CN 8ª J: CD Nacional - SL Benfica, 19Dez. Qui. 17h00 *Sport TV 1*

Nielsen

Vamos ficar a 8 pontos do Sporting com menos um jogo...

Isto vai ter consequências a nível mental.

Harlem

Mais vale ficar com -8 temporários do que definitivos, o que é provável se continuarem com o devaneio de querer jogar à força no nevoeiro

marcomacedo

Os adeptos que pagam viagens hotéis e mais não sei o que? Fds..

Baron_Davis

vergonhoso começar um jogo em que um defesa nem consegue fazer um passe em profundidade a 50 ou 60 metros

boi do apito ia com ela estudada

Aka

E quando se jogar em Janeiro vai ser um roubo daqueles porque eles vão estar borradinhos com o nosso bafo.

darth vader

Citação de: Benfiquismo em 06 de Outubro de 2024, 18:43
Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Outubro de 2024, 18:41
Citação de: HB em 06 de Outubro de 2024, 18:28ISto é realmente ridículo, como é que deixam o jogo iniciar-se-se nestas condições?

o mais escandaloso é que o próximo jogo será reatado com 8:05 minutos de um jogo em que simplesmente não se jogou nada (apenas existiram 2 porradas em jogadores do SLB que foi a única merda que consegui ver).

Forçar o próximo jogo em campo neutro e aos 0:00' de jogo.
E o que dizem realmente os regulamentos?
Dizem que vale tudo para tirar pontos ao Benfica.

MightyEagle

Meninos. Se há futebol de cegos, este jogo tem de acontecer.

:tomates:

Slbstriker

Eu preparado para ver o meu Benfica, e agora não há jogo por causa deste estádio de merda que voltou à primeira liga, e agora vão ser mais duas semanas sem Benfica por causa da porcaria das selecções!

RicardoSR

10 min de jogo com o caralho e vamos ficar meses com menos 1 jogo que os rivais.

Harlem

Citação de: SLBRulez em 06 de Outubro de 2024, 18:45
Citação de: Deus Jonas em 06 de Outubro de 2024, 18:45Já se vê!

Joguem mas é
Vê-se o quê? Querem perder pontos hoje?

Querem é ver a bola, o Benfica jogar nestas condições de merda e provavelmente deixar aqui pontos é secundário

Roting

HB