CN 6ª J: Vilaverdense FC 0 - 4 SL Benfica, 12Out. Sáb. 15h00 *YouTube Canal 11*

Bignilton2

Citação de: burnvski em 12 de Outubro de 2024, 15:33Agora não há desculpas do cansaço da Champions..

O que não falta à nossa treinadora são desculpas....

Limentaen

Mas quantas paragens para assistir jogadoras do vilaverdense é que vai haver na primeira parte?

vmf76

Cameirão, Norton (a melhor defesa central delas até agora) e Faria juntas não fazem uma jogadora neste momento


Notguilty



Covenant

Citação de: eplunum em 12 de Outubro de 2024, 15:43Que mediocridade minha nossa.
Se querias ver algo com qualidade, não estarias a ver futebol feminino. Só o Benfica para me fazer espreitar isto.

paalexg

A jogar assim, vamos perder muito pontos noutros jogos, mesmo contra os que não são candidatos.

É que não se joga nada. Nesta primeira parte não houve um único ponto positivo.

Crente

Convém marcar mais um ou outro golo, não vá alguém de verde chutar de longe...  :-X

SERNADA_SLB

Deprimente!

Confesso que ver esta equipa me faz mal à saúde. É demais! O pouco que se joga, a intensidade, a displicência. É demais!

Andris

Só jogam de semana a semana e só têm isto para apresentar?

PRodry68




eplunum

Citação de: Covenant em 12 de Outubro de 2024, 15:44
Citação de: eplunum em 12 de Outubro de 2024, 15:43Que mediocridade minha nossa.
Se querias ver algo com qualidade, não estarias a ver futebol feminino. Só o Benfica para me fazer espreitar isto.
concordo só vejo porque é o Benfica e só estou a ver a fogajos pois estou a ver o andebol.