Andebol Feminino 2024/2025

Mader

Citação de: jom.santos90 em 12 de Outubro de 2024, 12:47A eliminatória perdeu se em Lisboa, com aqueles 15 minutos maus a meio da segunda parte.

Mas ficam me muito boas sensações. Vê se evolução no jogo da equipa. Podíamos ter passado mas ir empatar a casa do Bera Bera seria impensável aqui há uns tempos.

Tenho toda a convicção que esta equipa ainda vai crescer muito.
Agora é ganhar tudo o que resta internamente e pro ano voltar à Europa mais fortes.
Completamente de acordo. Luís Monteiro está a trabalhar há 2 meses e meio com a equipa, o normal será continuar a evoluir e melhorar.

PS - Para quem viu o jogo, basta ver a diferença de discurso dos time-outs do Luís Monteiro para o Florêncio para ver a diferença de nível de que estamos a falar.

DB4700

Citação de: Mader em 12 de Outubro de 2024, 13:30
Citação de: DB4700 em 12 de Outubro de 2024, 13:14esperemos que se tenha aprendido a lição e que para o ano voltemos à Challenge Cup ou pelo menos que se crie uma eliminatória especial para Campeões Nacionais na Qualificação, onde o eliminado recebe uma vaga na Challenge Cup, que é o que acontece no masculino.

é que fomos eliminados pelo Bera Bera e tivemos uma sorte descomunal no sorteio. se passassemos daqui, as chances de passar na segunda eliminatória  estarão sempre dependentes de ter sorte e não apanhar um dos tubarões que andam sempre na qualificação.
1) Não acontece no masculino não, tanto que o ABC e o Águas foram eliminados na eliminatória da European League e não vão à competição abaixo.

2) Sorte descomunal com o Bera Bera? Só pode ser piada.

1) acontece com as equipas campeãs nacionais. O HCB Karviná da República Checa ganhou 59-54 ao RK Izviđač da Bósnia, e o RK Izviđač foi incluído na Challenge Cup, enquanto o Karviná está no grupo G da EHF European League.

2) eu escrevi que tivemos sorte porque se passassemos para segunda eliminatória iríamos apanhar uma equipa bastante acessível. para chegar à fase de grupos nesta prova iremos quase sempre ter que passar por duas equipas de grande nível.

BlankFile

Se calhar, se tivessem pensado em melhorar o plantel ao invés de o desvalorizar... talvez estivéssemos a falar agora que eliminámos o Bera Bera desta prova. Assim, só conseguimos falar numa vitória moral e eu não gosto de vitórias morais.

Trocam de treinador, supostamente para melhorar o processo, mas depois dão-lhe um plantel pior. Completamente ridículo.

Dandy







   Acaba por ficar um impensável amargo de boca, se tivermos em consideração aquele que era o nosso estado de espírito há um mês, no final desta eliminatória. Triplo amargo de boca, atrevo-me a esmiuçar:

   » Pelo jogo imperfeito que fizemos em Lisboa (bastante melhorável, quero dizer, no seu todo)

   » Pela réplica competitiva que demos ao campeão espanhol

   » Pela evidente discriminação arbitral que, em momentos importante, acabámos por sofrer


   Uma pena que esta equipa, agora, seja afastada de mais jogos "europeus" (com este grau de dificuldade) até final da época.

   Evolutivo e Positivo, também, foi o facto de não ter sido necessário escutar (da boca do nosso próprio treinador) que a eliminatória já estava perdida ainda antes de ser iniciada. "Like".

   Que fez a Duda para ser expulsa? ...





Mader

Citação de: BlankFile em 12 de Outubro de 2024, 14:42Se calhar, se tivessem pensado em melhorar o plantel ao invés de o desvalorizar... talvez estivéssemos a falar agora que eliminámos o Bera Bera desta prova. Assim, só conseguimos falar numa vitória moral e eu não gosto de vitórias morais.

