Competições Nacionais Femininas 2024/2025

rkc

SERNADA_SLB

Citação de: SwissSLB em 07 de Outubro de 2024, 21:58
Citação de: SERNADA_SLB em 07 de Outubro de 2024, 21:53
Citação de: SwissSLB em 07 de Outubro de 2024, 21:49
Citação de: SERNADA_SLB em 07 de Outubro de 2024, 21:44A bola ressalta na mão da jogadora do Estoril. De acordo com as novas regras, como é na jogadora que marca o golo e imediatamente antes de marcar o golo, é assinalada falta e nem se coloca a questão da intencionalidade ou não.

Quanto à arbitra não ter visto pela sua posição, a ideia que dá é que ela recebe indicação da fiscal de linha. Ela olha para a fiscal de linha e só então assinalada falta. Como o lance é anulado pela equipa de arbitragem em campo e não recebendo nenhuma indicação em contrário do VAR, não tem que ir ao VAR.

Para mim, tudo correto, a falta assinalada e não intervenção do VAR.

A árbitra assistente é impossível ver se a bola é dominada com o braço ou não, até porque tem a jogadora do Braga na frente.

Provavelmente assinala fora de jogo, porque há uma jogadora do Estoril que parece estar adiantada, mas não é a jogadora que marca o golo.
Este lance, dado o resultado e na altura em que foi obtido, deveria ter tido intervenção do VAR, no mínimo retardando o início do jogo até se certificar e nem isso.

Se tivesse sido assinalado fora do jogo, o lance iria ao VAR e seria dada essa sinalética.

A posição lateralidade da fiscal de linhas é a melhor para ver o braço esticado e a bola a bater nele.

A mim, foi o que me pareceu e se assim foi, está tudo correto, agora certezas, só perguntando à arbitra, mas pelas imagens para mim, está tudo correto.

Olha aí. Olha a colocação da assistente. Tenho sérias dúvidas que tenha sido isso, até porque só levanta a bandeirola depois da bola entrar.
Se tivesse sido o braço, levantava de imediato e nunca o lance tinha prosseguido

Para mim, esta imagem comprova aquilo que disse. A fiscal de linha tinha todas as condições para ver o braço esticado da atacante e a bola a bater lá.

Mas, como disse, o que descrevi atrás foi aquilo que me pareceu e pareceu-me tudo correto nas decisões, mas certezas só se a árbitra explicasse.

burnvski

Citação de: SERNADA_SLB em 07 de Outubro de 2024, 22:54
Citação de: SERNADA_SLB em 07 de Outubro de 2024, 21:44A bola ressalta na mão da jogadora do Estoril. De acordo com as novas regras, como é na jogadora que marca o golo e imediatamente antes de marcar o golo, é assinalada falta e nem se coloca a questão da intencionalidade ou não.

Quanto à arbitra não ter visto pela sua posição, a ideia que dá é que ela recebe indicação da fiscal de linha. Ela olha para a fiscal de linha e só então assinalada falta. Como o lance é anulado pela equipa de arbitragem em campo e não recebendo nenhuma indicação em contrário do VAR, não tem que ir ao VAR.

A árbitra assistente é impossível ver se a bola é dominada com o braço ou não, até porque tem a jogadora do Braga na frente.

Provavelmente assinala fora de jogo, porque há uma jogadora do Estoril que parece estar adiantada, mas não é a jogadora que marca o golo.
Este lance, dado o resultado e na altura em que foi obtido, deveria ter tido intervenção do VAR, no mínimo retardando o início do jogo até se certificar e nem isso.

Se tivesse sido assinalado fora do jogo, o lance iria ao VAR e seria dada essa sinalética.

A posição lateralidade da fiscal de linhas é a melhor para ver o braço esticado e a bola a bater nele.

A mim, foi o que me pareceu e se assim foi, está tudo correto, agora certezas, só perguntando à arbitra, mas pelas imagens para mim, está tudo correto.

Olha aí. Olha a colocação da assistente. Tenho sérias dúvidas que tenha sido isso, até porque só levanta a bandeirola depois da bola entrar.
Se tivesse sido o braço, levantava de imediato e nunca o lance tinha prosseguido

Para mim, esta imagem comprova aquilo que disse. A fiscal de linha tinha todas as condições para ver o braço esticado da atacante e a bola a bater lá.

Mas, como disse, o que descrevi atrás foi aquilo que me pareceu e pareceu-me tudo correto nas decisões, mas certezas só se a árbitra explicasse.

