Ahmaad Rorie

Base, 29 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época, 3 jogos, 57 golos
Em 2024/2025: 3 jogos, 57 golos

BlankFile

#75
Citação de: João Cardoso55 em 09 de Outubro de 2024, 17:30
Citação de: BlankFile em 09 de Outubro de 2024, 17:26
Citação de: João Cardoso55 em 09 de Outubro de 2024, 17:21
Citação de: BlankFile em 09 de Outubro de 2024, 17:15Está lesionado também. Vamos lá ver se não teremos aqui outro problema.
que novidade

Sabes os detalhes da lesão e o possível tempo de paragem? Eu sei o que está em causa, mas não vou dizer mais nada aqui. O melhor mesmo é aguardar pela recuperação dele, esperar que corra bem e que não tenhamos aqui mais um caso de lesão algo prolongada... Já são lesões a mais aqui.
quanto tempo vai ficar de fora?

Neste momento, não sei responder a isso. Vai depender da resposta do joelho ao tratamento. Digo apenas que não se trata de um problema ligamentar. 

Hiper Benfica

Citação de: BlankFile em 09 de Outubro de 2024, 17:15Está lesionado também. Vamos lá ver se não teremos aqui outro problema.

Fdx. Isto ha muito que é ridiculo.

lancadordedois

Citação de: Hiper Benfica em 09 de Outubro de 2024, 20:03
Citação de: BlankFile em 09 de Outubro de 2024, 17:15Está lesionado também. Vamos lá ver se não teremos aqui outro problema.

Fdx. Isto ha muito que é ridiculo.

o anormal é nao terem nada amigo , todos tem mazelas ou passam a ter .

simplesmente tivemos um azar tremendo esta epoca , digo azar porque nao parece negligencia nem porque contratamos lesionados cronicos como no passado.

é lidar e mentalizar que ainda podemos salvar o campeonato nos playoff (ou nao)

como se diz , aceita que doi menos

Hiper Benfica

Citação de: lancadordedois em 09 de Outubro de 2024, 22:24
Citação de: Hiper Benfica em 09 de Outubro de 2024, 20:03
Citação de: BlankFile em 09 de Outubro de 2024, 17:15Está lesionado também. Vamos lá ver se não teremos aqui outro problema.

Fdx. Isto ha muito que é ridiculo.

o anormal é nao terem nada amigo , todos tem mazelas ou passam a ter .

simplesmente tivemos um azar tremendo esta epoca , digo azar porque nao parece negligencia nem porque contratamos lesionados cronicos como no passado.

é lidar e mentalizar que ainda podemos salvar o campeonato nos playoff (ou nao)

como se diz , aceita que doi menos

Suponho que nao seja normal ter tantos lesionados ao mesmo tempo.

Rics

Se for prolongado troca se

Oliver e benji

#80
Citação de: BlankFile em 09 de Outubro de 2024, 17:32
Citação de: João Cardoso55 em 09 de Outubro de 2024, 17:30
Citação de: BlankFile em 09 de Outubro de 2024, 17:26
Citação de: João Cardoso55 em 09 de Outubro de 2024, 17:21
Citação de: BlankFile em 09 de Outubro de 2024, 17:15Está lesionado também. Vamos lá ver se não teremos aqui outro problema.
que novidade

Sabes os detalhes da lesão e o possível tempo de paragem? Eu sei o que está em causa, mas não vou dizer mais nada aqui. O melhor mesmo é aguardar pela recuperação dele, esperar que corra bem e que não tenhamos aqui mais um caso de lesão algo prolongada... Já são lesões a mais aqui.
quanto tempo vai ficar de fora?

Neste momento, não sei responder a isso. Vai depender da resposta do joelho ao tratamento. Digo apenas que não se trata de um problema ligamentar. 
Graças  a Deus que não  é ligamentar. Já era azar a mais.
Vai correr bem 🤞 Daqui a um mês  está  aí para as curvas.

lancadordedois

Citação de: Hiper Benfica em 09 de Outubro de 2024, 22:31
Citação de: lancadordedois em 09 de Outubro de 2024, 22:24
Citação de: Hiper Benfica em 09 de Outubro de 2024, 20:03
Citação de: BlankFile em 09 de Outubro de 2024, 17:15Está lesionado também. Vamos lá ver se não teremos aqui outro problema.

Fdx. Isto ha muito que é ridiculo.

o anormal é nao terem nada amigo , todos tem mazelas ou passam a ter .

simplesmente tivemos um azar tremendo esta epoca , digo azar porque nao parece negligencia nem porque contratamos lesionados cronicos como no passado.

é lidar e mentalizar que ainda podemos salvar o campeonato nos playoff (ou nao)

como se diz , aceita que doi menos

Suponho que nao seja normal ter tantos lesionados ao mesmo tempo.

exacto estas a supor , respondeste a ti proprio

Smballs

fdx
no ano em q parece termos acertado na mouche nos yankees, tudo se lesiona !

Savicevic

Citação de: Rics em 09 de Outubro de 2024, 22:34Se for prolongado troca se


Não troca que este assinou 2 anos

Rics


MeteGelo

Citação de: lancadordedois em 09 de Outubro de 2024, 22:24
Citação de: Hiper Benfica em 09 de Outubro de 2024, 20:03
Citação de: BlankFile em 09 de Outubro de 2024, 17:15Está lesionado também. Vamos lá ver se não teremos aqui outro problema.

Fdx. Isto ha muito que é ridiculo.

o anormal é nao terem nada amigo , todos tem mazelas ou passam a ter .

simplesmente tivemos um azar tremendo esta epoca , digo azar porque nao parece negligencia nem porque contratamos lesionados cronicos como no passado.

é lidar e mentalizar que ainda podemos salvar o campeonato nos playoff (ou nao)

como se diz , aceita que doi menos
É aqui que eu apareço: MeteGelo!!! :coolsmiley:

MeteGelo

Citação de: Smballs em 10 de Outubro de 2024, 09:28fdx
no ano em q parece termos acertado na mouche nos yankees, tudo se lesiona !
Temos que ver a coisa pela positiva. A lesionarem-se, que seja agora e não nos Play-off...

Elniño 1996

Lesionado ? Não jogou com o queluz ! Assim fica difícil perceber o que valemos com tudo disponivel e ainda por cima esta semana há champions e não me apetece nada ver o benfica a levar outro cabaz sem conseguir disputar o jogo sequer !

Oliver e benji

Citação de: Elniño 1996 em 12 de Outubro de 2024, 23:51Lesionado ? Não jogou com o queluz ! Assim fica difícil perceber o que valemos com tudo disponivel e ainda por cima esta semana há champions e não me apetece nada ver o benfica a levar outro cabaz sem conseguir disputar o jogo sequer !
Que jogo com o Queluz?

Elniño 1996

Citação de: Oliver e benji em 12 de Outubro de 2024, 23:56
Citação de: Elniño 1996 em 12 de Outubro de 2024, 23:51Lesionado ? Não jogou com o queluz ! Assim fica difícil perceber o que valemos com tudo disponivel e ainda por cima esta semana há champions e não me apetece nada ver o benfica a levar outro cabaz sem conseguir disputar o jogo sequer !
Que jogo com o Queluz?
Jogo treino que aconteceu hoje venceu o Benfica 103-88! Stone 18p, Trey 17p