Trocam de treinador, supostamente para melhorar o processo, mas depois dão-lhe um plantel pior. Completamente ridículo.
Acho que sabes os constrangimentos que houve a nível de orçamento, nomeadamente (entre outros casos) relativamente ao caso Vicky como outro user já apontou aqui.

Vamos melhorar com a vinda da atleta que tu sabes em Janeiro e com outra que também vai chegar. Já sei que me vais responder que deveriam ter vindo antes, que para esta eliminatória é que era preciso ter todas as fichas em jogo - ok, é verdade -, mas só foi possível nestas datas por situações específicas das situações - é o que é, e prefiro que venham na altura que puderem vir pois são dois valores seguros que estamos a ir buscar.

Um abraço!

Dandy

Citação de: Mader em 12 de Outubro de 2024, 15:20
Citação de: BlankFile em 12 de Outubro de 2024, 14:42Se calhar, se tivessem pensado em melhorar o plantel ao invés de o desvalorizar... talvez estivéssemos a falar agora que eliminámos o Bera Bera desta prova. Assim, só conseguimos falar numa vitória moral e eu não gosto de vitórias morais.

Trocam de treinador, supostamente para melhorar o processo, mas depois dão-lhe um plantel pior. Completamente ridículo.
Acho que sabes os constrangimentos que houve a nível de orçamento, nomeadamente (entre outros casos) relativamente ao caso Vicky como outro user já apontou aqui.

Vamos melhorar com a vinda da atleta que tu sabes em Janeiro e com outra que também vai chegar. Já sei que me vais responder que deveriam ter vindo antes, que para esta eliminatória é que era preciso ter todas as fichas em jogo - ok, é verdade -, mas só foi possível nestas datas por situações específicas das situações - é o que é, e prefiro que venham na altura que puderem vir pois são dois valores seguros que estamos a ir buscar.

Um abraço!




   Duas em Janeitro ... ou uma em Janeiro e outra quando for possível?




Savicevic

Boa eliminatória, acima das expectativas e perdida em casa. Contra um adversário mais forte e que se reforçou em relação ao ano passado e sem a Minciuna disponível para ajudar na rotação.

Continuar a evoluir como equipa, ainda há margem para isso. Poucas dúvidas de que melhoramos no banco de suplentes.

IPASLB

Existem certas "coisas" (atitude, mentalidade, talento) individuais que ás vezes nem as equipas técnicas conseguem melhorar num jogador que digamos, é mais "fraco", não se fez melhor nesta eliminatória por culpa exclusiva de ALGUNS momentos RIDÍCULOS por parte das nossas jogadoras, e nem estou a falar ao nível coletivo, mas individual.

Cyb3rNeo

Deram uma excelente réplica.
O milagre esteve perto de acontecer.

Nada de desanimar meninas.

Rics

Quem foi o iluminado que marcou a Supertaça para...o Funchal, no pavilhão do Madeira SAD?

JM21

No conjunto, foi uma bela eliminatória da nossa parte. O resultado foi o expetável.

jjlope00

Para andar nestas andanças, praticamente tínhamos que reforçar as posições todas.

BlankFile

Citação de: Rics em 14 de Outubro de 2024, 02:19Quem foi o iluminado que marcou a Supertaça para...o Funchal, no pavilhão do Madeira SAD?

Isso é treta, certo?


BlankFile

Citação de: Rics em 14 de Outubro de 2024, 17:34
Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2024, 17:31
Citação de: Rics em 14 de Outubro de 2024, 02:19Quem foi o iluminado que marcou a Supertaça para...o Funchal, no pavilhão do Madeira SAD?

Isso é treta, certo?

Não
É oficial

https://www.dnoticias.pt/2024/10/5/422373-supertaca-de-andebol-na-madeira/

Brincadeira de mau gosto desses merdas da Federação, só pode...

O Benfica tem que contestar isto.