Afonso Jesus

Fixo, 26 anos,
Portugal
Estatísticas: 9 épocas, 43 jogos, 15 golos
Em 2024/2025: 4 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (4)

Eagle 0nE

Sinceramente nunca vi nada que justifique tamanho hype. Aos anos.

psanches

É bom rapaz, pode e deve ficar no plantel mas não é um jogador de utilização frequente. É demasiado frágil fisicamente, talvez há 15+ anos conseguisse ter outro papel.

Andris

Eu até acho que não só estagnou, como regrediu bastante. Não acrescenta rigorosamente nada.

Woland

Citação de: tiago1991 em 04 de Junho de 2024, 09:22este ano também vai escrever um post nas redes sociais ?

"Um assumir total da responsabilidade por parte desta secção, há muito a refletir, muito a corrigir, e a melhorar, são anos e anos de desgostos e objetivos fracassados. Obrigado a todas as pessoas que nos apoiam e mesmo no possível pior período de sempre da nossa modalidade nao deixam de encher pavilhões atrás de pavilhões. O Benfica são as pessoas, e as pessoas merecem mais, não há promessas, não há certezas, não há nada, há trabalhar e trabalhar em silêncio e esperar que uma nova oportunidade nos seja dada para lutarmos por este Grandioso clube, o Sport Lisboa e Benfica."

https://www.instagram.com/p/C7zAkO-t3bI/?utm_source=ig_web_copy_link

tiago1991

mais arroz portanto

Ricardinh010

É a cara do nosso futsal. Umas palavras bonitas, juras de amor. Conquista uns quantos assim.

E de resto, uma mão cheia de nada.

Carlos Mozer

É fraco jogador. Sempre achei isso.

groingsid

Jogador banalíssimo.

Percebo o carinho dos adeptos, mas o Afonso não acrescenta nada em termos práticos.

Na altura do grande Benfica, nem para apanha-bolas serviria.

E está tudo dito.

FaithNoMore

Não pode ser fixo,onde rende mais é a ala.

Davidslb04

Convocado para o mundial.

bruno cardoso

Serdeira23

Citação de: bruno cardoso em 10 de Outubro de 2024, 22:10Futsal: Afonso Jesus é o novo Capitão do SL Benfica. 🦅

https://x.com/InformGlorious2/status/1844484586891510041

Posso estar a ser injusto que não conheço o Afonso pessoalmente nem a sua influência no grupo.
Mas não vejo atributos para ser capitão além de ter alguns anos de Benfica.
Espero que não se escolha os Capitães pelo número de posts no IG.

Sendo só uma percepção pessoal do que vou vendo, espero estar enganado e seja um bom capitão e que inspire estas equipa a voltar aos títulos e grandes vitórias.

tiago1991

Hoje em dia qualquer um é capitão

Bignilton2

Citação de: tiago1991 em 11 de Outubro de 2024, 10:40Hoje em dia qualquer um é capitão

Também quais eram as opções? O gajo que se andou a oferecer aos lagartos? Os brazucas que se estão a cagar se ganham ou se perdem? É que o resto são miudos mais novos....

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Serdeira23 em 11 de Outubro de 2024, 09:05
Citação de: bruno cardoso em 10 de Outubro de 2024, 22:10Futsal: Afonso Jesus é o novo Capitão do SL Benfica. 🦅

https://x.com/InformGlorious2/status/1844484586891510041

Posso estar a ser injusto que não conheço o Afonso pessoalmente nem a sua influência no grupo.
Mas não vejo atributos para ser capitão além de ter alguns anos de Benfica.
Espero que não se escolha os Capitães pelo número de posts no IG.

Sendo só uma percepção pessoal do que vou vendo, espero estar enganado e seja um bom capitão e que inspire estas equipa a voltar aos títulos e grandes vitórias.

Por acaso acho bem escolhido, até porque não há outras opções, mas, admito que sei pouco do que se passa no balneário.