Futebol Formação - Iniciados A (2024/2025)

menta

Citação de: RedSignals em 03 de Outubro de 2024, 10:49
Citação de: menta em 02 de Outubro de 2024, 22:32https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/futebol-formacao/iniciados/2024-10-02/diego-farinha-assina-contrato-de-formacao

Uma pena termos deixado fugir este miúdo há 2 anos atrás.

O Diego saiu há 4 épocas atrás, na época "covid" na transição de Benjamin para Infantil.

3 anos, para ser mais exacto. Quando o SCP veio cá buscar mais de 10 miúdos..

RedSignals

Isso, é a quarta época no SCP. Saiu após interrupção COVID, transição de Benjamin para Infantil. Só quis adicionar estes dois pontos que me pareceram relevantes.





DeSousa

A perder 1-3 com o Alverca.

A nossa defesa é um passador.

Taga10


DeSousa

Exibição vergonhosa, humilhados, treinador de braços cruzados.

DeSousa

Não dá para trocar de treinador com o Alverca?

Maldini

Mais do que a derrota é a postura...

Miserável...

Costasul

Quando se aposta em jogadores por tamanho sem a minima qualidade para jogar futebol, quanto mais no Benfica e se vai a jogo com 15 jogadores num plantel com mais de 30 a achar que está ganho...

DeSousa


eplunum

Tenham calma parece-me que tirando um ou outro jogador estamos a jogar com uma equipa secundária que não têm nada a ver com a equipa que temos jogado.


Maldini

Citação de: eplunum em 06 de Outubro de 2024, 12:39Tenham calma parece-me que tirando um ou outro jogador estamos a jogar com uma equipa secundária que não têm nada a ver com a equipa que temos jogado.

É isso ..
 
O importante é participar, formar e vender ...

Equipa secundária, terciária... Para representar o Benfica além de qualidade tem de ter entrega, dedicação, postura, empenhamento ... Viste alguma coisa disso hoje?


Torrejano

O plantel tem 30 jogadores. Este ano fomos buscar 10 jogadores. Parece-me que aos 14 anos deviamos ser mais seletivos e trabalhar com grupos bem mais pequenos, 20 a 22, e em caso de necessidade ias buscar ao escalao abaixo. Tens miudos que jogam de 3 em 3 semanas, numa fase por si só,  pouco competitiva. Qual a vantagem?

FaithNoMore

Talvez o pior jogo de uma equipa de formação nossa que vi em muitos largos anos,simplesmente horrivel.

eplunum

Citação de: Maldini em 06 de Outubro de 2024, 12:44
Citação de: eplunum em 06 de Outubro de 2024, 12:39Tenham calma parece-me que tirando um ou outro jogador estamos a jogar com uma equipa secundária que não têm nada a ver com a equipa que temos jogado.

É isso ..
 
O importante é participar, formar e vender ...

Equipa secundária, terciária... Para representar o Benfica além de qualidade tem de ter entrega, dedicação, postura, empenhamento ... Viste alguma coisa disso hoje?


se querem panicar por um mau jogo nesta fase onde utilizamos miúdos que têm menos utilização estejam a vontade mas não contem comigo para isso.