CN 6ª J: Vilaverdense FC - SL Benfica, 12Out. Sáb. 15h00

Notguilty

Citação de: Limentaen em 10 de Outubro de 2024, 17:11
Citação de: Notguilty em 10 de Outubro de 2024, 17:09
Citação de: Rics em 10 de Outubro de 2024, 17:08
Citação de: Limentaen em 10 de Outubro de 2024, 17:05
Citação de: Rics em 10 de Outubro de 2024, 17:01
Citação de: Limentaen em 10 de Outubro de 2024, 17:00
Citação de: Rics em 10 de Outubro de 2024, 16:59
Citação de: Limentaen em 10 de Outubro de 2024, 16:53
Citação de: Mamb em 10 de Outubro de 2024, 16:51
Citação de: Limentaen em 10 de Outubro de 2024, 16:43
Citação de: Mamb em 10 de Outubro de 2024, 16:38Não deve ser transmitido numa Sport tv qualquer?

Tem havido transmissão de jogos na sporttv da liga bpi esta época?

Este ano ainda não deu lá nenhum, como era normal às vezes dar, lembrei-me. Mas tbm fui ver, e não vai ser transmitido em nenhuma sport tv

Deverá dar no youtube, é a única opção.

A época passada houve um jogo do Benfica que só adicionaram a transmissão no youtube à ultima da hora, pode ser que esta jornada seja assim, porque não faz sentido nenhum transmitir em direto o famalicão-torreense quando há um vilaverdense-Benfica à mesma hora

Querem esconder a pouca vergonha que é o Vilaverdense
Não dá jeito para a propaganda

É o primeiro jogo do vilaverdense sem transmissão em direto, e logo contra o Benfica...

Ora

Imagino a desculpa "A pedido de muitas familias, a fpf decidiu não transmitir o filme de terror "Cristina Martin-Prieto vs vilavedense" para poupar as equipas que vão jogar contra o Benfica de pesadelos"

Veremos nos outros jogos 😊

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/futebol/feminino?teamGender=female&teamRank=16094ecf-9e78-4e3e-bcdf-28e4f765de9f
aqui aparece o canal 11 como operador.

Pode ser uma transmissão em diferido, porque o canal 11 tem estado a anunciar o outro jogo em direto, em rodapé
Pois espero que ao menos documentem o jogo, com mais ou menos janelinhas.

SwissSLB

Canal do putedo ao serviço de quem nós todos sabemos!
Eu tenho um ódio à federação que nem imaginam.
Jogue Portugal contra quem jogar, não só não vejo os jogos, como quero sempre que se fodam e que percam!

É não brincar e ganhar pelo máximo de golos possível, é a forma de expor estes filhos da puta.

Rics


Rics

Citação de: SwissSLB em 10 de Outubro de 2024, 17:30Canal do putedo ao serviço de quem nós todos sabemos!
Eu tenho um ódio à federação que nem imaginam.
Jogue Portugal contra quem jogar, não só não vejo os jogos, como quero sempre que se fodam e que percam!

É não brincar e ganhar pelo máximo de golos possível, é a forma de expor estes filhos da puta.

2

Mamb

Citação de: Rics em 10 de Outubro de 2024, 17:43E nem o Famalicão Torreense vai dar completo






Ahhh, agora percebe-se do porquê do Benfica não ser transmitido no canal 11.

Preferem transmitir os putos dos sub-19, mas se fosse "as" sub-19 transmitiam no dia seguinte em diferido.

Canalhas.

"Promovemos o futebol feminino"

Promovem é o crlh!

Limentaen

Já exageraram na "promoção" do FF quando transmitiram o derby e interromperam a transmissão do jogo do al-narso, de certeza que o dono da fpf já colocou todos no devido lugar e agora o FF vai para o fim da final das prioridades

Mamb

A hora do jogo mudou para as 15h devido a questões climatericas.

Limentaen

Citação de: Mamb em 10 de Outubro de 2024, 18:58A hora do jogo mudou para as 15h devido a questões climatericas.

Aposto que o relvado vai estar pior que no jogo contra o braga

SwissSLB

#38
O tretas na BTV.
Foda-se, propaganda a esta hora!

Acabou de dizer que o valor da transferência da Kika foi de 500K.

Limentaen

Citação de: Mamb em 10 de Outubro de 2024, 18:58A hora do jogo mudou para as 15h devido a questões climatericas.

Que magia é esta que permite antever problemas climatéricos? Tinha dado jeito no domingo passado, para antever que ia estar nevoeiro na choupana

burnvski

Citação de: Limentaen em 10 de Outubro de 2024, 19:06
Citação de: Mamb em 10 de Outubro de 2024, 18:58A hora do jogo mudou para as 15h devido a questões climatericas.

Que magia é esta que permite antever problemas climatéricos? Tinha dado jeito no domingo passado, para antever que ia estar nevoeiro na choupana

Deve ser por causa da transmissão.

SwissSLB

Citação de: Limentaen em 10 de Outubro de 2024, 19:06
Citação de: Mamb em 10 de Outubro de 2024, 18:58A hora do jogo mudou para as 15h devido a questões climatericas.

Que magia é esta que permite antever problemas climatéricos? Tinha dado jeito no domingo passado, para antever que ia estar nevoeiro na choupana


Para a zona sul, a previsão de mau tempo é entre a tarde de amanhã e manhã de sábado. Pode ter sido por aí.

Limentaen

Citação de: SwissSLB em 10 de Outubro de 2024, 19:06O tretas na BTV.
Foda-se, propaganda a esta hora!

É sobre as modalidades de pavilhão, pena não falar do falhanço do FF, ao não chegar à fase de grupos da uwcl, e do atletismo

SwissSLB

Citação de: Limentaen em 10 de Outubro de 2024, 19:09
Citação de: SwissSLB em 10 de Outubro de 2024, 19:06O tretas na BTV.
Foda-se, propaganda a esta hora!

É sobre as modalidades de pavilhão, pena não falar do falhanço do FF, ao não chegar à fase de grupos da uwcl, e do atletismo


Nada diseo. Está a falar do FF neste momento. Já disse que o valor da transferência da Kika foi de 500K.

Limentaen

Citação de: SwissSLB em 10 de Outubro de 2024, 19:10
Citação de: Limentaen em 10 de Outubro de 2024, 19:09
Citação de: SwissSLB em 10 de Outubro de 2024, 19:06O tretas na BTV.
Foda-se, propaganda a esta hora!

É sobre as modalidades de pavilhão, pena não falar do falhanço do FF, ao não chegar à fase de grupos da uwcl, e do atletismo


Nada diseo. Está a falar do FF neste momento. Já disse que o valor da transferência da Kika foi de 500K.

E não há clausulas no meio?