CN 6ª J: Vilaverdense FC - SL Benfica, 12Out. Sáb. 15h00


Crente

Dificílima deslocação, particularmente se eles colocarem a guarda-redes menos batida da Liga BPI...

Força, BENFICA!!!





Limentaen

Ganhar e dar minutos a algumas jogadoras que precisam, como a Jody Brown, a Joana Silva e a Leticia, que com a lesão da Pauleta pode ter mais tempo de jogo

paalexg

Citação de: Limentaen em 05 de Outubro de 2024, 18:08Ganhar e dar minutos a algumas jogadoras que precisam, como a Jody Brown, a Joana Silva e a Leticia, que com a lesão da Pauleta pode ter mais tempo de jogo
Com a lesão da Pauleta e a inexistência de alguém de raiz, além da Gasper, para jogar no vértice mais recuado do meio-campo - todas as outras jogam tendencialmente mais à frente -, acho que ao longo da época se poderia começar a dar minutos na equipa principal, aqui e ali, à Joana Valente.

Necessitamos urgentemente de acelerar o crescimento das nossas jovens, devido ao êxodo de FL, que era precisamente o nosso forte.

Portanto, espero que Joana Silva, Neide Guedes e Lara Martins tenham minutos dignos de registo contra o Vilaverdense, além da Jody Brown, claro.


paalexg

         Lena
Amado Joana Carole Lund
    Letícia   Faria   
Brown    Lara   Chandra
     Martín-Prieto

Eu ia assim.

burnvski

Citação de: paalexg em 07 de Outubro de 2024, 16:58Lena
Amado Joana Carole Lund
    Letícia   Faria   
Brown    Lara   Chandra
     Martín-Prieto

Eu ia assim.

Dava o jogo à Rute.

Limentaen

Citação de: burnvski em 07 de Outubro de 2024, 17:37
Citação de: paalexg em 07 de Outubro de 2024, 16:58Lena
Amado Joana Carole Lund
    Letícia   Faria   
Brown    Lara   Chandra
     Martín-Prieto

Eu ia assim.

Dava o jogo à Rute.

Apesar de achar que o Benfica tem que dar minutos a algumas jogadoras menos utilizadas e o vilaverdense ser o jogo ideal para isso, no entanto o calendário sem a uwcl não está sobrecarregado, assim preferia ter o mínimo de alterações possíveis no 11 titular e só 1 ou 2 das jogadoras que precisam de tempo de jogo a titular, para não desvirtuar a equipa, que acontece sempre que a patão faz a alterações para lhes dar tempo de jogo, e quando o jogo estiver resolvido entrarem as restantes jogadoras

Rics

Citação de: Limentaen em 07 de Outubro de 2024, 17:42
Citação de: burnvski em 07 de Outubro de 2024, 17:37
Citação de: paalexg em 07 de Outubro de 2024, 16:58Lena
Amado Joana Carole Lund
    Letícia   Faria   
Brown    Lara   Chandra
     Martín-Prieto

Eu ia assim.

Dava o jogo à Rute.

Apesar de achar que o Benfica tem que dar minutos a algumas jogadoras menos utilizadas e o vilaverdense ser o jogo ideal para isso, no entanto o calendário sem a uwcl não está sobrecarregado, assim preferia ter o mínimo de alterações possíveis no 11 titular e só 1 ou 2 das jogadoras que precisam de tempo de jogo a titular, para não desvirtuar a equipa, que acontece sempre que a patão faz a alterações para lhes dar tempo de jogo, e quando o jogo estiver resolvido entrarem as restantes jogadoras

Concordo
A equipa precisa de rotinas
Descanso já tem a jogar de semana a semana