Andebol Feminino 2024/2025

Nelo

Citação de: DB4700 em 06 de Outubro de 2024, 15:25Jota Gonzalez está no banco?


Pode ser pelo facto do treinador não ter grau para esta competição, ou outro, quem costuma estar no banco é a Irene, coordenadora do andebol feminino.

Rodrialex


Savicevic

Fim. Benfica 28-30 Bera Bera

Ponta final muito positiva, mas aqueles 15 minutos de shit show deitaram tudo a perder. Elas são melhores, não há dúvida nenhuma, mas talvez tivesse dado para algo mais se a exibição tivesse sido mais constante.

Nota positiva para a atitude da equipa, para o 7x6. Negativa para um período de total desconcentração e erros acumulados que permitiram que as espanholas abrissem vantagem.

FaithNoMore

Elas são melhores,de qualquer maneira as miúdas deram tudo mesmo dentro de tantos condicionalismos na equipa,tivemos uma boa ponta final em que nos aproximámos no marcador,pena aquela fase de maior desnorte a meio da 2a parte.

Mader

Sem aqueles minutos de desacerto e mais eficácia no 1x0 GR podíamos ter almejado outro resultado. É pena porque, como disse, o jogo foi bem preparado. Sem Mica também é mais difícil, mas é o que é.

Ver o que conseguimos fazer em Espanha.

IPASLB

Previsível, infelizmente seremos eliminados (Oxalá não).

JM21

Mau resultado.

No entanto, era previsível.

Cyb3rNeo

Apesar do resultado, orgulho das nossas meninas.

Golden Eagle 11

Citação de: Mader em 06 de Outubro de 2024, 16:41Sem aqueles minutos de desacerto e mais eficácia no 1x0 GR podíamos ter almejado outro resultado. É pena porque, como disse, o jogo foi bem preparado. Sem Mica também é mais difícil, mas é o que é.

Ver o que conseguimos fazer em Espanha.

Acredito que o jogo possa ter sido bem preparado...
Sem a Mica é mais difícil, sim (falta mais 1 primeira linha de qualidade no plantel)
Mas acho que o jogo não foi bem gerido através do banco.
O nosso banco é curto, mas temos de dar minutos de descanso a algumas atletas...não o fazendo pagamos caro, que foram os tais minutos de desacerto!
 

BlankFile

Citação de: Golden Eagle 11 em 07 de Outubro de 2024, 11:16
Citação de: Mader em 06 de Outubro de 2024, 16:41Sem aqueles minutos de desacerto e mais eficácia no 1x0 GR podíamos ter almejado outro resultado. É pena porque, como disse, o jogo foi bem preparado. Sem Mica também é mais difícil, mas é o que é.

Ver o que conseguimos fazer em Espanha.

Acredito que o jogo possa ter sido bem preparado...
Sem a Mica é mais difícil, sim (falta mais 1 primeira linha de qualidade no plantel)
Mas acho que o jogo não foi bem gerido através do banco.
O nosso banco é curto, mas temos de dar minutos de descanso a algumas atletas...não o fazendo pagamos caro, que foram os tais minutos de desacerto!
 

Que supostamente já deveria estar no plantel e mais ainda depois da lesão da Mika que anunciei aqui há várias semanas, mas pelos vistos quem manda no Benfica deve estar satisfeito com o que tem ...

BlankFile

#550
Vem aí uma sequência de jogos bem complicada até a nível interno. Não se mexam no mercado que não é preciso.

Golden Eagle 11

A questão é que esta suposta atleta que está a ser negociada, quer um valor muito acima do que é o vencimento de todo o plantel (do andebol feminino!!! de outras modalidades femininas está enquadrada) e quer um apartamento só para ela! Não está disposta a viver num quarto como as restantes!!!
E não tendo estado disponível para esta eliminatória, onde era realmente precisa, se calhar já não vale a pena!!!!!!
Pois para consumo interno tem de ser o Monteiro a andar para a frente com as atletas que tem e fazer um trabalho muito melhor do que o que foi feito até aqui...
Senão, que volte o "mal educado" porque pelo menos com esse jogávamos e ganhávamos...
Mas eu estou esperançado que o Monteiro faça evoluir todas as atletas como foi apregoado pelas responsáveis da equipa...pois eu até agora não vi nada! Nem evolução na equipa, nem das atletas, pois a maior parte delas nem do banco saem!

BlankFile

Citação de: Golden Eagle 11 em 07 de Outubro de 2024, 16:48A questão é que esta suposta atleta que está a ser negociada, quer um valor muito acima do que é o vencimento de todo o plantel (do andebol feminino!!! de outras modalidades femininas está enquadrada) e quer um apartamento só para ela! Não está disposta a viver num quarto como as restantes!!!
E não tendo estado disponível para esta eliminatória, onde era realmente precisa, se calhar já não vale a pena!!!!!!
Pois para consumo interno tem de ser o Monteiro a andar para a frente com as atletas que tem e fazer um trabalho muito melhor do que o que foi feito até aqui...
Senão, que volte o "mal educado" porque pelo menos com esse jogávamos e ganhávamos...
Mas eu estou esperançado que o Monteiro faça evoluir todas as atletas como foi apregoado pelas responsáveis da equipa...pois eu até agora não vi nada! Nem evolução na equipa, nem das atletas, pois a maior parte delas nem do banco saem!


Ok, vale a pena é não contratar ninguém. Isso é que vale a pena. É que mesmo sendo eliminados na Europa, temos 4 provas internas para VENCER. Supertaça, Taça FAP, Taça de Portugal e Campeonato. E para isso, precisamos de mais qualidade extra. Não apenas a Ponta Esquerdo que supostamente virá em Janeiro. Precisamos claramente de uma atacante/goleadora.

Já agora, dentro do Benfica, que aprendam a negociar como deve ser.

Savicevic

Citação de: Golden Eagle 11 em 07 de Outubro de 2024, 16:48A questão é que esta suposta atleta que está a ser negociada, quer um valor muito acima do que é o vencimento de todo o plantel (do andebol feminino!!! de outras modalidades femininas está enquadrada) e quer um apartamento só para ela! Não está disposta a viver num quarto como as restantes!!!
E não tendo estado disponível para esta eliminatória, onde era realmente precisa, se calhar já não vale a pena!!!!!!
Pois para consumo interno tem de ser o Monteiro a andar para a frente com as atletas que tem e fazer um trabalho muito melhor do que o que foi feito até aqui...
Senão, que volte o "mal educado" porque pelo menos com esse jogávamos e ganhávamos...
Mas eu estou esperançado que o Monteiro faça evoluir todas as atletas como foi apregoado pelas responsáveis da equipa...pois eu até agora não vi nada! Nem evolução na equipa, nem das atletas, pois a maior parte delas nem do banco saem!


Recordar que na época passada não vencemos a Taça de Portugal e fomos eliminados da Europa por uma equipa muito inferior a esta.

O plantel está mais curto que na época passada, a evolução da equipa no 7x6 e em ataque organizado existe, na defesa com menos opções não se nota diferença.

Empatamos com o Almeida Garrett com quem também empatamos na época passada (e em casa).

Na época passada perdemos contra o Bera Bera por 5 golos na Taça Ibérica, este ano perdemos por 2.

A realidade é que se está a fazer pelo menos igual e com ligeiramente menos. Veremos como acaba a época.

OCML

Depois das contas com resultado negativo, que o presidente disse não se poderem repetir, o controlo do orçamento é muito mais apertado, não se podendo "esticar a corda".
Se alguém se quiser chegar à frente, pode-se voluntariar, porque só assim poderá haver reforço.