CN 8ª J: CD Nacional - SL Benfica, 19Dez. Qui. 17h00

nwpt

Citação de: kyza em Hoje às 18:49Os jogadores vão para as selecções. Amanhã não pode ser! Vamos ficar por jogar lá para Janeiro. Ainda bem. Jogar assim é apenas estúpido.
Nem devia era ter começado esta merda.

Naruto


rempg

Citação de: SigaPaVinho em Hoje às 18:46Nem 60 minutos regulamentares esperam,vamos andar meses a 8 pontos dos lagartos surreal

Que façam o jogo depois. Já bastou sermos penalizamos com 8 minutos a olhar para o infinito.

blueviper

Citação de: SLBRulez em Hoje às 18:48
Citação de: blueviper em Hoje às 18:47A minha questão é, pk raio o jogo começou sequer?
Isso é tão óbvio que nem vale a pena responder

Pois, lodo do crl .

Samurito

Encostaram o Benfica às cordas.

Neste momento é completamente impossível sermos campeões em Portugal.

Quem não se lembra do combate na lama em Guimarães do ano passado?

Ricardim19


Slbstriker

Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 18:47
Citação de: luckyluke em Hoje às 18:46A SportTv deveria acabar. Dos jogos às 15 da tarde no domingo agora jogamos esta hora por causa dessa parolada da SportTV, essa merda que só vê cifrões e está cheia de lagartos.

Porque outro privado qualquer vai meter um jogo ao inicio da tarde quando poucas pessoas estão em casa.

Nem a BTV o faz.

Já o chegou a fazer, antes dos direitos televisivos passarem de novo para eles.

Redflyeagle

Citação de: John F. Kennedy em Hoje às 18:48
Citação de: Tacuara_7 em Hoje às 18:48Nao se podia jogar lá para as 21?
Para mim era a solução mais lógica, tendo em conta que para jogar este jogo só lá para Janeiro
Não deve dar por causa da viagem de regresso a Lisboa.

MLM

Citação de: Tacuara_7 em Hoje às 18:49
Citação de: Nielsen em Hoje às 18:46Vamos ficar a 8 pontos do Sporting com menos um jogo...

Isto vai ter consequências a nível mental.

Isso é merda para vender.

Completamente cagativo
Nao, nao e.

Deviamos jogar antes dos adversarios, nao depois e ainda por cima ficar com um em atraso.


Harlem

Citação de: _Xebola_ em Hoje às 18:49Não é que necessitem, mas é mais uma vantagem brutal a nível mental para os lagartos...

Vantagem brutal era perdermos pontos hoje nestas condições de merda.

arfm14


Androico

Citação de: Vincent em Hoje às 18:49Se não estou em erro já é a terceira vez que nos acontece isto neste estádio...

Já alguma vez jogos do sporting ou do porto com o nacional tiveram que ser adiados?
Uma vez ao Porto. E foi o que lhes valeu, pois estavam empatados e sem jogar nada e depois entraram cheios de energia.

sandroteixeira

A SportTV a dizer que é o 19 jogo adiado por causa do nevoeiro

benficaslb1

Citação de: sandroteixeira em Hoje às 18:50
Citação de: John F. Kennedy em Hoje às 18:48
Citação de: Tacuara_7 em Hoje às 18:48Nao se podia jogar lá para as 21?
Para mim era a solução mais lógica, tendo em conta que para jogar este jogo só lá para Janeiro
Não porque jogam os porcos

Não era a primeira vez que se jogavam jogos grandes a mesma hora.