Ela deixava a bola entrar e analisava o lance todo no VAR. Por acaso até acertou porque parece que a jogadora do Estoril domina a bola com a mão mas ela não pode arriscar desta maneira num lance destes.

SERNADA_SLB

Citação de: burnvski em 07 de Outubro de 2024, 23:19
Citação de: SERNADA_SLB em 07 de Outubro de 2024, 22:54

Ela deixava a bola entrar e analisava o lance todo no VAR. Por acaso até acertou porque parece que a jogadora do Estoril domina a bola com a mão mas ela não pode arriscar desta maneira num lance destes.

Mas, a minha ideia é que foi exatamente isso que aconteceu. Ela não apitou antes da bola entrar, pelo menos, assim me pareceu. A bola entra, ela não faz qualquer sinalética, olha para a fiscal de linha e aí sim assinala falta, dando a ideia que recebeu informação da fiscal de linha.

Como o VAR considerou que a decisão em campo foi a acertada, não intervém.

Sinceramente, nesta jogada pareceu-me tudo correto e tudo acertado.

Notguilty

marlonb
12h
"É um treinador já com experiência no futebol masc. inclusive no estrangeiro, e que trabalhou várias épocas na formação masc., e o não ter experiência no FF, vai ter que ter um curso intensivo com os experts da estrutura (...) é que dada a sua proximidade com o Ruben Amorim, que tenha havido algum tipo de compromisso da sua parte para implementar o estilo de jogo do Amorim na equipa fem., que tanto sucesso tem trazido à equipa masc, e que imagino que isso não tenha sido possível de implementar com a MC, por esta certamente preferir antes usar as suas próprias ideias de jogo. "

Que grande LOL

Negan Schrute

O Langonha só precisa de meter as motas na frente e a Lukaka americana para ir amassando as defensoras. Depois é só manter a base do chutão para a frente que já vinha implementada.

Notguilty

Citação de: Negan Schrute em 08 de Outubro de 2024, 21:39O Langonha só precisa de meter as motas na frente e a Lukaka americana para ir amassando as defensoras. Depois é só manter a base do chutão para a frente que já vinha implementada.
Calma que "Os experts do FF da estrutura" vão dar-lhe um curso intensivo.
A estrutura acabou de se demitir, a Estrutura era a Mariana e quem veio com ela do Estoril.

Limentaen

Citação de: Hiper Benfica em 09 de Outubro de 2024, 15:49https://www.zerozero.pt/noticias/-a-venda-da-telma-encarnacao-e-uma-excecao-e-nao-uma-regra-/673118

Porca.

Mais do mesmo, é sempre a falar pelo FF português mas sempre com o foco nas atletas que representa, se a mc é tão boa treinadora então como perdeu o titulo a época passada, como se as atletas que representa fossem as melhores que há em Portugal

burnvski

saem lá para fora porque lá fora é que é bom  :rir:

fdpdc666

Sporting: Andrea Nohreim operada de urgência.
Defesa-central norueguesa, de 25 anos, esteve internada devido a uma apendicite.

Andrea Nohreim, central que o Sporting contratou ao HB Koge na época passada, tem estado afastada dos relvados e, esta quarta-feira, recorreu às redes sociais para fazer um ponto da sua situação clínica.

A defesa dá conta de que teve de ser operado de urgência, devido a uma apendicite, mas uma infeção complicou a intervenção, o que fez com que tivesse de ficar uma semana internada.

Andrea Norheim, de 25 anos, soma esta época 535 minutos em seis jogos, nos quais foi sempre titular.

Filipa Reis in A Bola

paalexg

Citação de: Hiper Benfica em 09 de Outubro de 2024, 15:49https://www.zerozero.pt/noticias/-a-venda-da-telma-encarnacao-e-uma-excecao-e-nao-uma-regra-/673118

Porca.
Ela é muito pouco confiável e também tem muitas opiniões de merda, mas tem razão em várias coisas que diz aí.

Entre outras coisas, que não há condições na esmagadora maioria dos clubes, a II liga não presta e não serve os propósitos das jogadoras jovens, parece haver uma estagnação no aumento da competitividade e que isso pode levar um maior êxodo quando comparado com os últimos dois ou três anos.

burnvski

Leixões-focul para a terceira divisão com bilhetes a 4€??  :rir:

Rics

Fdsss assalto mãos ao ar

(Sobre o post acima) 🤣