar a contratar jovens à maluca e sem qualquer critério, chega a uma altura em que não há espaço para o crescimento deles, e o Schjelderup é paradigmático da falta de planeamento na construção do plantel, entretanto temos o Prestianni na mesma situação...

O mais certo é que mais tarde ou mais cedo ambos pedirão para sair porque não há espaço para o crescimento dele e daqui a uns anos andamos a chorar como é que fomos capazes de desperdiçar talentos destes...

E isto acontece porquê? Renovamos com o Di María em completo declinio que só está a tapar o espaço a estes jovens, agora já não mas andamos anos com um treinador que adaptava MC a extremos cortando o espaço de evolução a estes miúdos e pior...

Estamos a ganhar por 2 ou 3 aos 60/70 minutos e o treinador ao invés de aproveitar o restante do jogo para rodar estes miúdos, ou não os mete ou dá-lhes 2 ou 3 minutos no fim.

brunodiaslb

Provavelmente vai jogar pela B.