Época 2024/2025

Thorondor

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Outubro de 2024, 02:37
Citação de: PP00 em 05 de Outubro de 2024, 02:35Fonte Bastardo vai para esta época com apenas 3 Z4 e 1 oposto.

Um claro desinvestimento como já alguém aqui tinha dito.

Benfica e Sporting vão lutar pelo título e penso que o AA Espinho vai renovar o 3° lugar como na época passada.

O Benfica não vai lutar por título nenhum. Em 10 jogos com os lagartos, perdes 9. Isto se tudo se mantiver como está em relação ao nosso plantel.

Já tens saudades do Lucas França?

Dandy

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Outubro de 2024, 02:37
Citação de: PP00 em 05 de Outubro de 2024, 02:35Fonte Bastardo vai para esta época com apenas 3 Z4 e 1 oposto.

Um claro desinvestimento como já alguém aqui tinha dito.

Benfica e Sporting vão lutar pelo título e penso que o AA Espinho vai renovar o 3° lugar como na época passada.

O Benfica não vai lutar por título nenhum. Em 10 jogos com os lagartos, perdes 9. Isto se tudo se mantiver como está em relação ao nosso plantel.





   ALGAE!





Dandy







   Esta época vai ser para Homens.

   Adeptos do Choro façam o favor de ficar em casa.





SirThird

Citação de: PP00 em 05 de Outubro de 2024, 02:35Fonte Bastardo vai para esta época com apenas 3 Z4 e 1 oposto.

Um claro desinvestimento como já alguém aqui tinha dito.

Benfica e Sporting vão lutar pelo título e penso que o AA Espinho vai renovar o 3° lugar como na época passada.
Penso que o leixões vai ser mais forte que a aae. A distribuição da aae não me enche as medidas e ainda perderam varias peças importantes da época passada. O sce em teoria também é superior à aae mas pelo que vi hoje contra o castêlo  ainda têm muito que trabalhar. O castêlo é que fez um excelente jogo com o oposto em grande.
Mas a época ainda agora começou e ainda falta muito para jogar, além de que esta epoca tem um sistema diferente das anteriores. Acho que o mais importante para as equipas que lutam pelo terceiro é evitar ficar em 7º ou 8º para não cruzarem connosco e os lagartos. De resto em play-off acho que se podem bater umas com as outras (Penso que o leixoes parte na frente mas ainda não vi nenhum jogo e têm 3 estrangeiros que não sei o que valem).

João Cardoso55

Nathan 2 semanas de Fora





Smballs

Citação de: João Cardoso55 em 12 de Outubro de 2024, 16:23Nathan 2 semanas de Fora

Da para ir comprar 1... ??
Depois já cá fica ..

 :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:

Crente

Calcit Kamnik, próximo adversário do BENFICA na CEV, perdeu 2-3 com o Salonit Anhovo e ainda não ganhou na Eslovénia.
https://www.flashscore.pt/jogo/fuimTU0f




Rics